Jantar ?

907 75 4
                                    

Meu celular despertou, no mesmo horário que eu acordaria normalmente... Olhei pela janela, e vi que estava de noite ainda, de alguma forma meu celular estava mega atrasado... Olhei no relógio na parede, e vi que eram 4 da manhã.
Peguei meu celular, olhei que a função de horas automáticas, estava ativada, por isso a diferença de hora, ajustei meu relógio, e vejo alguma notificações da minha mãe... Amanhã... Ou melhor daquiapouco responderia.
Bloqueei a tela e me virei de bruços, fiquei olhando para o nada um bom tempo, relembrando o que aconteceu, será que ele lembraria, do que disse, de toda aquela cena que fez ?
Foram nesses pensamentos que acabei adormecendo.

[...]

Como um piscar de olhos, acordei, meu celular parecia gritar, estava com um pouco de dor de cabeça, o que já era normal...
Com um pouco de dificuldade me levantei, uma corrente de ar gelado bateu em meu peito, estava mais frio que ontem, o dia estava cinzento.
Vou em direção ao banheiro, e ligo o chuveiro, lavo meu rosto, tomo um banho, não tenho esse costume, mas usaria todos os benefícios do hotel...

Ao sair do banho, visto minha roupa social, e pego meu celular, para mandar uma mensagem para senhor Victor...
Me surpreendi quando estava uma lista de compromissos, e horários.
Se por essa ordem imagino que ficaríamos aqui mais dóis dias...
O próximo compromisso seria as 8:10, olho melhor no meu relógio e eram 7:24, liguei para o restaurante e pedi um café da manhã, o pessoal era bem competente, já que não se passou 10 minutos , e o garçom ? Posso chamo-lo assim ? Não sei, mas chegou com aqueles carrinho que eu vi em filmes.

[...]

Já na sala de reunião, com alguns fornecedores, não vejo Victor, só alguns senhores que o esperavam.

XxX- bem... Ele não vai vir ?

Gab- deve ter acontecido algum imprevisto, vou chama-lo...

Saio da sala e começo a digitar em meu celular, o número começa a ser discado...
O celular chamou até desligar, tento novamente já praguejando ele...
Um toque de celular no fim do corredor me chamou atenção...
Lá estava a sub celebridade, vejo Victor arrumado com seu terno social, vindo em minha direção, não fazia ideia do que falar com ele.

Victor- bom dia Gabriel.

Gab- Bom dia senhor Victor - digo mexendo em meu óculos.

Victor- queria conversar com você sobre ontem...

Gab- creio não ser a melhor hora, já estão aguardando você.

Saio andando deixando ele sozinho, abro a porta e o espero entrar, ele por mim passa e sinto o cheiro de seu perfume, forte com toques suaves, um.cheiro marcante, daqueles você sente e começa a procurar um igual para comprar.

[...]

A reunião foi longa, mais do que o previsto, bem cansativa, e eu já estava com formigamento nas nádegas.
Passei a reunião toda evitando Victor, sentei até mesmo longe dele, seus olhares sempre me pegavam, o que ficou um clima tenso entre nós, minhas anotações ficaram de lado, quando fora solicitado minha opinião, reparei melhor e eu era o único assistente que estava ali, e durante toda a viagem não vi nenhum outro.
Asvezes parecia que eles não me queriam ali, como um intruso, reparei alguns olhares, de descontentamento e diferença, mas estava ali a trabalho, não poderia me dar o luxo de recusar estar presente.

XxX- bom senhores- ele se levantou arrumando seu terno- agora que tudo está esclarecido e decidido, o que posso desejar e bons lucros a nós...

Todos tiram como aquela " piada" pareciam já a conhecê-la, apenas sorrir...

Senti algo encostando em meus ombros, quando vejo era um dos sócios.

XxX- meu jovem pode me acompanhar?- um senhor não muito velho, me chamou.

O assistente Chubby Onde histórias criam vida. Descubra agora