Juliette POV
- Ai Sarará, eu num sei. Eu vi o povo tudo olhando de cantinho de olho. A Karol até foi cochichar com a Lumena. Não tô querendo confusão não, só tô querendo beijar na boca da menina. Já olhou na cara dela? Certeza que tá todo mundo gamadinho nela e não quer falar. - Comentei frustrada.
Hoje era o dia seguinte da formação do paredão, e eu não conseguia tirar o beijo com a S/N da minha cabeça. Tudo bem que eu acordei fugindo da menina igual o diabo foge da cruz, mas ô beijo gostoso da porra.
- Então pronto, Juliette! Você mesma já resolveu seu problema. Você tá afim, ela tá afim. Para de evitar a coitada e vai agir antes que alguém tente tomar seu lugar. Inclusive se fosse você ficava de olho na sua amiguinha Viih, por que escutei uma conversa bem sugestiva sobre a S/N. - Sarah disse, se sentando ao meu lado enquanto eu cobria meu rosto com um travesseiro.
- Como tu é fofoqueira, galega. Vitória tá noiva lá fora, para de falar besteira. E eu não tô evitando ninguém, só tô querendo um tempo pra pensar antes de conversar com ela.
- Conversar o que? Você acabou de falar que só quer beijar ela, então tá resolvido. Beija quando quiser e quem não gostar não interessa. O importante é vocês duas estarem satisfeitas e felizes de estarem juntas. - Deu de ombro como se fosse muito simples.
- Juju, você quer ir lá tomar banho comigo? Avisaram que a água da xepa hoje ta nas ultimas, aparentemente alguém demorou muito no banho e deu ruim. - Quando eu ia retrucar o comentário de Sarah, S/N entrou no quarto com uma toalha enrolada na cintura e um top, me dando a visão perfeita de sua barriga chapada e levemente trincada.
Como é gostosa, meu pai. Me ajuda a resistir a essa garota!
Se bem que resistir é uma escolha minha, já que eu tenho a opção de me jogar de cabeça no que a gente tá começando a ter.
E eu acho que é isso que quero.
- Que merda. É 10 horas da manhã ainda e já acabaram com a água, sério? Quem toma dois ou mais banhos por dia toma no cu, né? - Suspirei frustrada, fechando os olhos para acabar não me irritando mais. A xepa estava muito individualista nessa semana. - Mas vamos logo, S/A. Antes que alguém entre no chuveiro e a gente fique o dia inteiro sem banho.
Levantei e peguei uma roupa qualquer. S/N estava com sua roupa em mãos, e assim nós duas entramos embaixo do chuveiro.
Ela estava usando um conjunto de cueca e top pretos, e admito que estava um pedaço de mal caminho.
- Ô, Ju! Aproveitando que a gente tá aqui só nós duas, queria te perguntar um bagulho. - S/N disse, enquanto esfregava o sabonete em suas mãos para fazer espuma. Fiz um som nasal para que ela continuasse, mesmo já imaginando o assunto que ela tocaria. - Por que você tá correndo de mim desde ontem? Não curtiu o beijo? Se for isso, pode falar que a gente nunca mais toca no assunto, não foi minha inten... - Ela já começava a ficar vermelha de tão rápido que falava, e eu estava verdadeiramente preocupada da bichinha passar mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Reality - Juliette x G!P S/N
FanfictionO maior Reality Show do Brasil entrou em sua vigésima primeira edição, e S/N de apenas 20 anos decide se inscrever por um motivo inusitado; trazer visibilidade a sua condição rara. O que ela não esperava é que sua participação seria cercada de preco...