Conversas e Big Fone

1K 122 15
                                    

S/N POV


Acordei um pouco grogue, e com a cabeça um tanto quanto dolorida. Eu não tinha bebido muito, mas tinha bebido o suficiente pra acordar com aquela mini ressaca chatinha.


Tentei me mexer pra me espreguiçar, mas não consegui por sentir um peso no meu peito. Não liguei muito achando que Sarah tinha vindo deitar e eu não estava lembrada, mas me surpreendi um pouco ao olhar pra baixo e ver uma cabeleira não loira, porém morena.


– Ju? – Questionei, olhando para a nordestina adormecida. Ela roncava bem baixinho e praticamente fundia os nossos corpos com as pernas envolvidas na minha cintura.


Inclusive, abaixo da minha cintura tinha uma situação um pouco chata. Pela aproximação dela e só pelo fato de eu ter acabado de acordar mesmo, eu estava com uma ereção matinal.


Não acontecia direto, mas eu sempre dormia com um short ou calça um pouco mais apertado justamente pra não dar pra perceber tanto quanto isso acontece.


Genial da minha parte, admito.


– Juliette, acorda. – Balancei um pouco ela e afastei suas pernas de minha cintura, sem brutalidade. – Eu quero levantar cara.


– Hm, bom dia bebê. – Se espreguiçou, acertando meu rosto com sua mão no processo. – Desculpa. – Se virou de frente pra mim e tentou pôr sua mão no meu rosto, mas eu a afastei antes que ela fizesse.


– O que cê ta fazendo aqui? Você não dorme com a Pocah? – Questionei um pouco mais grossa do que precisava.


Eu odiava admitir que estava realmente magoada com o que tinha rolado ontem. Não queria agir como babaca, porque ela não tinha absolutamente nenhuma obrigação comigo.


Então porque estava tão incomodada?


– Ai, pra que vir de grosseria? Eu pensei que seria bom acordar juntinho de tu assim, e também queria deixar umas coisas conversado contigo. – É incrível como essa morena consegue me amansar fácil, fácil. Só ela falar em um tom um pouco mais autoritário que eu obedeço igual trouxa.


– Desculpa, não queria ser grossa com você. – Me desculpei. – O que quer deixar conversado comigo?


– O que eu quero conversar com você, estressadinha, é que aquele beijinho não significou nada pra mim. Eu tenho certeza que o nosso que ainda nem rolou ia significar muito mais. – Sorriu, e eu sorri junto pelo seu jeitinho de falar.


Eu tô ficando trouxa pela mulher em uma semana.


Amor de Reality - Juliette x G!P S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora