Obviamente não iria deixar vocês sem detalhes kkkk
Depois de ter a bela visão dele em cima de mim, ele retirou sua blusa, revelando tudo o que eu queria ver, sua barriga com a voltinha saliente, seu peitoral pouco firme, o caminho de pelos até o mais importante, ele abriu minha blusa, e ficou admirando meu corpo, não demorou muito e já estávamos sem bermudas, ele com aquelas pernas, e o mega volume em sua box branca, isso já estava me fazendo suar de tesão, troco de lugar com ele, e o jogo na cama, vou pela lateral, lentamente retirando sua cueca, saltando de la o que eu mais queria ver desde o dia que o vi, aquelas veias, o calor que emita, estavam de deixando louco, não fiz muita cerimônia, fui logo colocando a boca e preenchendo o vazio, ele soltou um gemido, e sua mão foi logo se direcionando em minhas nádegas, começou a fazer carinho em minha entrada, enquanto eu me concentrava em chupa-lo, não fiquei muito nessa posição, logo ele se levantou, e ficou atrás de mim, escutei ele abrindo um pacote e quando vi era uma camisinha, ele se encaixou atrás de mim, e logo senti algo forçando a entrada, a camisinha parecia ter extra lubrificante... Mas ele ainda deu uma salvada quente e mais uma passada de dedo, estava tão sensível que quase gozei ali mesmo, ele forçou um pouco a entrada, e conseguiu colocar a cabeça, eu estava de quarto, mas meus braços não aguentaram... Eu estava esperando a dor, mas ele foi tão paciente, tão tranquilo, que quando me vi, ele já estava, empurrando levemente rápido, eu já estava babando, e não era pela boca...
Começo a me masturbar enquanto no quarto ecoava o barulho do meu gemido, com o da virilha dele batendo em minhas nádegas, as estocadas aumentaram, e isso me fez ir a loucura, quando vi estava gozando e deixando todo o lençol sujo, ele deu um gemido grosso, e os movimentos pararam, percebi o quanto forte ele era, sentindo suas mãos apertarem minha cintura...
Logo lentamente ele retirou deixando em mim um vazio.
Acabei me deitando, enquanto ele jogava a camisinha fora, não estava acreditando no que aconteceu....O telefone dele tocou, e ele atendeu...
Victor - oi? Já estamos a caminho...
...
Victor- isso mesmo Victor......
Victor- chegaremos em breve...
Ele desliga o telefone e me olha...
Victor- Já estão nos esperando não se atrase....
E saiu do quarto
[...]
Já se passaram algumas horas de vôo, e Victor não disse nada, não me olhou, não disse nada em relação a voltar, ficou em silêncio, acho que ele mais disse nessa volta foi " uma dose por favor" , e ficou olhando a janela, achei que era coisa da minha cabeça, e acabei me arrumando para dormir...
Aeromoça- desculpa interromper senhor, você vai querer a janta ?
Gab- não obrigado...
Aeromoça- bom descanso para o senhor.
Gab- e para você também.
Acabei me virando, mas não dormi, asvezes sentia que Victor me olhava mas não me atrevia a me virar...
Uma lágrima fugiu dos meus olhos, e rapidamente a limpei, eu estava me sentindo um lixo... Os sentimentos que alimentei por ele fizeram grande estrago..."Mas eu deveria saber que isso aconteceria, ele é meu chefe" - pensei...
" Acho que fui cego em deixar os sentimentos florescerem, era errado e eu me arrisquei, sem nem olhar as consequências" - continuei lutando contar mim.
" Talvez seja melhor assim, ele no seu canto e eu no meu, e fingir nada disso aconteceu"
Apenas voltar a trabalhar, foi uma viagem de negócios e ocorreu tudo bem...[...]
Aeromoça- senhor... Bom dia.. senhor Gabriel?
Gab- oi bom dia ...- digo sonolento, e me ajeitando... Olho em voltar e não vejo Victor, e a aeronave não aprecia estar ligada....
Aeromoça- o senhor Victor me pediu para acorda-lo, já chegamos...
Gab- e onde está o senhor Victor ?
Aeromoça- ele saiu tem pouco tempo... Tem um carro lá fora te esperando, suas malas e bagagens já estão nele. Ele disse que não precisa ir a empresa hoje somente amanhã...
Gab- me desculpa eu não queria agarrar vocês aqui- disse me levantando...
Aeromoça- não, não pense assim senhor, acabamos de pousar estávamos verificando a nave...
Gab- a sim, bem eu já vou indo...
Aeromoça- ainda temos café se o senhor quiser...
Gab- obrigado Mas não quero agarrar vocês mais ainda....
Aeromoça- tudo bem, espero que tenha uma excelente volta pra casa...
Gab- você também, todos vocês aliás...
Todos- obrigado!!!
O carro saiu, e pela cidade fiquei pensando em Victor tentando não pensar nele...
Chego em casa, e o ar abafado me recebe, comecei olhar se alguma coisa estragou, ou se molhou, mas não choveu por esse dias Aqui, abri a janelas, para entra um ar, e já retiro todas as roupas do meu corpo, ficando de cueca... Eu não tinha nada a fazer e ficar aqui pensando em Victor não era a melhor coisa.Pego meu celular e mando algumas mensagens...
[...]
Não demorou muito para minha mãe, meu pai, e minha amiga aparecerem.
Isa- Já conta TUDOOOOO!!! - escandalosa coma sempre chegou gritando.
Mãe - e cadê meus presentes ?
Pai- e minhas cervejas ?
Gab- ola para vocês também, eu estou bem, e estou vivo!
Isa- tá e os presentes.
Gab- AFF !
Vou até meu quarto pegar as sacolas, e entrego eles...
Para Isa trouxe algumas roupas e acessórios, e um perfume , ela amou, levei alguns copos e xícaras que ela ama, e até mesmo um para ela usar no dia a dia bem grande, como o namorado dela sempre lembra de mim, trouxe uma jaqueta de couro para ele.
Para minha mãe trouxe alguma roupas e vários utensílios de cozinha que ela me disse que queria, e um lindo brinco, e um perfume suave, que só tipo que ela gosta, uma café italiano que ela deve gostar , e uma cafeteira exclusiva que ela me pediu.
Para meu pai, varias cervejas, e salaminho de tira gosto... e dois potes da geleia que ele gosta, e por fim um vinho.E distribui chocolates para todos junto algumas massas originais.
Todos agradeceram, e ficaram surpresos com o valor, que até que estava em conta...
Passei a tarde com ela contando tudo, e mostrando as fotos que tirei, das comidas, dos lugares que fui, dos cardápios, de tudo mesmo, e em uma delas apareceu Victor sorrindo, estava um pouco borrada mas eu tirei sem ver...Mãe- esse e seu chefe ?
Gab- sim é... E ele..
[...]
Assim que meus pais foram embora, Isa ficou pois seu namorado a buscaria...
Em especial contem a ela o que aconteceu, o que não falei para meus pais sobre a troca de olhares, ele bêbado, que transamos, tudo contei a ela, que ficou chocada ao descobri...Isa- mas e agora ? Será que ele vai te demitir ?
Gab- eu não sei...
Isa- seria muita filha da puta hein.
Gab- sim, mas agora e enfrenta o leão de amanhã....
*Bi-bi
Uma buzina falhando foi escutada, era o namorado dela...
Isa- amigo se você quiser que eu fique, eu-
Gab- não amiga, não precisa, eu tô bem mesmo, foi só ali no momento... Vai lá aproveita teu macho, teus presente, só aproveita...
Isa- tabom então, mas o de olho em ?! Qualquer coisa me liga - ela disse descendo as escadas - manda um e-mail, um SMS, sinal de fumaça, tenta falar comigo em espírito, misericórdia melhor não.
Fiquei rindo e vendo ela ir embora...
O resto da minha noite foi vendo, os vídeos da minha mãe tentando usar alguns utensílios, meu pai rindo, e eu vendo televisão, acabei dormindo no sofá sem perceber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assistente Chubby
Romancebom... para quem conhece meu tipo de escrita, sabe que não gosto de fazer clichês kkkkk mas a pedido, este e um dos maiores clichês aqui no wattpad, sim! ele mesmo. o chefe e o seu assistente. MAS obviamente do meu jeitokkkkk, espero gostem, e que...