- O que eu fiz? - Perguntei preocupada assim que João e Gil voltaram para dentro da casa. Juliette estava sentada bem próxima de mim me olhando séria, e eu realmente temia que havia feito algo que a magoasse.
- Você jogou o Rodolffo no paredão por conta do que rolou na festa? - Perguntou direta. Arregalei meus olhos e comecei a negar freneticamente com a cabeça.
- Claro que não! Nunca que iria desperdiçar uma indicação por conta de ciúmes. Eu fiquei chateada sim, mas isso já foi conversado entre eu e você e já são águas passadas. Eu indiquei ele justamente pela covardia de não ter tido culhão de me colocar ao invés da Thaís. Ele vive afirmando que é homem de verdade e os caralhos, mas até agora só vi tomando atitude de moleque. - Expliquei calmamente, sem me alterar nem levantar a voz. Se ela quer ouvir minhas motivações, vou explicar com prazer desde o dia que entrei nessa casa até hoje.
- E tu acha certo fazer isso só pra devolver o que ele fez? Tu ta botando a mão no fogo por gente que nem conhece. - Depois dessa frase confesso que me irritei um pouco. Ela estava argumentando demais, e eu imagino que conversaria sobre isso com ele depois.
Eu não sou cega. Gosto muito da Juliette, mas eu vejo que seu jogo é bastante ingênuo em alguns aspectos. Ela estava se aliando a nós, mas também a Caio, Rodolffo e Viih.
Rodolffo só queria pegar ela, Caio dava pra ver no olhar que só a aturava por conta do amigo e Viih consegui perceber ser a epítome da falsidade. Obviamente não iria falar isso pra ela, até por que nem tinha intimidade o suficiente ainda, mas eu não queria que ela quebrasse a cara com essas amizades mais pra frente.
- Eu coloquei a mão no fogo sim, mas não foi só isso. Lembra da rodinha dos primeiros dias, quando eu comentei sobre minha condição? Ele foi um dos caras que olhou com mais cara de nojo pra mim. Lembra das piadinhas que eu ouvi quieta durante dois, três dias seguidos? Lembra dos cochichos, risadinhas? E ah, melhor ainda! Lembra quando a Lumena me humilhou na frente de todo mundo? Quem tava lá? Ah é! Thaís! Por isso eu coloco minha mão no fogo por ela sim, porque ela foi a única a ir lá dentro falar comigo quando eu tava lá chorando. - Ri sem humor. - Por favor, vamos deixar esse assunto pra lá. Eu não quero brigar. - Meus olhos encheram de lágrimas, e eu coloquei a mão na frente pra que ela não conseguisse ver.
- Desculpa, S/A. Não quero brigar contigo também. Eu gosto muito de tu pra ficar discutindo suas decisões no jogo. Desculpa tentar me intrometer em uma coisa que nem me envolve. - Se sentou no meu colo e envolveu seus braços em meu pescoço. - Desculpa eu, bebê? - Disse em tom manhoso, começando um carinho gostoso em minha nuca.
Fechei os olhos e aproveitei os arrepios que começavam a passar por todo o meu corpo.
- Não vamos mais falar sobre ele, por favor. Eu sei que ele é teu amigo, mas eu não vou com a cara dele e nem ele com a minha. Só peço que respeite minha movimentação aqui dentro, e quando algo realmente te incomodar fala comigo sem tentar defender. Por favor. - Pedi em um sussurro, envolvendo meus braços em sua cintura e acariciando seu quadril descoberto pelo cropped que ela usava.
- Uhum. - Respondeu com um som nasal, puxando minha nuca para si e finalmente tomando meus lábios para nosso primeiro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Reality - Juliette x G!P S/N
FanficO maior Reality Show do Brasil entrou em sua vigésima primeira edição, e S/N de apenas 20 anos decide se inscrever por um motivo inusitado; trazer visibilidade a sua condição rara. O que ela não esperava é que sua participação seria cercada de preco...