Capítulo 14

374 39 46
                                    

Pov Any | GabriellyLos Angeles • Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Any | Gabrielly
Los Angeles • Califórnia

×××

Minha cabeça estava prestes a explodir de tantos nervos e ansiedade. Em poucas semanas tudo tinha mudado, num dia eu estava sendo agredida em um hospital psiquiátrico para psicopatas e em outro fui sequestrada pela meia-irmã louca do homem que eu nem sabia como considerar. Eu ainda não sei rotular o que Josh Beauchamp significa para mim.

Mas é algo fora do comum, do raso, pois eu confiei o suficiente nele para o seguir até esse lugar com pessoas divertidas, mas ainda assim desconhecidas. No nosso convívio no antigo hospital meu maior objetivo desde que eu o conheci era saber tudo o que se passava na mente e no coração do loiro que eu via pelos olhos que não eram simples. Eu queria saber sua história, não apenas a cor de seus olhos.

Eu queria mergulhar no mar azul e turbulento dos olhos dele.

E eu persisti, agora chegou a hora de que ele se abre finalmente para mim, como eu almejei desde o começo.

Só espero não me afogar no oceano de palavras da história que eu tentei ler somente em observar.

Ele estava nitidamente nervoso. Eu segurei na mão dele e ele me encarou soltando o ar que por poucos segundos prendeu. E então ele começou a falar.

— Quando eu tinha por volta dos meus nove 'pra dez anos uma menininha de apenas seis anos chegou em minha casa, era Sarah, ela era tão fofinha, mas sua presença trouxe muito transtorno na família. A mãe de Sarah havia morrido após uma overdose que sofreu, então Sarah veio morar conosco, depois de tanto tempo meu pai ter tentado esconder o fruto de uma traição. Eles criaram Sarah e eu separados, ela não aparecia na mídia, por que eles não queriam que um escândalo acontecesse.  — contou calmamente.

— Durante isso tudo eles foram se distanciando de mim, tudo era motivo para briga e ainda mais cobrança. O relacionamento familiar se desgastou e tudo o que vinha deles era tóxico e abusivo. — ele movia os polegares em uma brincadeira, ou mania.

— Com o passar dos anos, eu e Sarah nos aproximamos. Por muito tempo eu via ela como a menina que roubou toda a alegria da minha família, como uma praga, mas com nossa aproximação eu estava descobrindo uma garota boa e dócil. Contudo, era tudo uma farsa, ela descobriu sua origem e ela começou a me atormentar. Ela queria ser como eu, então em todas as suas oportunidades ela brincava com meu psicológico. — ele fez uma pausa respirando mais profundamente.

— Assim que atingi a maioridade me mudei para um apartamento num prédio distante dos meus pais, mas eu ainda dependia deles. Ela continuou me perseguindo, ela queria que minha vida fosse um inferno como a dela e a de sua mãe foi. Até que um dia ela surtou e tentou me matar, eu estava esgotado e tive uma crise horrível. Ela tentou me esfaquear, mas eu consegui me livrar da faca, então ela tentou atear fogo em mim, mas houve um erro e quando eu tentei desviar e consegui pegar o isqueiro dela, o líquido inflamável, que ela arranjou, foi despejado e o isqueiro aceso caiu de minha mão.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora