Briga

1.2K 142 21
                                    


S/N POV



– Rodolffo é muito chato. – Resmunguei para Sarah e Thais, que estavam conversando e bebendo.


– Tá com ciúme? Porque deixou ela ir dançar com ele, boba? Quase rolou beijo de vocês ali. – Sarah falou indignada, apontando para a direção onde Juliette e Rodolffo dançavam. 


Ju estava visivelmente incomodada, e tudo que eu queria fazer era puxar ela dali e dar o beijo que estávamos prestes a dar.


– Falei pra ela ir só pra ele não encher o saco a noite toda. Vocês com certeza devem saber como é chato gente insistente. – Enchi mais uma vez meu copo de cerveja.


– Gente, o que tá acontecendo ali? – Thais falou rápido, e eu me surpreendi quando olhei na direção que ela estava olhando.


Lucas e Kerline estavam aos berros, Viih, Lumena e Karol aparentemente estavam intrometidos na briga e Projota e Nego Di estavam de canto olhando tudo.


Não entendi absolutamente nada, mas decidi entregar meu copo pra Sarah e ir pra lá quando vi que Lucas estava tropeçando de tão bêbado.


Mano, qual a necessidade de encher a cara nesse nível?


– Cara, tu é racista. Racista! Vai tomar no cu tu e teu preconceito! – Lucas gritou com a voz arrastada, invadindo o espaço pessoal da mulher.


Nem pensei duas vezes e o puxei com força pelos ombros, afastando ele dela.


– Tá maluco, porra? Tá achando que é quem pra avançar na mina assim? Vambora, tu tá bêbado ja. – Tentei guiar ele pra dentro da casa, mas ele me empurrou e tentou voltou pra cima de Kerline. – Alguém pode me dizer o que rolou, por favor? – Perguntei já sem paciência, segurando Lucas pelo ombro e o impedindo de sair de perto de mim, o que não é tarefa difícil já que eu sou mais forte que ele.


– Nem eu entendi, S/N. – Kerline começou a explicar com a voz embargada. – Ele veio me perguntar com quem eu ficaria e eu disse com ninguém, aí ele disse que seria o cupido e eu fui brincar com ele dizendo que e se eu quisesse ficar com o cupido? Quando eu disse que era brincadeira ele ficou me chamando de rascista. Eu não sou isso. – A loira começou a chorar, e Karol e Lumena foram levar ela pra um dos quartos.


Puta que pariu, já sei que essa confusão vai render.


– Ô Lucas, vamo logo lá pra dentro tomar um banho cara. Tá vacilando muito. – Puxei ele pra tentar levá-lo pra dentro da casa, mas de novo ele se soltou de mim e eu não insisti mais.


– Deixa eu, mano. Eu vou pensar um pouco nessa parada. – Sem deixar eu falar mais nada, ele entrou.


Engraçado, parece que ficou sóbrio do nada.


Amor de Reality - Juliette x G!P S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora