Pov Any | Gabrielly
Los Angeles • Califórnia×××
Durante os dias que foram se passando desde que Josh chegou no hospital, Gabrielly tem me privado de estar na presença dele, estamos sentindo coisas estranhas, diria nosso corpo tem sido tomado por sensações diferentes desde a chegada dele e como eu sou mais tímida Gabrielly toma partido.
Eu não sei denominar o que sentimos, mas é algo novo que com um tempo espero que possamos descobrir.
— Any, não vai vir para a aula? — Suzy uma das enfermeiras me chamou e eu me levantei da cama e a segui calada até uma parte do Jardim onde temos aulas de dança ao ar livre.
— Any Gabrielly. — ouvi a voz dele atrás de mim e me virei parando de acompanhar Suzy.
— Só Any. — falei e ele assentiu respirando ofegante curvado com as mãos nos joelhos como se tivesse corrido uma maratona.
— Tudo bem? Precisa de algo? — perguntei e ele ajeitou a postura e me encarou quieto parecendo ler minhas expressões.
— Hum, eu só queria conversar, está ocupada? — perguntou coçando a nuca.
— Estou indo para a aula de dança. — apontei para um pequeno grupo de pacientes. — Se quiser você pode vir comigo. — sorri colando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
— Eu não estou muito afim. — falou e eu fiz beicinho como uma criança dengosa.
— Por que não? Por favor vai, seria incrível se participasse. — falei e ele bufou e ele levou uma de suas mãos até meu cabelo e bagunçou meus cachos.
— Tudo bem. — semicerrei os olhos para ele ajeitando meu cabelo. Como um idiota ele ficou rindo dá minha cara de brava.
Juntos caminhamos até os outros pacientes que já estavam em seus lugares. Nos juntamos a eles e depois da nossa professora de dança falar começamos a ensaiar seus passos a imitando.
Não pude deixar de notar como Josh leva jeito para a dança mesmo as vezes ele sendo desengonçado em alguns passos, nada que não possa ser melhorado, com certeza ele é um dos melhores.
Enquanto a professora fazia os passos e a imitavamos Josh de olhos fechados seguiu seu próprio ritmo e com seus próprios passos deu um show para quem quisesse ver, ao vivo e a cores. De certa forma através da dança ele parece tentar encontrar sua paz interior, um refúgio.
— Muito bom, Sr. Beauchamp. — a professora falou quando ele finalizou a dança e voltou a abrir os olhos. Todos começaram a aplaudir e ele envergonhado abaixou a cabeça.
— Você é o melhor. — o Senhor Stuart falou para ele que sorriu tímido. Sorri afetuosa vendo todos o parabenizarem.
— Acabamos por hoje. — a professora falou e todos se retiraram exceto eu e Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 | Beauany
Fanfic[+𝟏𝟔] 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 Um novo paciente para o lugar devastador, o lar de Any e Gabrielly. Seus olhos são incríveis, suas íris enigmáticas emanam chamas, de seus lábios palavras que seduzem, através do seu corpo deixa amostra s...