Memórias.
Aniversário de 10 anos da Marina.
Simone: Gabriel vem tirar foto com sua irmã
Gabriel:Ela não é minha irmã mãe
Felipe: Para de implicar com a Marina ela é legal.
Simone: Agora é Gabriel, nós somos uma família. - Gabriel se aproximou da Marina e ficou ao seu lado.
Simone:Pelo menos sorrir para foto Gabriel.
Gabriel:Poxa mãe,garota chata
Marina:Você que é insuportavel.
Edgar:Marina, para com isso.
Marina:Ele que começou pai.
Simone:Vamos parar,os dois! Sorriam para foto. Simone,mãe de Gabriel e Felipe se casou com Edgar pai de Marina. Felipe e Marina sempre se deram bem e se tratavam como irmãos,mais quando o assunto era Gabriel as coisas eram diferentes,nunca se deram bem,viviam implicando um com o outro,e as brigas eram constantes,foi assim durante toda a infância e adolescência deles:Memórias - Luau na praia.
Analu: Seu irmão esta um gato hoje Mari
Marina:Não tenho irmão Analu
Analu: Voce esta perdendo tempo então.
Marina:O que você ver nesse garoto? Olha aquele cabelo bagunçado,magrelo.
Camila:Onde tem ódio tem amor.
Marina:A cala a boca.
Renan:Mari,eu tava te procurando. - sentou ao lado da Marina e passou o braço pelo seu pescoço. - esta de pé a festa na sua casa?
Gabriel:Casa dela? A casa é do Edgar, e pelo que eu sei o papai anda bem chateadinho com ela.
Marina:Cala a boca Gabriel.
Gabriel:Parece que a perfeitinha acabou aprontando,cuidado Renanzinho essa aí é chave de cadeia!
Camila:Deixa ela Gabriel.
Gabriel:Ela só vai para Londres porque o pai não aguenta mais os problemas que ela se mete.
Marina:Você é um idiota. - levantou,empurrou ele devagar e saiu correndo.
Analu: Mari espera.
Gabriel:Marina, espera. - Gabriel correu atrás da Marina,e a segurou pelos braços.
Marina:Me deixa em paz,vou embora e vocês vão ficar livres de mim.
Gabriel:Eu não falei por mal,desculpa
Marina:Porque você não gosta de mim? É você que esta roubando o meu pai- encarou ele.
Gabriel:Eu..eu não sei - sem pensar,por impulso a beijou.Dias Atuais - Marina
Marere se tornou o meu lugar preferido no mundo, e como diz o grande mestre Projota " E eu sempre vou voltar, não a lugar melhor no mundo que o nosso lugar." E eu finalmente estou de volta, soltei o ar dos pulmões quando o Uber parou na frente da casa dos meus pais,resolvi fazer surpresa, sei que meu pai está viajando com o prodígio,mais Simone está em casa com a Sophia. Paguei a corrida,deixei minhas malas na calçada e fui até a porta.
Felipe: Não acredito. - fez cara de surpreso
Marina:Oi irmãozinho.- abri os braços e ele me abraçou. - que saudades de você
Felipe: Que saudades Mari, porque você não avisou que vinha?
Marina: Surpresa meu amor,você tá lindo demais! Cadê todo mundo?
Felipe: Lá dentro, entra vai,e esse tanto de mala?
Marina: Foram quase 7 anos Felipe,queria menos?! Me ajuda aqui vai. - ele me ajudou a colocar as malas dentro de casa e fechou a porta.
Felipe: Vai da um susto nelas?
Marina:Tu acha que não? - ele riu.- silêncio .. - tirei o tênis e fui andando de fininho. - cheguei família
Sophia: MARINA - ela gritou,deu um pulo do sofá e veio correndo me abraçar.
Marina: Você cresceu mais, não é possível! Tá linda demais cara
Sophia: Igual a você
Marina:Por isso você é a minha preferida. - apertei ela.
Sophia:Porque você não avisou que vinha?
Marina:Quis fazer surpresa para vocês, cadê a Si?
Simone:Eu tô escutando a voz da Marina ou tô maluca? - veio da cozinha enxugando as mãos.
Marina: Maluca talvez né, mais tá ouvindo sim.
Simone: Menina, como você chega assim do nada?! Vem aqui me dá um abraço vai. - fui ao encontro dela e a abracei. - Eu falei hoje com o Felipe que ja tava agoniada de saudades de você.
Marina: Não vai chorar dona Simone, cheguei, surpresa! - rir e fomos nos soltando.
Simone:Agora é Simone né? No whatsapp fica me chamando de mãe para me tapiar.
Marina:Ei, sabe que é minha mãe de coração né?! Sem drama que estou de volta e para ficar.
Felipe:Vai ficar mesmo? Tá brincando não né?
Marina:Não, dessa vez eu vim para ficar ! Não aguento mais ficar longe de vocês.
Sophia: Finalmente. - me abraçou de novo.
Simone: Seu pai tava sabendo?
Marina:Não, falei que só vinha perto do Natal,ele chega quando?
Simone: Amanhà com o Gabriel.
Marina: Não digam nada, quero fazer surpresa
também! Ébom demais estar em casa com
vocês.
Simone:Meus três filhos em casa, agora só falta
o Gabriel e a minha felicidade vai estar
completa. - Felipe me olhou e eu revirei os
olhos - eu tô vendo Marina.
Marina: Fiz nada Mami
Estava doida pra tomar um banho e tirar aquela roupa, Felipe me ajudou com as malas e eu me joguei na cama,meu quarto continuava do jeitinho que eu lembrava e eu particularmente adorava ele. Corri para o banheiro e tirei aquela roupa pesada,tomei um banho frio,sair do banheiro e vestir uma roupa fresca. Peguei meu celular,mandei uma mensagem para as meninas ,coloquei meu celular para carregar e desci.
Marina:Lipe, cadê minha sobrinha?
Felipe:Na casa da mãe da Bruna.
Marina:Tô doida pra conhecer e apertar aquelas bochechas,ela é linda demais puxou a mim.
Felipe:A tu? Deus me livre, não vou ter sossego.
Marina:Me respeita que eu sou mais velha, você não cansam de assistir o prodígio não? - ela tava assistindo alguma reportagem do Gabriel.
Felipe:Meu irmão é foda pô, não canso!
Marina: Não entendo nada do que está acontecendo aí.
Felipe:Te explico rapidinho
Marina:Capaz d'eu dormir na metade. - ele riu. - Cadê a Sophia?
Felipe:Ajudando a mãe na cozinha.
Marina:Poderia até ir,mais tô com preguiça. - me joguei no sofá. - fiquei sabendo que o maninho se mudou procede?
Felipe:Aham, tem um tempinho! Tá interessada é?
Marina: Interessada em ter paz isso sim, por enquanto que vou ficar aqui.
Felipe:Por enquanto?
Marina: Não pretendo ficar morando aqui, quero achar o meu cantinho acostumei a morar sozinha.
Felipe:Mais você vai ficar aqui em marere mesmo né?
Marina: Por enquanto sim, talvez vá morar em sampa
Felipe: Sabe que o sonho do Ed é você trabalhando lá no instituto né? Ela faz maior propaganda de você por lá
Marina: Eu sei, nem sei se quero. Ainda mais por ser do seu irmão.
Felipe: Não é só do Gabriel, é nosso ! Da nossa família
Marina:Eu babo nas fotos ,ficou lindo demais! Amanhã eu vou lá
Simone:Vai aonde?
Marina:No instituto
Felipe:Tava falando para ela que o sonho do Ed é ela trabalhando lá.
Simone:Ela sabe muito bem disso filho,mais se faz
Marina:Tenho meus motivos
Simone:Tanto tempo e você e o Gabriel ainda não tomaram jeito e pararam de brigar.
Felipe:Talvez um dia parem.
Marina: Não vejo vantagem,até me divirto.
Simone: Não vou falar nada para você, amanhã a noite ele e o seu pai estão chegando.
Marina:Estão aonde mesmo? Não acompanho
Simone: Portugal, já avisou as
meninas que chegou?
Marina:Já, elas vão vim aqui mais tarde.
Simone:Vou fazer bolo.
Felipe: sério mãe? Chorei por um bolo e cê não
fez.
Marina:Eu sou mais especial Lipe, não fica com
ciúmes. - apertei a bochecha dele. Simone saiu
de fininho e voltou para cozinha.
Felipe:Quero ver a cara do Gabriel quando ti
ver amanhà, ela tá de rolo com a Vitória?!
Marina: Vou adorar a cara dele. - rir - não
acredito que a Vitória não superou essa
paixonite por ele, alguém avisa a ela que ele
não presta.
Felipe:avisa você que é prima dela.
Marina: Eu não, ela também não é flor que se
cheire,casal perfeito.
Felipe: Tu não muda nunca.
Marina: Só para melhor.
Felipe: Ou pior.
Marina: Ei,me respeita! Me mostra mais fotos
da Analu aí. - ele pegou o celular
desbloqueou e foi me mostrando.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTAVA ESCRITO | GABRIEL MEDINA
FanfictionMarina perdeu a mãe quando tinha apenas 5 anos,seu pai Edgar decidiu se mudar para Maresias para que eles pudessem recomeçar,e foi lá que ele conheceu Simone que vivia um casamento difícil,e lutava para da uma vida melhor para seus dois filhos, Feli...