Victor- o que eu preciso fazer pra você me escutar ?
Gab- então vamos lá! Você quer conversar! Vamos conversar!
Victor -otimo...- ele respirou aliviado.
Gab- mas não aqui- digo já vendo a sombra da vizinha fofoqueira na porta escutando...
[...]
Saímos de lá, e ficamos em uma das esquinas mais afastadas da minha rua.
Gab- você tem 10 minutos...
Victor- isso não e justo...
Gab- 9 minutos...
Victor- tabom ! Tabom ! Eu sei que pisei da bola, depois de tudo, mas eu tô arrependido.
Gab- isso cola com todas ?- falo cruzando os braço e arrumando minha bolsa.
Victor- não, não e isso que tô querendo dizer, eu tô falando que, eu tô arrependido, eu sei o que aconteceu, mas você tem que entender que foi ali no calor do momento!
Gab- eu sei, somos homens com tesão, você não tem que se preocupar, eu vou sair gritando por aí que nós transamos na Itália, aconteceu lá, fica por la, passar bem Victor ! - digo saindo sem deixar ele falar. Mas antes me virei para ele. - você poderia ter dito que seria casual, teria doido menos, e não estaríamos aqui, agora.
Pode não ter sido muito adulto, mas, eu já estava preste a chorar, eu queria que tivesse saindo algo importante para ele, mas ele é meu chefe, de alguma forma eu já sabia que isso na daria certo.
Tranco a porta e me jogo na cama.
Memórias da Itália me vem a mente, não sobre o sexo, mas... Victor sorrindo, segurando minha mão, pegando meu óculos, me olhando com aquele olhar sedutor... De alguma forma eu tinha saudades.[...]
Chegui naquele dia no serviço, horrível, eu estava acabado, mas não suficiente para não levantar da cama. Vim dentro do ônibus pensando em como tudo aconteceu, eu não imaginava que aceitar esse emprego iria chegar nesse ponto.
E o dia não poderia estar pior, acabei me encontrando com Victor na porta do elevador.Victor- bom dia... - ele diz meio envergonhado e sem me olhar.
Gab- Bom dia, Sr. Victor.
[...]
Eu tive que descer na central de T.i, para ajudar com alguma coisa, Victor ficou na sala dele, o clima entre nós não estava lá os melhores.
Mas eu não, não aguento mais falar sobre isso, estava me afogando em trabalhar para não pensar nisso.Henri- quanta dedicação. - ele chega com um copo de suco... - o que você faz nesse canto?
Gab- obrigado. - digo saindo do meu mundo, e dando um gole no suco de limão que ele trouxe- aqui e o ponto mais silencioso da empresa... - digo olhando em voltar aquele Mine bloco com uma mesa, como se fosse uma sorte esquecida da empresa...
Harry- parece tenso...
Gab- esse suco não parece de pozinho...
Harry- e porque não e haha, minha mãe fez, uma grande garrafa para mim... Quando contei que médico disse que minha vitamina c estava baixa...
Gab- mães...
Harry- sim... Mães... E... Então você vai almoçar fora?
Gab- não sei se vou almoçar hoje. - digo olhando ele sentar em cima da mesa.
Harry- Olha só não e bom ficar por aí sem comer. E preciso manter esse lindo corpo seu, manter isso aqui não é fácil- ele disse pegando em sua barriga.
Harry não era muito fora do meu tipo, seu topete, sua barba rasa porem bem desenhada, ele usava blusa social, na verdade um kit social completo, blusa, calça e sapato...
Seu óculos quadrados, sua pele branca, combinava com seus olhos.Gab- não se preocupe Harry, eu v-
Victor- ele já vai almoçar comigo!- ele disse sério atrás de nós.
Assustamos e Harry desceu da mesa, olhando fixo para Victor..
Harry- bem Victor - ele disse nervoso, e limpando as mãos no blusa- não vi você chegando.
Victor- nos de licença....
Harry sai mas ates de sair pela porta se despediu de mim.
Gab- Obrigado pelo suco...
Victor- então...
Gab- sim senhor Victor o que deseja ?- digo olhando sério, e sem dar muita abertura pra ele.
Victor- Vamos almoçar ? Quero conversar com você sob-
Gab- se o assunto for profissional, não me parace de bom tom, que precisamos sair daqui, dito isso, pode falar oq ué precisa. - digo interrompendo.
Victor- sabe que não...
XxX- PARADO AI !
Quando nos viramos, um homem estava apontando uma arma para Victor...
[...]
Narrador 3 horas antes
Alguns olhares sobre a empresa, com todos aquele polícias na entrada, atraiam olhares de curiosos, e repórteres, Alguns transmitam para a televisão e outras para a rádio.
Um grupo de homens passou pelos polícias com crachás não autorizados, a falha na segurança permitiu sua entrada, já que assimilaram esse erro, com a rede que estava sendo invadida...XxX- onde ele está ! - um dos homens disse.
XxX- ele está na sala dele - uma voz trêmula e feminina disse.
Rapidamente eles se separaram, era um grupo com 5 homens, todos estava de malas e ternos...
Ao entrarem no banhei, expulsaram grosseiramente que estava lá dentro.Máscaras foram colocadas, pistolas com silenciadores, e uma granada militar...
Saíram tocando o terror, nos andares, e ameaçaram atirar naqueles que gritarem.A segurança estava tomada, armas estavam apontadas para as cabeças dos homens que vigia todas as câmeras do prédio.
O suor que corria pelos seus rosto, olhar para o lado e ver a escuridão dentro do cano de disparo, um tiro... E tudo aquilo poderia de manchado de sangue e miolos...
Um deles parecia o líder, sem paciência na sala de Victor, ele apontou a arma na cabeça de uma moça....
XxX-.você disse que ele estaria aqui ... AONDE ELES ESTÃO ?
[...]
Agora...Gab
XxX- PARADO AI !
Victor- essa voz.... - ele disse como se conhecesse a voz, lentamente ele foi se virando, quando seu olhos viram aquele homem.... - Erick !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assistente Chubby
عاطفيةbom... para quem conhece meu tipo de escrita, sabe que não gosto de fazer clichês kkkkk mas a pedido, este e um dos maiores clichês aqui no wattpad, sim! ele mesmo. o chefe e o seu assistente. MAS obviamente do meu jeitokkkkk, espero gostem, e que...