Pov Any | Gabrielly
Los Angeles • CalifórniaContêm gatilhos de crise de ansiedade e abuso psicológico e sexual. Se for sensível ao assunto não leia.
×××
— Fugir? — ele franziu o cenho e eu assenti. — Não. — sussurrou mais para si, mas não ao ponto de não me permitir ouvir.
— Por que não? — questionei me levantando da cama e o encarei de frente.
— Pioraria as coisas, eu destruiria sua vida, eu não quero que esteja com um fugitivo da polícia. Preciso pagar pelo o que fiz. — falou se aproximando de mim. — E nem nos conhecemos direito para cometer essa loucura, Any.
— Podemos mudar isso, nós fugimos para longe e nos conhecemos devidamente. — falei meio desesperada. — Eu não quero te ver preso. — sussurrei.
— Por que se importa tanto? — perguntou baixo e eu senti um nó se formar em minha garganta e uma lágrima solitária escorrer.
— Eles nos condenam por coisas que não temos uma culpa consciente. — sussurrei.
— Isso não responde a minha pergunta. — ele se afastou e virou de costas.
— Eu não quero perder você. — gritei e ele não virou apenas continuou parado. — Somos amigos né? Foi tudo tão rápido, mas criamos um elo que me parece inquebrável.
— Não é só isso. — ele se virou para mim.
— Que?
— Eu entendo o que está rolando, Any Gabrielly e é algo que jamais pode acontecer. — o encarei confusa. — Você sabe do que estou falando, ai no fundo. — apontou para meu peito.
— Não estou apaixonada. — minha voz saiu falha. — Eu só não quero ficar sozinha denovo.
— Você tem Olívia e suas amigas, pode fugir e voltar para a tal Savannah. Eu até te ajudo se quiser.
— Você sabe do que estou falando como você mesmo disse, mas está com medo e receio. — ele ficou quieto. — eu também estou, é algo novo, certo?
— Eu só não quero que entre na minha vida assim, eu prezo pelo certo, você também deveria querer isso. — disse sincero olhando no fundo dos meus olhos.
— O que parece ser certo as vezes pode acabar sendo o mais doloroso. — meus olhos se encheram de lágrimas por breves segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 | Beauany
أدب الهواة[+𝟏𝟔] 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 Um novo paciente para o lugar devastador, o lar de Any e Gabrielly. Seus olhos são incríveis, suas íris enigmáticas emanam chamas, de seus lábios palavras que seduzem, através do seu corpo deixa amostra s...