Prólogo

1.2K 186 28
                                    

Pov Any | GabriellyLos Angeles • Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Any | Gabrielly
Los Angeles • Califórnia

×××

Dezenove anos de questionamentos tenho vivido, nos primeiros anos de existência sem consciência por não saber o que é isso, mas com passar do tempo aprendendo o que vai além disso. Minha vida pode ser resumida em uma história melancólica de uma pobre menina que fora abandonada em um orfanato no começo de sua adolescência, pelo simples fato de ser diferente, o qual é um dos principais motivos de ter sofrido Bulliyng por tanto tempo.

Uma miserável história de uma garota pobre e órfã que sofre de transtorno de personalidade múltipla ou dissociativa.
Fui diagnosticada aos quartoze anos.

Tudo começou quando cheguei em casa em uma noite fria, completamente atordoada pela mãe de uma colega da escola que alegava que eu era louca e que queria-me longe de sua filha. Eu tinha mudado de personalidade, de papel, naquela noite bem na frente de Kimberly.

Fui abandonada ainda aos quartoze anos por meus pais que não suportavam a filha louca que tinham, não suportavam seus trantornos, suas crises. Para eles e todos eu sou como um bicho, um monstro endemoniado. Sou diferente, mas ainda humana, sempre quis entender o porquê de tanto desprezo.

Eu não tenho como escolher entre ser ou não ser assim. O que eu sou não é minha culpa!

Passei quase três anos sofrendo todos os tipos de preconceito dentro do orfanato, local onde eu pensei que me sentiria ao menos acolhida por também ser diferente. Mas, todos são iguais e minha única opção foi fugir, pois o monstro não queria ter uma crise capaz de machucar alguém.

Vivi por seis meses nas ruas até encontrar Savannah, minha melhor amiga. Ela me ajudou, me deu um ombro amigo, uma moradia, vestes e comida, não se importou com meus problemas. E ali eu percebi que apesar de existirem pessoas ruins, ainda existiam as que realmente se importam. Savannah se tornou meu anjo e eu nunca vou ter como agradecer tudo o que ela fez por mim.

Com sua ajuda eu consegui um emprego de garçonete em um restaurante e aos poucos fui crescendo e estudando, completei o ensino médio e engressei para uma faculdade com uma bolsa de 50%, estudo advocacia.

Tudo parecia correr perfeitamente em minha vida, fiz grandes amizades, mas tudo foi por terra por outra terrível noite, a responsável pela minha desgraça, pela qual estou a dois meses presa nesse manicômio.

Pov Josh BeauchampLos Angeles • Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Josh Beauchamp
Los Angeles • Califórnia

Diariamente sinto o peso de suas malditas palavras que dilaceraram-me por dentro de forma lenta, que deixaram feridas que ainda estão abertas em minha alma e cicatrizes em minha pele. De dentro pra fora sinto elas sangrarem, sangrarem em cima de pessoas que não as fizeram.

Eu deveria superar, mas assim como golpes fortes deixam suas marcas, as atitudes deles me deixaram doente, me transformaram em um monstro e talvez eu seja o culpado. Não é sempre assim: Nunca jogue a culpa nos outros pelos seus atos?

Todo dia eu acordo suando frio com as lembranças torturantes em minha mente. Só queria saber como alguém que tanto diz amar pode nos machucar tão profundamente a ponto de tirar nossa vontade de viver.

Mas por hoje vivo para lutar contra meus malditos transtornos e as malditas lembranças. Uma crise me trouxe até este lugar, não costumo acreditar em destino, mas ao olhar nos olhos daquela doce e terrível mulher todos os contras se vão, porque a partir desta fase a farei minha, a tornarei meu crime preferido.

To be continued???

Este prólogo foi para explicar melhor a história da Any e Gabrielly, já que a de Josh será por um tempo um mistério a ser desvendado.

𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora