Alguém me explica de como eu estava no quarto e agora estou em um ofurô... Com o dono do hotel, o segundo ministro e o presidente do aeroporto internacional...
E e claro meu chefe...Voltando....
Depois que Victor, saiu do meu quarto, eu comecei arrumar minhas coisas, tomei uma água, e comi uma fruta que estava na mesa. Tomei um longo banho de banheira, fiquei de molho por mais de 1 horas, quando olhei vejo que já estava quase na hora, encontro Victor no corredor, e ele parecia tenso, vejo, suas notificações e nada fora do comum,com meu bloco de notas e meus acessos, vamos até o fim do hotel, o que estranhei achei que iriamos pela porta da frente, vejo quando chegamos a área de piscina, Vitor conversou com o rapaz da entrada e fomos guiados até uma até mais vazia, onde não tinha ninguém, olhei em volta uma piscina e um ofurô, na qual estava ligado...
Antes de raciocinar algo, vejo três homens sentando no canto do bar, que não tinha um Barman, todos estavam de toalhas, e logo se levantam.XxX- ola Victor- um diz animado
XxX- bom meu rapaz ?- um dele me cumprimentar.
XxX- agora que chegaram podemos começar- o último diz...
Victor- claro, ao vou deixar minhas coisas no vestiário.
Ele me chama e começamos a andar rumo ao canto onde ele já chega retirando seu blazer e desabotoando, sua blusa social...
Fico nervoso, pois Victor era muito gato, e velo sem camisa eu não iria me controlar, respiro fundo e de costas, tento não imaginar nada, não seria legal arma acampamento aqui e agora...
Fico com a toalha na cintura, e muito relutante, me Viro para Victor, sua barriga, seus mamilos, o volume em sua toalha, me arruma suspiros...
Finalmente chego em seus olhos que estavam cravados em mim...
Sem dizer nada ele sai, obviamente sigo ele....Agora vocês sabem como vim parar aqui...
RUIVO- Gustav - Brendom...
Ruivo como estavam chamando o Dono do aeroporto, estavam falando sobre novos métodos de aumentar os lucros com passagens, e a qualidade dos aviões.
Gustav o segundo ministro, enfatizou que não poderia haver acidentes, nem imprevisto pois isso mancharia o nome do aeroporto, e o pib poderia sofrer alterações...
Brendon dono do hotel, disse que poderia oferecer descontos sobre tal passagens.No meio desse assunto, estava anotando cada ideia e ponto de visão, senti algo tocando meus pés embaixo de todo aquele embaraço de bolhas, achei que foi sem querer, mas logo começou a acariciar...
Olho ao redor, e procuro quem possa ser pelo olhar, vejo a única pessoa, me olhando, que não está falando nada...
Victor.Seus olhos eram seduzente, e a cara que ele fez eram tão sexy que me dava vontade de pegar ele ali mesmo, ou melhor, deixar com que ele me pegasse rsrsrsrs...
A ponta de seus pés foi subindo, até meu joelho, e desceu lentamente...Ruivo - certo Victor ?
Victor- sim Ruivo, posso garantir isso a você...
Me perdi no assunto mas Victor estava atento, voltei a me concentrar no trabalho, ouvindo melhores propostas de lucro, Victor ficou a reunião toda me olhando, isso me deixou sem jeito.
[...]
Alguma horas, se passaram e já estava ficando tarde, o caminho de volta fora de silêncio, e um clima levemente pesado.
Caminhando até o elevador, naquele enorme corredor, um desenho no teto me chamou atenção, sem perceber que alguém vinha, acabei esbarrando fortemente em alguém...
Gab- mil perdões eu não vi você... - digo um tanto quanto desesperado.
XxX- sem problemas amigo... Eu e que devia olha para frente...- ele diz com o sotaque italiano, e sua voz era grossa como a de Victor... Mas um pouco mais firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assistente Chubby
Roman d'amourbom... para quem conhece meu tipo de escrita, sabe que não gosto de fazer clichês kkkkk mas a pedido, este e um dos maiores clichês aqui no wattpad, sim! ele mesmo. o chefe e o seu assistente. MAS obviamente do meu jeitokkkkk, espero gostem, e que...