Aproximação

1.2K 120 13
                                    

Eu o pessoal ainda ficamos mais um tempo especulando sobre quem Arthur ou Projota colocariam no paredão no domingo, mas logo decidimos deixar o assunto pra lá e conversar mais sobre nossas vivências e experiências.


Sarah contou sobre seu tempo em Los Angeles e sobre como foi a experiência de aparecer em uma série. Juliette comentou que estava querendo abrir um estúdio de maquiagem e assim foi. Eu comentei que estava fazendo faculdade de artes mas que gostava muito de esportes, e que quase já joguei futebol profissionalmente.


Ficamos assim por bastante tempo, até sermos interrompidos pelo aviso pedindo para todos irem para a sala. Arthur e Projota se sentaram um ao lado do outro, e eu fiquei entre Juliette e Thais.


– Olá, brothers! – Tiago cumprimentou, e várias vozes foram ouvidas o saudando de volta. – Primeiramente, parabéns Arthur e Projota pela vitória. S/N e Thais ficaram bem próximas mas não foi dessa vez. – Sorri tímida e dei de ombros, como quem diz "tudo bem". – Então, como não podemos ter dois líderes, um de vocês ganha 10 mil reais e o outro fica com a liderança. E aí?


Os dois se encararam por alguns segundos e cochicharam entre eles, acho que vi Projota perguntando algo até pro Nego Di, mas tentei não me deixar paranoica com isso. Era mais que óbvio que eles estavam agindo em bando.


Depois de muitos cochichos Arthur finalmente se pronuncia. – Então Tiago, eu fico com os 10 mil e o Projota com a liderança.


– Então tudo bem. Parabéns Projota, você é o primeiro líder do BBB21! – O pessoal bateu palmas, e os amiguinhos dele o abraçaram felizes. – Vá até a dispensa pegar seu colar e as pulseirinhas do VIP, por favor.


Projota se levantou e fez o que foi pedido. Voltou com o colar e o estendeu para Arthur, pedindo que ele o "coroasse". Fizeram uma cerimôniazinha escrota, mas Tiago os apressou pedindo para fazer as divisões logo.


Como o esperado, eram 9 pulseiras mais a dele, e ele levou pro VIP o grupinho e quem estavam mirando para se juntar a aliança deles; Arthur, Nego Di, Karol, Lumena, Caio, Rodolffo, Bil, Viih e Carla.


O restante ficou na xepa, obviamente. Eu fiquei um pouco decepcionada, pois a primeira liderança escapou por um triz, mas ao mesmo tempo não me arrependo de ter ajudado Thais quando ela claramente estava com dor. Não era da minha índole ignorar alguém por causa de uma vitória.


Me levantei para ir até a cozinha atrás de algo para comer, já que havia sido interrompida pelo aviso mandando ir para a sala. A maioria do pessoal já tinha jantado, e eu esperava de verdade que tivesse sobrado pelo menos um pouco de comida porque eu odiava cozinhar.


– Abram alas ao rei! – Me assustei quando Projota passou como um furacão por mim, me dando um esbarrão que foi tudo menos acidental. Recuperei meu equilíbrio e bufei, sussurrando sobre o quão maduro ele tinha sido.


Juliette P.O.V


Eu tava amando ficar naquela casa e conhecer o pessoal. A maioria era super tranquila e muito educados, tirando os escrotos do grupo do Projota, Nego Di e Karol.

Amor de Reality - Juliette x G!P S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora