sabe se lá onde...

1K 80 2
                                    

Victor Hugo

Acordei naquele dia, com muitas vontades, estava sensível ao toque, quase explodindo...
O dia estava frio, vejo as nuvens cinzas ao lado de fora, o vidro embaçado pela chuva de ontem, o clima mudou rapidamente de ontem para hoje...
Vejo que meu relógio que as temperaturas eram baixas para hoje, 4°c... Realmente não era boa coisa.
Me levanto e vou ao banheiro, os basculantes estavam abertos, isso fez com que as temperatura do banheiro caíssem, Isso fez meu corpo reagir, um leve arrepio subindo, ligo o chuveiro, a água quente que caia era convidativa...
O prazer que senti, assim que ela bateu eu minha pele, me fez querer passar o dia na banheira....
[...]

XxX- Bom dia Sr, bem vindo ao café... E que posse lhe ajudar hoje?

Diz a atendente simpática, esse era o trabalho dela...

Victor- Dois caramel macchiato por favor , quente...

[...]

Chego na empresa com os copos...
Atraindo o olhar de todos, não era comum eu estar segurando dois cafés...

Até o elevador se fechar os olhos ainda disfarçados ainda estavam sobre mim,
Realmente aquela situação não era comum de ser ver.

Gabriel

"Que frio do caralho"
Pensei

E pra melhorar a neblina desceu...
Se bem que a vista da janela de Victor, era linda.
Olho no relógio e vejo que ele ainda não chegou. Me levanto e vou bisbilhotar nessa parede de vidro, a visão era de uma tapete bem fofo, prédios cobertos, realmente uma visão de fil-

Victor- Gosta do que ver?

Me viro assutado, pois não ouvi nem a porta de abrir.

Gab- Sr- Sr- senhor Victor..

Victor- Sim ?

Gab- não vi que o senhor havia chegado...

Victor- bem, pois eu cheguei..- diz ele colocando suas coisas na mesa, e com dois copos de café no suporte.

Volto a minha mesa, e antes de me sentar ele diz algo...

Victor- bem eu trouxe- ele da um pigarro na garganta - trouxe pra você...

Ele diz estendendo um café para mim, mas não olha em meus olhos, e como se estivesse com vergonha...
Fico surpreso com a situação.

Gab- Hora... Bem... obrigado sr Victor.

Victor- por, por nada rapaz !

O gosto era maravilhoso, e combinava com o dia frio, o doce com salgado, era nítidos e gostosos, um dos melhores cafés que tomei...

[...]

Hoje consegui comer minha comida, na copa, Victor saiu junto a mim, mas hoje não me convidou, não posso negar que não gostei do restaurante, mas estava longe de minha realidade, e se meu chefe começar a me levar para almoçar, bem... Já sabem né, as fofocas correriam sobre os canos dessa empresa.

O elevador chega, e já havia algumas pessoas, mas... Aquelas pessoas não trabalham ali.

Gab- Boa tarde...

XxX- Boa tarde- eles respondem...

Meu andar chegou e eles saíram comigo, olhei para Adelaide, que se levantou rapidamente .

Adelaide- Boa tarde, Senhores Lopes, e senhor Berry...

XxX- Boa tarde, Victor se encontra?

Adelaide- Por favor, vou pedir que aguardem aqui, pois senhor Victor estavam em um importante telefonema, eu vou verificar se finalizou, por favor fiquem a vontade...

Gab- Eu verifico para vocês... Só um minuto- digo me disponibilizando...

Ao bater na porta, não escutei em uma ordem, abri lentamente, e escutei barulho de...

Gab- Roncando!- falei somente para eu ouvir.

Victor estava debruçando sobre a cadeira, virado para a parede, o seu ronco era alto, entoa rapidamente fechei a porta.

Gab- Sr. Victor! - chamei ele..mas nenhuma resposta.

Me aproximo, vendo sua perna bem marcada na sua calça grafite...

Engoli seco, mas a vontade de tocar permanece...
Subindo os olhos vejo um grande volume em sua pernas, que me deixaram surpreso...
Victor não era pouca coisa, suas pernas, até seus pés eram torneados, bem malhado, e logo... Seus braço não ficam para trás, sua barba, até sua careca eram atraentes... O formato que seu troco tinha, a pose na qual ele ficava, realmente um Grande homen....

Gab- E... senhor...- chamo mais uma vez e nada.

Gab- VICTOR!- falei mais alto e tocando seu ombro.

Ele acordou assustado... Se desequilibrou e quase caiu...

Victor - Sim Gabriel?

Gab- Bem tem dois homens lá fora querendo falar com você...

Victor- homens?

Gab- a Adelaide o chamou de Berry e Lopes...

Victor- A sim, peça para que entrem...

Já ia saíndo quando ele me chama novamente...

Victor- por favor aguarde lá fora....

[...]

Já se passaram mais de 1 horas, meu trabalho iria atrasar, parte do que podia fazer estava lá dentro, fiquei esperando com Adelaide...

Me levanto quando a porta se abre e vejo saírem com uma cara não muito boa...

Victor- Bem ... Tenham uma boa volta, irei providenciar, a viagem...

"Viagem?" - pensei comigo.

Me despeço dos rapazes e e consigo entrar em minha sala...

Antes mesmo dele sentar Victor me interrompe...

Victor- Gabriel...

Gabriel- sim Sr Victor.

Victor- Tem disponibilidade para uma viagem a trabalho?

O assistente Chubby Onde histórias criam vida. Descubra agora