Capítulo 5

898 155 178
                                    

Pov Any | Gabrielly Los Angeles • Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Any | Gabrielly
Los Angeles • Califórnia

×××

Durante a noite quando voltei ao quarto custei a dormir, meus pensamentos estavam nele e somente nele. Aqueles olhos azuis hipnotizantes, sua postura arrogante, seu jeito de badboy, seus lábios rosados, as tatuagens. O sonho de consumo de uma leitora como eu. Se não bastassem ele também invadiu meus olhos me tirando a pouca sanidade que tenho.

A maneira como ele tinha tocado minha cintura quando me sentei sobre o muro, como se estivesse a beira do precipício, mas mesmo que ele negue sei que se preocupou nem que por breves segundos.

Nem ao menos acordei para o café, tudo o que fiz foi tomar um banho e aguardar o horário de almoço que estava próximo e logo poderia vê-lo novamente.

— Venha Any. — Hazel me chamou assim que abriu a porta do meu quarto. Sai a seguindo para o refeitório. Analisei o local e ele ainda não estava por lá.

— Any. — olhei para o lado e vi Blanca uma senhora que sempre vem aqui prestar serviços comunitários, segundo ela, o que me é estranho. Mas ela é uma boa pessoa que sempre está ajudando aos outros da forma que pode.

— Sou a Gabrielly. — a corrigi com um sorriso de lado.

— Ah sim, como vai menina? — ela se atreveu a sentar comigo em uma das mesas vazias.

— Estou ótima e a Senhora? — ela sorriu.

— Eu vou bem, cada dia mais velha, mas bem. — ri junto com ela.— Sabe hoje eu conheci alguém, ele é novo por aqui, Joshua, conhece? — sorri assentindo.

—  O que achou dele? — ajeitei minha postura e a olhei curiosa.

— Me parece um bom rapaz, de todos os que estão aqui vocês dois são os únicos que eu não vi a real necessidade de estarem aqui. — ela falou e eu suspirei. Se ela soubesse da metade.

— Por que achou isso? — ela ficou olhando para o nada pensativa.

— Não sei bem, mas eu vi algo nele que eu vejo em você. — franzi a testa.

— E o que seria? — perguntei com curiosidade.

— Eu já conversei com você algumas vezes e agora tive a oportunidade de conversar brevemente com ele, com essa oportunidade vi que vocês tem caráteres idênticos.

— Como pode afirmar algo sem nos conhecer realmente? — a questionei.

— Minha filha, eu sou uma velha de setenta anos, já vivi muito e conheci muitas pessoas, um dia eu também já fui jovem como vocês. Lembro que minha mãe me dizia que eu era boa para decifrar pessoas apenas com o olhar, lembra quando nos conhecemos e você estava em uma crise? — assenti sendo tomada pela lembrança.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora