Na quela cama confortável, o dia estava frio e cinza, mas eu estava feliz, Acordei lembrando dos momentos que tive com Victor, ontem, de fato aquilo mexeu comigo de alguma forma, um Victor que não conhecia, que agora está até bem sorridente...
Estava somente de cueca, bem relaxado,
olhei para o relógio e faltava algumas horas pra o próximo compromisso.
Me levantei bem preguiçoso, e fui jogar uma água no rosto, caminhando até o banheiro, sinto o chão gelado, e isso me faz arrepiar, ligo a torneira de água quente, estava pensando seriamente em colocar uma em meu apartamento, mas acho que isso consumiria muita energia, vamos continuar com a boa e velha, água fria...~toc,toc,toc...
Escuto batidas em minha porta, mas ainda não fiz o pedido do café da manhã, visto meu roupão, e amarro ele, vou em direção a porta, mas antes me olho no espelho, pego meus óculos, e atendo.
XxX- Olá...
Para minha surpresa era ele...
Com aquela camisa aberta, revelando seu belo peitoral com pelos saltando...
A bermuda que marcava bem seu garoto, as pernas mais grossas que já vi em minha vida.Victor- bom dia Gabriel.... - ela cumprimentou com um sorriso.
Gab- bom dia Victor- falei bobo alegre- achei que nosso compromisso era as 10horas, estou atrasado? - falei olhando para o relógio na parede...
Victor- não... Não se preocupe nossa última reunião foi cancelada, pois alguns detalhes podem ser resolvidos por e-mail, então não haveria necessidade, vim te contar isso...
"Ele poderia ter mandan um mensagem" - pensei.
Gab- a sim, entendo...então nós vôo ainda está marcado para as 22h...
Victor- ah sim sobre isso também, consegui adiantar algumas assuntos, e nós vôo sai às 18horas...
Gab- então eu vou arrumar minhas coisas e ficar esperando...
Vejo ele inquieto, como se quisesse falar mais algo...
Gab- você... Quer entrar? - dei espaço para ele..
Victor- a não eu... Eu ... Já estou indo...
Gab- mais alguma coisa que queria falar?- " por favor diga sim "
Victor- não era somente isso... - ele diz se virando e saindo...
Acabando com minhas esperanças... Vou fechando a porta lentamente para não bater...
Victor- na verdade Gabriel...
Abro a porta vendo ele voltar...
Victor- Gostaria de dar uma volta ?
Gab- dar uma volta ?- quanta informalidade, gostei!
Victor- É... Tipo, comprar algumas coisas, tomar um café, almoço... Antes de irmos, não e todo dia que se vem a Itália não e mesmo...
Gab- É...
[...]
E foi assim que passei um dos melhores dias da minha vida, comprei coisas, fui a lugares, e na melhor companhia... Victor, meu chefe, um detalhes que eu fazia questão de não esquecer, fomos a museus, restaurantes, feiras, tudo com direito a rir no final... Bebemos, não caso ele bebeu, eu fiquei no sem álcool , comemos, Victor vomitou parte da comida, e eu o esperava ao lado de fora da cabine, provamos roupas, algumas até engraçadas, e meu dia não poderia ser melhor
A tarde foi caindo e logo estaríamos a caminho de casa, estávamos tomando um sorvete, e Conversando sobre desastres amorosos...Victor- então quer dizer que você não... Tem ninguém?
Gab- não, apenas vendo o que pode acontecer, não ser padrão pode ser difícil no meio gay, eles gostam de corpos, e o status que isso podem elevar seu ego, alguns até gostam de não padrões, mas isso só para pegar no sigilo, mas para namorar, o mais padrão possível...
As pessoas dizem que corpos são corpos mas... Não hora de se relacionar escolhem aqueles que... Bem... Vão receber elogio das amigas do tipo " amiga que gatooo!" Assim podemos dizer.Victor- Mas e você ? Como define o Seu tipo...
Gab- sinceramente?! Eu não sei tipo...
Gosto quando a pessoa faz questão, de estar junto, mesmo nas dificuldades...
Gosto de caras grandes, do tipo parrudo, e gordinhos, barbas atraem acho bonito... Efim big boys...Victor- garotões ...
Gab- podemos dizer isso- falei olhando para ele... - bem... Vamos ?
Já são quase 16horas... Fui lavar as mãos e ele tinha pago a conta, mais uma vez reclamei falando que ele não precisa pagar tudo, ele quase pagou tudo que comprei para levar de presente, eu que joguei seu Celular no chão, sem querer, e fiquei até gelado achando que quebrou.
Caminha de volta ao hotel, o sol da tarde estava escuro,mais que o normal, um vento forte começou a soprar, balançando as sacolas mais leves.
Algumas folhas bateram nosso rostos, e logo iria esfriar...Victor- sabe aquele prédio ali... - ele apontou, parando no passeio.
Gab- estou vendo- era um prédio com uma placa de bar...
Victor- a primeira vez que vim aqui, esse prédio era um "bordel" bem disfarçado, meu pai me fez entrar lá, e comprar uma água...
Gab- por que ? - falei sem entender...
Victor- me trolando... Ele disse que fazia negócios com o dono, e que ele me reconheceriam... De fato me reconheceram, pois o dono me deu a água e saiu de lá comigo.
Gab- realmente uma bela história para contar hahaha- comecei a rir...- aposto que nunca esqueceu .
Victor- não mesmo , principalmente aqueles... E aqueles- ele colocou a mão no rumo do peito, apontando para frente,- aí ficavam girando assim - ele fez o movimento com o tronco.
Começamos a rir da situação, senti pingar em mim gotas de água, olhei para cima, torcendo para não ser xixi de passarinho... Logo começou a chuviscar.
Victor- e melhor corremos se quiser chegar seco no hotel- começamos a correr.
No fim de nada adiantou a pancada de chuva veio mais forte que imaginava, estávamos igual pinto molhado e tremendo, nós ofereceram toalhas, alguns roupões para chegar no quarto.
XxX- se os senhores desejarem, podemos levar suas roupas molhadas, enquanto esperam na jacuzzi...
Gab- não obrigado temos um vôo marcado, e temos que chegar a tempo...
[...]
Gab- obrigado por me ajudar com as sacolas... - digo colocando mais uma em cima da cama...
Victor- a parte legal de não ter cabelo e que não precisa arruma nem secar - ele fez uma piada sobra careca...
Gab- de fato e bem prático...
Victor- bem são 16:20- ele disse arredondando as horas - vou arrumar minhas coisas e nos vamos...
Gab- a sim claro, tenho que arrumar aqui também... - acompanhando ele até a porta vejo todos seus músculos marcados, sobre a chuva... Que visão maravilhosa.
Victor- bem eu vou...
Ele se virou rapidamente quase não consegui parar, fiquei tão próximo a ele que pude sentir sua respiração, o cheiro de seu perfume misturado com chuva...
Olhando para cima onde ele me encarava...Eu estava evitando Victor o dia todo, suas investidas, seus avanços, ele era meu chefe, e isso podia pegar muito mal.
Victor- eu... Eu...
Ele foi se abaixando, e sua respiração chegou mais perto, quando em um piscar de olhos ,nossos lábios se encontram e o gosto de Chocolate o sorvete que ele escolheu, eu não conseguia acreditar, mas retribui o beijo, suas mãos foram até minha cintura, e começou a descer, logo estavam cheias em minhas nádegas...
Ele me forçou para dentro fechando a porta, sem desgrudar do beijo me deitei em minha cama... E ele veio por cima, certamente aquela era a melhor visão do mundo, o beijo ficou intenso, e nossos paus quase rasgavam os tecidos, a briga de espadas estava frenética, ele tirou sua blusa, e Dali nós amamos até onde as horas permitiram....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assistente Chubby
Romancebom... para quem conhece meu tipo de escrita, sabe que não gosto de fazer clichês kkkkk mas a pedido, este e um dos maiores clichês aqui no wattpad, sim! ele mesmo. o chefe e o seu assistente. MAS obviamente do meu jeitokkkkk, espero gostem, e que...