Pov Any | Gabrielly
Los Angeles • Califórnia×××
Esse capítulo contêm crise de ansiedade!
Tudo o que eu sinto agora é raiva, é como se eu estivesse em chamas, com meu sangue fervendo enquanto trilha meu corpo ao bombear fortemente meu coração. Minha vontade é de matar neste momento com minhas próprias mãos o maldito quem denunciou essa relação amorosa que nem existe, ainda.
Agora estou impossibilitada de me mover graças ao imbecil do Justin, o ruivo babaca, pois estou presa a uma camisa de forças por ter o atacado depois do que ele fez a Josh. Eu tenho quase a plena certeza de que foi ele quem nos denunciou inventando um monte de mentiras descabidas.
Naquele momento não era mais Any, mas eu, Gabrielly em uma crise explosiva de raiva.
Trancafiada dentro desse quarto completamente branco e afofado sinto um embrulho no estômago, um enjôo e mal estar. Só queria saber como Joshua está, se acordou após passar o efeito do tranquilizante.
Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto mesmo que eu tente ao máximo segurar minhas emoções, eu odeio parecer fraca, ou vulnerável. A minha vida toda tive que ser forte por mim mesma, para não falhar comigo, para não deixar me levar pela minha mente traiçoeira que sempre tenta me empurrar para a beira do precipício.
A tempos eu senti um vazio completo, como se nada fizesse sentido, como se a vida não fizesse sentido. Claro que existem coisas boas, mas o fardo se tornou tão pesado que a cada suspiro pesado uma perspectiva positiva fica para trás.
Muitos idealizam a felicidade, outros dizem que ela não existem. Mas eu digo estamos tão preocupados com os problemas que qualquer resquício de felicidade que há é como se não existisse. Eu sou uma dessas pessoas.
A porta foi aberta e um enfermeiro entrou e veio até mim me puxando e me levando de volta ao meu quarto. Ele tirou a camisa de forças ao perceber que pareço mais tranquila e saiu me deixando sozinha.
Aproveitei que estava em meu quarto e fui tomar um banho. Debaixo do chuveiro a água morna escorria pelo meu corpo, abraçada a mim mesma me permiti chorar um pouco, um choro dolorido, enquanto na minha mente passa um filme da minha vida.
- Eu só queria que tudo de fosse diferente. - sussurrei para mim mesma. As lágrimas se misturam com as gotas d'água.
Abraçada a mim mesma, arranho meus braços sentindo meu corpo tremer e um nó se formar em minha garganta.
- Any Gabrielly. - ouvi a voz dele enquanto batia na porta. É Joshua.
- Me ajuda. - falei no tom mais alto que conseguia. Me permiti dizer está pequena frase depois de tanto tempo.
A porta do banheiro foi aberta e com minha visão turva pelo choro, vi o loiro se aproximar e entrar no box e me puxar para um abraço. Por sorte estou de langerie, mas ele não pareceu se importar, só me abraçava como se tivesse o mundo em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 | Beauany
Fiksi Penggemar[+𝟏𝟔] 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 Um novo paciente para o lugar devastador, o lar de Any e Gabrielly. Seus olhos são incríveis, suas íris enigmáticas emanam chamas, de seus lábios palavras que seduzem, através do seu corpo deixa amostra s...