Senti meu rosto quente, e algumas batidas de coração? Estranhei, meus olhos fechados,eu acabei cochilando, senti meu rosto quente e quando passei a mão senti dois montes e um botão...
"Que travesseiro estranho"- pensei comigo, deve ser coisa de avião...
Mas me lembrei que não tinha camas ali, nem as almofadas saíram...
Então onde estava deitado?Abro meus olhos lentamente, quando vejo, o rosto de Victor.
Gab- meu Deus !- me levanto de pressa...
Assustado com a situação.Victor- o que foi está tudo bem ?.- ele diz preocupado..
Gab- Eu... É... Eu não- apontei para ele.
Victor- não se preocupa, está dormindo sobre mim, já vai fazer quase 7hrs...
Me acostumei com você babando em minha blusa. - ele disse esticando a mancha molhada de baba minha..Gab- meu Deus que vergonha - falei coloca a mão no rosto tampando os olhos..
Victor- não se preocupe, bem agora que acordou vou ao banheiro, desde que começou a dormir estou meio apertado...
Ao dizer isso meus olhos automaticamente foram ao grande pacote apontando para a direita, no meio de suas pernas...
Me virei rapidamente fingindo fazer algo...
Victor
Ele e péssimo em disfarçar, não esconde que olhou para o meu pau já duro na calça, sai dali pegando minha mala no fundo da aeronave.
Quando ele dormia sobre mim, pareciam um urso... E parecia estar tranquilo, sua respiração estava leve, mesmo roncando, fiquei admirando/ olhando a forma na qual ele dormia...
Tive vontade de acariciar seus rosto, e chegar mais perto mas... Não seria uma boa situação.Gabriel
Nem imagino o clima que vai ficar, depois de toda essa cena.
Aeromoça - bom dia Sr Gabriel, posso lhe servir o café da manhã?.
Gab- sim, claro... Primeiramente bom dia- digo sorrindo.
Aeromoça- Bom dia- ela diz um pouco mais animada- já lhe trago a mesa... - ela começou a sair .
Gab- e so uma pergunta ...
Aeromoça- pode falar- ela volta.
Gab- falta muito, pra chegarmos ?.
Aeromoça- não... Temos ainda mais um período de 3 horas...
Gab- a sim obrigado, e onde fica o banheiro ?
Aeromoça- ao final da cabine, a esquerda.
Gab- muito obrigado...
Ela sorriu e saiu desaparecendo na frente da cabine...
Victor- Não está gostando da viagem Gabriel ?
Gab- Não senhor Victor, não me entenda mal, estou adorando,estou grato por me chamar para essa viagem... Só por Curiosidade, nunca fiquei tanto tempo fora do chão.
Victor- sei como é, quando comecei minha viagens com papai, pareciam uma eternidade, mas agora , e como andar de carro todo dia- ela disse mexendo em algo no celular.
Gab- imagino que sim...
A aeromoça chego com o café....
[...]
Quando pousamos, eu estava suando novamente e Victor... Estava lá ao meu lado segurando minha mão...
Henrique- Benvenuto in Italia amico mio - ele disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assistente Chubby
Romancebom... para quem conhece meu tipo de escrita, sabe que não gosto de fazer clichês kkkkk mas a pedido, este e um dos maiores clichês aqui no wattpad, sim! ele mesmo. o chefe e o seu assistente. MAS obviamente do meu jeitokkkkk, espero gostem, e que...