Tomei meu banho rapidamente, mas cuidando para que nenhuma parte privada acabasse aparecendo para as câmeras. Nem queria imaginar o quão zoada eu seria no trabalho e na faculdade caso passasse uma vergonha dessas.
Me vesti com a roupa que havia separado um pouco mais cedo, penteei meu cabelo e parti para o gramado. Me sentei o mais perto possível do big fone e fiquei o encarando enquanto pensava no quanto tempo demoraria para tocar.
Gil, Thaís e Sarah vieram sentar comigo depois de alguns minutos. Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, comentando sobre nossas famílias e pets.
A maioria do pessoal estava dentro da casa, pois estava em horário de almoço. Eu tinha o costume de quase sempre pular o café da manhã, e só almoçava bem tarde. Eu comia praticamente só uma refeição no dia, sei que não é nada saudável, mas aqui dentro da casa me dá uma certa vantagem em momentos como esse.
Ficamos pouco mais de uma hora, só nós quatro, esperando até que Caio, Rodolffo e Bil saíram e se sentaram um pouco distantes da gente. Eles tinham uma boa rota para correr caso o big fone tocasse, então o posicionamento deles era algo que eu precisava ficar de olho.
Depois de mais algum tempinho Juli e Pocah saíram e se juntaram a gente.
- Não vai almoçar não, bebê? - Juliette se sentou no meu colo, já que o espaço em volta de mim estava preenchido pelo restante do pessoal.
- Agora não. Não tenho o costume de almoçar cedo, normalmente almoço ás 18 e depois não como mais nada. - Expliquei para a morena, que me olhava perplexa. Ela tinha os olhos arregalados e uma expressão que chegava a ser cômica.
- Mas isso não é almoçar, menina. É jantar. Tu tem que se alimentar direito, se não vai acabar ficando doentinha. - Fez um carinho gostoso no meu rosto, fazendo-me fechar os olhos. Envolvi meus braços em sua cintura e coloquei meu rosto na curva de seu pescoço. - Vamos lá almoçar, bebê? Eu frito um franguinho pra você! Não pode ficar assim não.
- Olha elas de casalzinho, gente! Tô shippando muito essas duas! - Camilla exclamou animada, puxando a atenção do pessoal que estavam dispersos em conversas paralelas para nós duas.
- Ai, Brasil! Quando esse beijo sai? - Gil brincou, fazendo meu rosto queimar um pouco de vergonha.
Neguei com a cabeça, não querendo aprofundar o assunto. Segurei a cintura de Juliette me inclinei um pouco mais para sussurrar em seu ouvido, - Ju, senta aqui onde eu tô. Vou sentar no gramado caso o telefone toque. - Dei um tapinha de leve no ombro dela, que rapidamente se levantou e assumiu meu lugar.
Acabei ficando em pé mesmo, pois imaginei que levantar do chão para depois correr seria uma grande desvantagem. Eu estava convicta de que esse big fone tocaria, e mais ainda, convicta de que seria eu a atender. Tinha que ser eu.
- Ô Thaís, cê almoçou? - Cheguei mais perto da morena e questionei baixo, a abraçando de lado carinhosamente.
- Almocei um pouquinho, S/A. Posso estar triste, mas não aguento ficar sem comer não. - Ri na frase dela, que acabou rindo também.
- Gente, o que nós estamos fazendo aqui mesmo? - Pocah questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Reality - Juliette x G!P S/N
FanfictionO maior Reality Show do Brasil entrou em sua vigésima primeira edição, e S/N de apenas 20 anos decide se inscrever por um motivo inusitado; trazer visibilidade a sua condição rara. O que ela não esperava é que sua participação seria cercada de preco...