Novato

1.3K 81 9
                                    

Acordei ancioso para começar a trabalhar, aliás novo serviço, novas pessoas, vai que eu conheço um carinha bacana...

No ônibus lotado, cheguei a conclusão que pessoas não usam desodorante por conta própria, estava quase vomitando o café da manhã que nem tomei...
Na porta da empresa, não vejo Francine, pergunto a outra moça sobre ela, e me disse que foi demitida, por mal atendimento. Não queria esse fim para ela, mas pelo jeito que me atendeu, sinceramente era melhor que fosse.

Foram me informando a ir ao andar que Victor me levou, não me passaram nada sobre a proposta de emprego.
Ao chegar na sala, vejo Adelaide, que já pede para que eu vá até Victor, que estava em sua sala...

Gab- vamos lá Gab, ele não morde... - toc toc toc- eu acho.

Victor- entre...

Entrei na sala, e agora lá havia uma mesa de canto, bem equipada, não estava lá quando vim aqui pela primeira vez...

Victor- Gabriel análise melhor o seu perfil... Vi que você tem algumas formações que irei precisar, você estará secretariando minha agenda, e conversando com alguns clientes.

Atravessando a sala, chegou a mesa pronta...

Victor- essa será sua mesa e irá dividir sala comigo... O que não falta aqui e espaço, Além de analisar o sistemas você também receberá relatórios, só estou lhe dando essas informações por que vai ficar em sala comigo, se não, qualquer um outro estava falando isso com você... Entendeu Gabriel...

Gab- Sim sr. Victor...

Victor- bom... Pode começar, seu cartão de acesso, e tudo que precisa está na gaveta....

[...]

O computador que mexia era da última geração ele nem era brasileiro, e tudo estava em inglês, o sistema usado era um conhecido meu do curso de ADM.... Alguns chamados abertos e relatórios chegando, foi isso o dia todo, asvezes pegava Victor me olhando, mas fingia não ver, eu não olhava para ele, apenas estava em meu campo de visão....
As horas se passam mas no primeiro dia e sempre assim, logo estaria reclamando de tudo isso...

VICTOR HUGO

Não conseguia me concentrar nos papéis da empresa, Gabriel ali me chamava atenção, ve-lo trabalhando... Concentrado, desse ângulo eu sentia algo, uma curiosidade de conversar com ele...

Victor- Vai almoçar Gabriel ?- digo tirando sua atenção...

Gab- Bem Victor ainda falta uma hora para meu horário...

Victor- Trouxe almoço? - fingo mexer no celular...

Gab- Na verdade não - ele diz desviando o olhar...

Victor- efim, venha... Aproveitando que está aqui quero te apresentar alguns amigos...

Gabriel

O que aconteceu ? Nem eu sei
Ele iniciou um assunto do nada, dizendo que ia me apresentar pessoas e agora eu tô aqui , em um restaurante de luxo, eu não posso nem pedir uma água que isso estoura 3 cartão meu e ainda vendo uma perna.... Tô com medo de ir ao banheiro e ter que ficar o resto do mês sem comer, meu Deus me ajuda. Victor estava rindo para o celular até que o sorriso dele era Bonito, eu fingia olhar ao redor, mas estava com medo de pagar por isso também.

Vejo dois homens vindo em nossa direção, uma preto alto de cabelo baixo... E um branco um pouco mais escuro que Victor....

Victor- Gabriel esse e Kenan e Kell ...

Quase sorri, minha boca até tremeu lembrando do seriado...

XxX- engraçadinho como sempre né marmota - disse o Preto.- meu nome e Dylan- disse apertando minha mão.

O assistente Chubby Onde histórias criam vida. Descubra agora