De 0 a 100

2.8K 109 41
                                    

GABRIEL(Gab)

Hoje sinceramente não era meu dia, fui demitido da loja onde eu trabalhava, como auxiliar, a empresa estava "cortando custo" vamos assim dizer,mas a verdade e que eu tinha recusado a sair com Ronaldo, meu antigo chefe, vamos aos fatos, Ronaldo era um Daddy muito bonito, não vamos mentir, barba bem alinhada, um corpinho forte e gordo, braços bem torneados, e um cheiro de homem bem másculo, deixando qualquer um de pernas para o ar, MAS como tudo na vida não vem fácil...

"A Gab,por que você não saiu com ele?"

Por um simples e notavelmente detalhe, ele era casado, na verdade ainda é.
E obviamente, se não quero isso acontecendo comigo, não vou fazer com ninguém.
Depois de pegar o dinheiro do acerto, fiquei na frente do meu notebook fazendo meu currículo, na verdade atualizando ele, no calor que estava sem blusa deixando minha barriga amostra não era grande demais mas também não era pequena, pernas bem grossas, um bigode, claro era um charme, um ósculo comum armação Balgriff... Cabelos baixos em corte social, combinavam com minha pele morena e meus olhos escuros.

Já estava um pouco tarde, o canalha do meu chefe, na verdade ex chefe, meu deu a notícia no meio do expediente, era um idiota mesmo...
Me levantei, olhando pela janela tive uma vista da rua vazia, no prédio onde morava, havia 2 andares e 4 aps... Peguei o lixo e fui descendo as escadas, o vento gelado bateu em meu rosto, coloquei o lixo próximo a lixeira que já estava lotada, vejo um carro preto virando a esquina... Era Daniel, o vizinho ao lado.

Já deitado pensando em como seria o dia de amanhã, não posso ficar sem serviço, tenho que me sustentar, niguem vai fazer isso por mim.
Já calculando quanto tempo conseguiria sobreviver com minhas economias, por isso a importância de guarda parte do seu salário para ter uma reserva.
Com esses pensamentos acabei pegando no sono, e acreditem não dormi bem...

[...]

6:30

O despertador toca no horário de sempre, me levanto com muita vontade de ficar na cama, mas ainda não posso me dar a esse luxo...
Tomo um café quente, comendo alguma pães que comprei ontem, escovo meus dentes e já bem arrumado casualmente, vou ao ponto pegar o ônibus que vai ao centro...
O ônibus estava cheio, horário de pico eu não esperaria menos...

Desci no ponto, com várias outras pessoas, e comecei a ir de empresa em empresa.... deixando meu currículo. E porra! Quanta recepcionista chata em?!
Esse povo que trabalha em empresa de rico achando que e rico, ganhando nem um salário mínimo direito.

[...]

VICTOR HUGO

Victor- Adelaide, chame Erick em minha sala - disse ele apertando no telefone.

Adel- sim senhor.

Disse a secretária dele.
Não demorou muito para o Rapaz do RH ir até ele...

Victor- Vamo lá Erick, me explique Por que! Você contratou essa mulher para minha empresa? - jogou o Currículo em sua frente.

Erick- Bem... É sr. Victor.... Ela me parecia ser uma moça, Com muitas habilidades para o cargo de secretaria e...

Victor- habilidades... - soltou um sorriso sarcásticos- habilidades sexuais ou profissionais ?

Erick-não entendi senhor - engoliu em seco, e se fez de desentendido.

Victor-Ah você entendeu muito bem... - disse olhando nos olhos de Erick- essa moça, não sabe ao menos se quer ligar um computador, não sabe ao menos usar a rede de sistema de atendimento de nossa empresa, mas você a contratou, sem nenhuma das exigências que pedi... Então... Eu achei isso nos sistema de segurança...

O assistente Chubby Onde histórias criam vida. Descubra agora