The weekend

667 42 0
                                    

O fim de semana finalmente chegou, e eu já estava a todo vapor, arrumando casa, afinal era o único dia que eu tinha, por morar sozinho e acabar não ficando muito tempo em casa, não havia muita sujeira, ou coisas fora do lugar, só algumas coisas que se dá manutenção, como retirar mofo, lavar melhor a geladeira, essas coisas que fazemos de tempos em tempos.

Meu celular da empresa notificou algo, achei que era alguma mensagem no grupo sobre avisos e algo mais, mas a inatividade do meu computador foi desativada novamente, isso já estava muito estranho, depois que ouvi a conversa de Victor com Harry, eu coloquei senhas de segurança, e baixei tudo em um pendrive, até essa turbulência passar, mas não estava entendendo, nem mesmo quando estava na Itália, por que agora posso falar que já fui a Itália, nem quando estava lá meu celular ficou apitando assim.
Fui lavar as mãos e a água escorre em minha barriga, estava sem blusa apenas de short...

*~toc *~toc *~toc

Batidas na porta me tiraram a atenção, fui até a porta abrindo, e lá estava dona Gigi... A proprietária dos aps.

Gab- oi dona Gigi bom dia ...- falei abraçando ela que estava rindo.

Gigi- oi querido como você está ?

Gab- bem e a senhora ? Conseguiu fazer os exames de rotina ?

Gigi- sim consegui graça a Deus.

Gab- amém. Entra fica a vontade.

Já tinha o hábito de me visitar, acho que de todos aqui nos apartamentos, eu sou o que mais conversa com ela.

Gigi- não querido não precisa, só vim avisar uma coisa, e vim ver você.

Gab- avisar ?

Gigi- sim, segunda feira, eu vou desligar o painel de energia, pra fazer a troca de uma fiação, aí se você puder remover as coisas da tomada, pra evitar qualquer problema.

Gab- a sim, eu tiro sim antes de sair para trabalhar .

Gigi- a sim ótimo, ótimo, e você está bem? Passei aqui a alguns dias e você não estava .

Gab- a sim eu estava em viagem de trabalho.

Gigi- ai que maravilha, bem vou deixa eu ir, bom dia viu meu bem ! - ela disse descendo as escadas.

Gab- bom dia dona Gigi, juízo em .- falei fechando a porta...

[...]

A tarde se passou tranquila, depois que terminei de arrumar minha casa, estava almoçando, e vendo tv, um filme se passava na programação da tarde... Coloquei o prato de lado, e acabei deitando, fui mexendo no celular, conversando com Isa e respondendo Sebastian...

Contei a Isa a caixa de coisas que ganhei, foi o que esqueci de falar com ela, estava tão ansioso para contar o que aconteceu, que esqueci de falar com ela...

[...]

Victor

Na academia da minha casa, eu passava tô tempo, já estava tão suado que quase escorreguei no piso do banheiro...
Estava malhando em blusa, apenas de tênis e short, tudo isso pra esquecer ele, e o clima que ficou entre nós durante o trabalho, aquele sorriso não saia da minha cabeça, aquela voz, até mesmo os óculos dele...

Victor- AAHHHH!!! - gritei jogando os pesos no chão...

Me levantei, eu tinha que tirar ele da minha cabeça, tomei um longo banho, eu tinha que ir a algum lugar, e me distrair, se não acabaria indo até sua casa...

[...]

Acabei indo para em um evento com Dylan...

Victor- e então onde está a dupla do Batman ?

Dylan- hahaha muito engraçadinho, mas respondendo você, ele estava com a mina dele.

Victor- achei que você namoravam! - digo brincando com ele.

Dylan- tá tão engraçadinho hoje em ?!

O espaço onde estava era bacana, luz vermelha escura, para dar clima, e não muita visibilidade a boate, a música na pista era alta, e da área vip era moderada, um área para conversar,ou até mesmo igual os rapazes a quatro mesas a frente, que estavam negociando venda de drogas...
Não deixei de pensar em. Gabriel um minuto se quer, eu queria ele por perto saber o que estava fazendo o que estava acontecendo com ele,

Algumas garotas chamaram a atenção de Dylan, e la estava ele com mais dois rabo de saia... Fiquei sentando olhando a movimentação, na esperança de que ele aparecesse, mas co.o ele viria aqui sem saber onde estou?! Comecei a matar esses sentimentos.

XxX- olha só... Não e só o espaço que e bonito...- uma linda moça, de vestido vermelho bem colado me apareceu, saltos de veludo, uma maquiagem azul... E longos cabelos escuros.

Victor- e a quem me dou a honra?

XxX- prazer Jess...

Victor- Jess?! Lindo nome...

Jess- posso ? - ela disse apontando para o banco.

Victor- Fique a vontade - chamei o garçom, que nós trouxe vinho, champanhe e whisky...

Ela pegou uma taça de champanhe e eu um copo de whisky...

Jess- então velho amigo... Que bons ventos trazem você aqui?!

O assistente Chubby Onde histórias criam vida. Descubra agora