Capítulo 11

483 81 19
                                    

Pov Any | GabriellyLos Angeles • Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Any | Gabrielly
Los Angeles • Califórnia

×××

Dias terríveis e angustiantes se passaram e passam desde que fui trazida pra este lugar. Faz duas semanas que estou aqui sem qualquer notícia de Josh ou de qualquer amigo. Ao menos sei se eles estão procurando por mim, se lembram que eu existo.

A única coisa que sei é que Josh está fazendo de tudo para nos salvar da lama em que estamos atolados, descobri esse devido a carta enviada por ele. Isso me faz sentir tão insuficiente, porque eu ao menos posso mexer um dedo sem a monitoração desses infelizes que dizem cuidar de nós por aqui.

Não sabem as coisas hostis que se passam por aqui, a onda de assédios e ameaças são perturbadoras. Aqui é um lar para pessoas que precisam de exorcistas, eu jamais quis ser preconceituosa com qualquer um, mas eles não dão a mínima pra qualquer coisa. Eles gostam dessa merda, pelo menos todos o que se atreveram a se aproximar de mim me provaram isso.

Eu estou trancada em meu quarto a dois dias, sem ver a luz do sol depois de uma briga mortal que eu tive com um dos psicopatas sem escrúpulos.
Jean, está internado aqui por matar sua namorada depois de uma crise de bipolaridade, ele não estava em um bom dia e eu também não. Ele surtou e eu também, esbarramos um no outro dissemos coisas horríveis e caímos na porrada.

O resultado rendeu em um dia inteiro presa em uma camisa de forças depois de quebrar o nariz do babaca.

Se pudessem ver meu estado atual chorariam de pena, se vissem como está o interior da minha mente entrariam em um estado de choque terrível.

Eu estou sendo tão destruída por esse lugar que até sinto falta do antigo hospital psiquiátrico onde eu estava. Lá tinha pessoas que tentavam fazer algo por mim, eles sabiam que eu não era louca, eu apenas preciso de ajuda.

Meu silêncio nunca foi tão gritante.

Estou cansada de perdir socorro.

Estou lutando para não desistir, porque ainda me resta uma esperança, um motivo.

Joshua Kyle Beauchamp.

Isso é um lugar para dar toda liberdade que essas pessoas não tem do lado de fora, pelo preço que é pago, com certeza há uma grande liberdade. Eu tive a "sorte" de entrar aqui de graça, foram o que me disseram.

Durante esse tempo se passou um longo filme em minha mente, me lembro da senhora que sempre me visitava, de Olívia, como ela deve ela está? Eu espero que bem. Sinto falta da Savannah, Heyoon, Sina, Krystian, Lamar e a dele.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora