Pov Any | Gabrielly
Los Angeles • Califórnia×××
— Any tem visita para você no pátio. — Hazel disse ao passar pela porta do meu quarto adentrando-o.
— É Savannah? — perguntei e ela assentiu. Sorri e me levantei da cama eufórica e segui para o pátio acompanhada de Hazel. Ao longe, próximo ao jardim avistei Savannah e sem demora corri até ela e a abracei.
— Eu senti sua falta. — sussurrei abraçada a loira que acaricia meus cachos.
— Eu também senti a sua, amor, como você está? — ela se afastou poucos centímetros para olhar-me.
— Eu estou bem, por que demorou tanto para vir? — perguntei com um biquinho.
— Eu tive que viajar a compromisso de trabalho. — ela falou sorrindo para mim e eu continuei séria, levemente desconfiada.
— Não arranjou outra melhor amiga não né? — perguntei com um tom ameaçador e ela riu.
— Claro que não, sempre e pra sempre a gente. — ergui o dedo mindinho.
— Promete? — ela ergueu seu dedo mindinho.
— Eu prometo. — cruzou nossos dedos selando a promessa que fizemos uma para a outra quando eu fui apreendida.
— E então, tem novidades? — ela assentiu animada, a puxei para nos sentarmos em um banco e assim fizemos. — O pessoal está bem?
— Estão todos muito bem Any, muito ocupados com seus trabalhos, por isso que ainda não vieram te ver, mas em breve vamos marcar para virmos aqui. — sorri concordando. — Bem, as novidades são, Krystian arranjou um peguete e eu também. — arregalei os olhos.
— Está namorando safada. — ela negou.
— Eu estou ficando com o cara, ele é uma boa pessoa além de gostoso. Só que para namorar eu realmente não sei, só o futuro quem sabe.
— Então você e Krystian estão pegando alguém sem compromisso sério? — ela assentiu. — Espero que possa ser a cara metade de vocês. — nós duas rimos quando finalizei minha frase.
— Não pelo amor de Deus, isso soa... Blé. — ela falou se recuperando da crise de risos. — Eu não penso em um compromisso sério por enquanto, quero viver o momento focada em meu trabalho, enriquecendo cada dia mais.
— Então o negócio de langeries está indo perfeitamente? — ela assentiu animada e começou a contar da pequena empresa de langeries chique que ela tem gerenciado com a ajuda de Krystian e Sina que mesmo tendo seus empregos não a deixaram na mão. A empatia é um dos pontos fortes da nossa amizade em grupo, assim como a lealdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 | Beauany
Fanfic[+𝟏𝟔] 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 Um novo paciente para o lugar devastador, o lar de Any e Gabrielly. Seus olhos são incríveis, suas íris enigmáticas emanam chamas, de seus lábios palavras que seduzem, através do seu corpo deixa amostra s...