Capítulo 2

964 161 125
                                    

Pov Any | GabriellyLos Angeles • Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Any | Gabrielly
Los Angeles • Califórnia

×××

Faz quase uma semana que o não vejo o tal Josh Beauchamp, desde a nossa troca de olhares, pelo o que Hazel me contou era uma restrição até fecharem o caso dele onde o crime cometido foi registrado. Tento entender o que pode ter acontecido com esse homem para ter ateado fogo em seu próprio prédio. Se ele está aqui certamente pode ter sido uma crise, mas qual seria a doença que o afeta a tal ponto?

- Any ou Gabrielly, venha. - Hazel chamou-me da porta do meu quarto e eu a segui.

- Gabrielly. - falei revirando os olhos.

- Depois do almoço Lisa virá, pois não poderá vir amanhã devido a uma viagem que vai fazer. - me avisou  acompanhando-me até o refeitório.

- Tudo bem. - respondi pegando meu prato que já estava pronto, peguei-o e me sentei em uma mesa afastada e acompanhada de Hazel, que é praticamente minha sombra.

- Any. - vi Olívia se aproximar acompanhada de seu enfermeiro que é uma bela tentação, diga-se de passagem.

- Gabrielly. - a corrigi e ela bateu na própria testa.

- Certo, você sumiu por esses dias, só apareceu para mim a Any. - suspirei pesado.

- Agora quem está no comando sou eu. - respondi dando uma garfada na comida a levando para minha boca. - Enfim, como você está? - a encarei mastigando minha comida depois de falar.

- O psiquiatra tem me ajudado bastante com suas dicas e seus conselhos. - sorri de lado.

- Fico feliz por você. - voltei a comer. - Já comeu? - vendo ela me observar. Ela assentiu calada. - Conhece um tal de Josh Beauchamp? Um novo paciente que entrou no hospital.

- Hum, eu já ouvi falar nele e de como veio parar aqui, é uma história e tanto, mas ainda não tive a honra de ver o "duro de matar" aqui. - gargalhei com sua fala e ela riu junto comigo. - Ouvi umas enfermeiras falando que é um pedaço de mal caminho.

- Elas tem razão. - falei olhando o nada, mas pensando nele. - Uma verdadeira tentação. - falei mais para mim mesma.

- Pelo visto já o viu então. - assenti. - E como ele é? Moreno? Tem olhos claros? Estilo Serial Killer? - fez uma pergunta atrás da outra.

- É loiro, alto, olhos azuis, diria que num estilo badboy. E tem uma bunda que minha nossa. - mordi meu próprio lábio lembrando do loiro.

- Parace ser bonito então. - assenti ainda com meus pensamentos voltados para ele. - Tipo aquele ali? - com um aceno de cabeça ela indicou uma direção atrás de mim, quando me virei o loiro estava parado me olhando a poucos metros
de distância.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora