Desejo

992 65 1
                                    

As horas correram e logo já esperava Victor no hall do hotel para irmos, ainda bem que coloquei minha melhor roupa dentro da mala, um blusa casual polo, um jeans preto, meus sapatos, e meu óculos, jogue por cima um sobre tudo médio que comprei preto também.

Meu celular vibra e era uma mensagem de Victor, ele perguntou aonde eu estava, e que bateu em meu quarto.
Disse que estava esperando ele no hall, minha mensagem apenas foi visualizada.

Não demorou muito e ele desceu, vejo o sair do elevador, com uma blusa branca, uma calça com tecido social, vermelha, seus tênis eram de um modelo casual esportivo, por cima ele jogou um sobre tudo longo marrom escuro...

Victor- olha só... Mais um pouco e quase viemos igual - ele brica com a situação do sobre tudo.

Apenas sorrir, seu perfume parecia mais forte, mas não deixava de ser gostoso.

Victor- você está magnífico essa noite...- com aquela voz grossa, aquele olhar profundo, não tinha como eu não querer ele entre minhas pernas.

Gab- obrigado senhor Victor, você também está muito lindo, como sempre.

Victor- vamos...?- ele aponta para a saída.

Gab- achei que iríamos comer aqui.

Victor- a não, quero te levar a um lugar, bom que damos uma volta na cidade...

Gab- a sim... Só não quero me perde nessa grande cidade- lancei uma piada para quebrar o clima.

Victor- bem você pode se segurar em mim.... - ele ofereceu o braço...

Não vou negar minha pequena vergonha, e meu semblante de bobo alegre.
A vergonha era grande, mas segurei em seu braço, ele estava quente, e seus músculos eram duros.
Sem perceber já estávamos caminhando pelas ruas, a luzes se acendiam, e o cheiro de comida e temperos no ar eram nítidos.

Victor- então você vem sempre aqui ? - ele perguntou me olhando.

Gab- bem acho que você está me confundindo, só fico pelas Américas...

Acabei entrando em sua brincadeira, rimos, e o assunto foi continuando, e nada era sobre serviço, e sim sobre nossas vidas, gostos, lugares, até mesmo roupas, depois de se passar quinze minutos, ele parou frente ao um lindo restaurante...
Com a certeza que seria ali, entramos, um recepcionista nos guio até a mesa, pegou nossos casacos, até que lá estava quente, na temperatura ideal.

Victor- bem espero que goste... - ele disse sorrindo.

Hoje eu tava vendo um Victor que eu não conhecia, sorridente, alegre, descontraído...

Gab- não vou mentir, que não sou de comer em restaurantes grã finos...

Victor- vai gostar.... - ela disse na certeza.

Quando abro o cardápio, vejo várias, opções de comida, mas os valores pareciam números telefônicos.
Olha esse emprego vai me falir, eu entrei nele exatamente pra não falir, se eu pagar o prato mais barato, eu fico resto do mês sem comer.

Victor- para mim o menu 8... Gabriel?

O garçom me olha, esperando meu pedido, escolhi o prato mais acessível a mim...

Gab- para mim o menu 6..

XxX- senhores... Já lhes trago o seu pedido - ele disse com o sotaque italiano...

[...]

Ficamos conversando por horas, sobre vários assuntos, falamos até mesmo de quem estava no restaurante, vi Victor rir como nunca riu antes, era estava lindo, com aquele sorriso, aquela roupa, que eu queria retirar...
Quando a conta chegou, ele não esperou nem mesmo o garçom retirar ela da cartilha... Já foi logo sacando o cartão.

Victor- essa noite e por minha conta- piscou com um dos olhos....

Com a conta já paga, nós levantamos, Victor foi mais invasivo por essa vez, colocou a mão sobre minha cintura e puxou para mais perto, isso destacou seu perfume, e a cena na minha cabeça estava pronta... Nós dois andando só de as ruas da Itália, nesse frio, mas com corpos quentes e clamando por toques físicos.

Victor desceu suas mãos até as minhas, entrelaçando nossos dedos, e isso me deixou ofegante.

Gab- Bem você parece conhecer a cidade já esteve aqui ? - digo soltando nossas mãos

Victor

Espero que ele não me sinta tremer, ou o suor das minhas mãos, sentir ele assim próximo esta me dando sensações que nunca senti antes... Eu quero ele perto, eu quero vê-lo sorri, eu quero vê-lo me abraçando, quero cuidar dele....
No que será que ele esta pensando...
Será que ele não quer ser demitido ou está fazendo algo forçado ? Será que ele acha que posso fazer algo com ele...
Tantas perguntas e nenhuma respostas, já estava sentindo o suor escorrendo minhas costas de tanto nervosismo.
Arrastei ele até uma fonte, vejo sorri.

Victor- sim já estive aqui antes...

Gab- as fontes iluminas são lindas...

Victor- sim, o efeito que a luz da ao fundo dela, deixa ainda mais linda, assim como quem olha pra ela.

Ela sorriu envergonhado...

A fonte era de padrão médio, duas quedas de água, algumas vegetações, um grande chafariz saia de seu meio, era funda, da que sua borda batia em metades da minha coxa...
Me viro e me apoio sobre a pedra me virando de costa para a fonte, sinto minhas nádegas molharem um pouco, deixo uma abertura convidativa em sobre minhas pernas.

Victor- está gostando da viagem ?- perguntei olhando para frente e não para ele.

Gab- bem ... E uma viagem a trabalho, mas não deixa de ser na Itália - ele fala sem graça.

Victor- já comprou alguma lembrancinha? Sei que nós temos esse costume - falei sorrindo.

Gab- ainda não, eu não tive muito tempo, e o tempo que tive, fiquei no hotel, com medo de me perder ou até mesmo sei lá...

Victor- entendo... A muitas coisas legais aqui...

Gab- a sim eu vi uma loja quando- ele foi gesticulando com os braços, e sua mão bateu em seu óculo, que caiu na água.- merda !

Sem pensa muita e antes que o óculos afundasse mais, enfiei a mão na água, molhando minha camisa social até abaixo do meu cotovelo...

Gab- Victor não precisava, agora está todo molhado....

Victor- sem exageros, só uma manga, isso seca até amanhã... Aliás partimos a 22...

Gab- a lista que nem mandou participamos só depois de amanhã.

Victor- na verdade tudo foi resolvido na reunião de hoje, achei que levaria mais tempo, mas todos estavam de bom humor, geralmente essas reuniões levam semanas.- falei limpando seu óculos- aqui...

Ele ficou em minha frente, quando na abertura de minhas pernas... coloquei seus óculos, e seus olhos pareciam brilhar...

Ficamos nos encarando por uma boa fração de segundos, estávamos conectados, nossas respirações próximas... Apenas uma passo.

Quando tomei a inciativa, ele me corta.

Gab- b-be-bem acho que devemos voltar, você está molhado e não quero que fique doente.

Victor- Não se preocupe, sou forte como um touro...

Gabriel

" E que Touro..." - pensei

O assistente Chubby Onde histórias criam vida. Descubra agora