03

1.4K 41 0
                                    

Almoçamos no shopping e demos um voltinha por lá, aproveitei e comprei umas coisinhas para mim e fomos para casa do Felipe:
Marina: Analua você está cada dia mais linda, tia não aguenta, vou te morder todinha. - peguei ela no colo.
Bruna:Foi só vocês chegarem que ela parou de chorar, agora já sei, qualquer coisa ligo no facetime.
Marina:Liga que eu venho correndo.
Sophia:olhas essas bochechas. - pegou e a Analua riu.
Bruna:Eu preciso tomar um banho.
Marina:Cadê o Felipe?
Bruna:Foi tomar banho,Analua gorfou ele inteiro. - gargalhei.
Marina:Vai lá que a gente fica com ela.
Bruna:Obrigada meninas. - sentei no sofá com a Analua no colo,Sophia sentou do meu lado e ficamos brincando com ela.
Felipe: Eai meus amores, tavam aonde?
Sophia:No shopping
Felipe:Vida boa ,cadê o pessoal?
Marina: Simone em casa
Sophia:Meu pai saiu cedo com o Biel
Marina:Essa hora já devem ter voltado , maninho eu preciso falar contigo.
Felipe:Fala ,que foi?
Marina: Deixa a Bruna voltar.
Felipe:ihh lá vem bomba. - bruna voltou ali. - Vou conversar com a Mari lá dentro.
Bruna:ok. - ela pegou a Analua do meu colo,levantei e seguir o Felipe até o quarto.
Felipe: o que foi?
Marina:Se você tivesse um segredo,e contar esse segredo significaria decepcionar duas pessoas importantes,você contaria mesmo assim?! Antes que outra pessoa conte.
Felipe:Mari, tô confuso! Que pessoas?
Marina: Nossos pais.
Felipe:Me conta isso direito, que segredo é esse que vai decepcionar os nosso país?
Marina: Não sei se você lembra,mais uns dias antes d'eu ir para Londres organizaram um luau na praia com a galera! E o Gabriel começou a falar,que a casa não era minha e que eu só ia para Londres pra o meu se livrar de mim e que eu era um problema! Eu sair correndo feito louca pela praia,até que o seu irmão me alcançou,pediu desculpas, e me beijou, eu beijei ele e a gente transou. - falei rápido e respirei fundo.
Felipe: é o que? Não ,pera! Você e o Gabriel? Caralho Marina
Marina:Não me julga Fepo
Felipe:Eu não tô te julgando velho, eu tô chocado! Caralho Marina
Marina:Para de ficar falando isso! Eu tô surtando Felipe, o idiota do seu irmão tava bêbado e contou para Vitória, agora ela tá ameaçando contar aos nossos pais.
Felipe:Marina, pera aí! Eu ainda tô
raciocinando que você e o Gabriel
transaram, assim do nada?
Marina:Rolou o clima Fepo,e acabou rolando!
Eu quis e ele também, depois nos combinamos
que ninguém iria saber, iríamos fingir que
nunca aconteceu.
Felipe:Eu tô até zonzo depois dessa história.
Marina:Eu quero contar a Si, mais o Gabriel não
quer, mais vai ser muito pior se a Vitória contar.
- meus olhos encheram de lágrima. -Eu
aprontei muito na infância e adolescência, ouvir
várias vezes do meu pai o quanto ele estava
decepcionado comigo e a Si sempre passou a
mão pela minha cabeça. Hoje em dia eu sou
outra pessoa,e eu não quer falhar de novo, nós
somos irmãos ...nunca devia ter acontecido
Felipe:Mari, para com isso. - me abraçou. - Não se crucifica agora, não faz isso com você mesma. Nós somos irmãos sim, mais de consideração e coração, você sempre dizia que eu era seu irmãozinho mais novo e o Gabriel não. Sophia é nossa irmã, mais eu,você e o Gabriel não. Talvez seja por isso que vocês ainda continuam brigando tanto.
Marina: Mais você sabe que pelos olhos dos nosso país, todos somos irmãos não é?!
Felipe:Eu sei bem, mesmo assim não justifica você se crucificar.  Eu ainda tô de boca aberta com essa história, mas você precisa contar para a mãe antes da Vitória.
Marina:Seria mais fácil se o seu irmão concordasse comigo.
Felipe:Conta para ele da Vitória, e juntos vocês contaram para a mãe.
Marina:Como você acha que ela vai reagir? E o meu pai?
Felipe:Não faço idéia Ma, eu não acho que deviam contar ao Ed, sei lá qual vai ser a reação dele. É melhor vocês contarem só para a mãe.
Marina:Eu que devia te dá conselhos. - fiz bico.
Felipe:Eu nunca iria te pedir conselho em relação a algo desse tipo. Mais me conta, foi só uma vez mesmo?
Marina: o que Felipe?
Felipe:Você e o Gabriel
Marina:Vai a merda Felipe, foi só aquela vez e nunca mais vai acontecer de novo.
Felipe:Você já parou para pensar que toda essa implicância de vocês ,tem um motivo?!
Marina:Tem motivo sim,a gente não se suporta! Porém, prometemos parar de brigar. - coloquei as mãos no rosto.
Felipe: Conta , é o melhor a fazer.
Marina:Depois eu dou uma surra na Vitória.
Felipe:Ela ainda não superou a paixão pelo Gabriel?
Marina: Não, acho que nunca vai superar. Ela acha que pode me chantagear com essa história e ficar mais perto do Gabriel. - ele riu.- seu irmão vai querer me matar porque eu te contei.
Felipe: Gabriel é dramático, ele supera.
Marina: Obrigada maninho. - abracei ele.
Felipe:Mais, falando sério, e se rolasse algo entre vocês de novo?
Marina: Vai a merda Felipe. - ele gargalhou.
Ficamos praticamente a tarde inteira ali babando na Analua, ter falado com o Felipe fez com que eu me sentisse um pouco mais aliviada, só que a pior parte ainda era contar para a minha mãe e isso não ia passar de hoje,o Gabriel gostando ou não. Desbloqueei ele do wpp, e mandei uma mensagem.
Edgar:Filha ?
Marina:Oi ?
Edgar: Vitória queria o que aqui hoje?
Marina:Encher o saco como sempre. - ele riu. - quando você quer que eu comece no instituto?
Edgar: Por mim você já estava indo.
Marina:  Entendi o recado meu lindo.
Edgar: Ótimo. - ele levantou mexendo no celular.
Sophia:Ele tá irritado com o Biel.
Marina:E alguém tem culpa além do Gabriel?!
Sophia:Deixa pra lá,depois passa.
Marina:Cadê a mãe?
Simone:Tô aqui , que foi?
Marina:Preciso conversar com você a sós.
Sophia:Marina tá cheia de segredinhos hoje.
Simone:Humm, vamos conversar lá em cima então. - levantei do sofá e nos subimos. - o que foi filha? Você tá com uma cara de preocupada. - fechei a porta e sentei na cama.
Marina:Eu preciso te contar uma coisa.
Simone:o que foi?
Marina: Aconteceu uma coisa a alguns anos atrás, e eu achei que essa história essa esquecida, adormecida ... Mais não está, Vitória veio me ameaçar,se eu não ajudasse ela com o Gabriel ela iria te contar ..
Simone: Marina eu não tô entendendo, o que de tão grande aconteceu pra Vitória querer te ameaçar?!
Marina:Desculpa , eu não queria te decepcionar ... Só que acabou acontecendo.  Lembra do luau alguns dias que antes d'eu ir para Londres?
Simone:Lembro, você e o Gabriel acabaram discutindo como sempre! Mais me conta logo,eu já tô ficando nervosa.
Marina:Eu e o Gabriel, a gente se beijou naquele dia e o clima, nós dois acabamos transando.
Simone:o que? - ela me olhou espantada.
Marina: Aconteceu, nenhum dos dois se esforçou para evitar. Combinamos de esquecer essa história, fingir que nunca aconteceu e nunca contar para ninguém. Mais ele acabou bebendo além da conta e contou para ela.
Simone:Eu preciso de um minuto para raciocinar,e processar isso na minha cabeça. - ela levantou e começou a andar de um lado para o outro do quarto.
Marina: Desculpa mãe.
Simone: Isso já faz anos não é? Meu Jesus, seu pai não pode sonhar com isso Marina
Marina:Sim, foi só aquela vez. E
nunca mais vai acontecer de novo.
Simone: Nunca diga nunca minha filha.
Marina: Não vai acontecer outra vez. Você tá
decepcionada ou brava comigo?
Simone:Não filha. - pegou na minha mão.
- eu
achei que estava ficando maluca achando que
os olhares de vocês tinha algo mais.
Marina:Não existe olhares entre nós, somos
irmãos.
Simone:Os três são meus filhos, irmãos de
coração. Não estou decepcionada, só gostaria
que tivesse me contado antes. Promete pra
mim que se acontecer de novo, vai me contar ?
Marina:Não vai acontecer de novo.
Simone:Você promete?
Marina: Prometo mãe.
Simone:Me da um abraço. - me abraçou.
Parecia que eu tinha tirado um peso das minhas costas,eu tava morrendo de medo da Simone surtar mais foi tudo tranquilo,amém. Sabia que ela não ia contar ao meu pai, mais Vitória poderia e isso não me deixava totalmente tranquila. Gabriel tinha me ligado e mandando mil mensagens e eu ignorei totalmente, até que ele desistiu. Analu me ligou me enchendo o saco que estava na casa do Gabriel com uma galeria e estava me esperando lá,pensei muito e resolvi ir.
Marina:Oi família, Tchau família.
Edgar:Vai pra onde?
Marina: Encontrar as meninas
Edgar:Ver se não bebe, você está dirigindo.
Marina: Certo pai , tchau
Simone: Tchau. - peguei a chave do carro e sair,quero nem ver a cara do meu pai quando souber dessa festinha do Gabriel, cheguei rapidinho na casa dele,estacionei e fui até a porta:
Naka:amor da minha vida
Marina:Nakinha - abracei ele. - que saudades amor
Naka:Saudades também namorada. - rimos e eu fui entrando. - achei que não vinha
Marina:Tava com preguiça,festinha aqui tá boa né?!
Naka: Ficou melhor agora com você,toma. - me deu um copo,e eu dei um gole. - o pessoal tá na área externa
Marina:Cadê o Gabriel? Tenho que falar com ele primeiro
Naka:Lá em cima ,vai lá! Demora não.
Marina:Beleza. - tomei mais um gole, devolvi o copo para ele e subir,foi fácil achar o quarto do Gabriel pelo cheiro do perfume no corredor. - exagerou no perfume lindo
Gabriel:Que susto Marina,porra! Porque tu não atendeu o celular?
Marina: Não tava afim Gabriel.
Gabriel:Então você contou mesmo
Marina:Sim, ela reagiu melhor do que eu esperava.
Gabriel:Ela me ligou, disse que estava tudo bem! Éramos jovens, ainda somos ... Eu garantir que isso não ia acontecer novamente.
Marina: Eu também, ela falou da Vitória?
Gabriel:Falou, deixa que eu me resolvo com ela depois.
Marina: Não vai dar piti comigo não ne?
Gabriel:Não, você já contou e a mãe não surtou! Único que não pode saber é o Ed
Marina:Eu sei, esse sim vai surtar!
Gabriel:Vai mesmo, então tudo resolvido.
Marina:Nosso trato de parar de brigar ainda está de pé?
Gabriel:Está sim. - deu um sorrisinho de lado.
Marina:eu vim com seu carro, quer que eu deixe aqui?
Gabriel:Não, semana que vem eu vou viajar ,pode continuar com ele.
Marina: Obrigada maninho - ele
revirou os olhos.
Gabriel:Bora descer maninha. - ele apagou a
luz e nos descemos.
Analu:Tava onde vaca?
Marina: Conversando com o maninho. - abracei
ela e depois a Camila.
Kauê:E aí meu amor.
Marina: Oi meu lindo. - abracei ele.
Bruninho:Olha quem resolveu voltar
Marina:E agora é para ficar de vez.- deu um
beijo nele também. - tem Ice gente?
Naka: Lá dentro marinha
Marina:Vou lá pegar,valeu - levantei e entrei em
casa, abrir a geladeira e peguei um. - tô com
fome. - falei sozinha, abrir a geladeira, achei
pizza lá,tava cheirosa ainda, peguei para
comer.
Gabriel:Tá na sua casa é? - ele abriu a
geladeira e pegou refri.
Marina:Na casa do meu irmão. - pisquei.
Gabriel:Sinica
Marina: Obrigada pelo elogio amor
Gabriel: Quando você vai parar de ficar com os
meus amigos?
Marina: Ué, e é da sua conta?
Gabriel:Tem três amigos meus ali que você já
ficou Marina.
Marina:Posso fazer uma lista e a gente reuni
todos se você quiser, não me importo.
Gabriel:Você acha bonito isso?
Marina: Tá com ciúmes Gabriel?
Gabriel:Sonha Marina, sonha. Só tô te
alertando.
Marina:Estou ciente e quero continuar.
Gabriel:Faz o que você quiser então. - ele saiu
puto e eu rir, terminei de comer minha pizza
plena, bebi refri, peguei outro ice e fui lá para
fora com minha cara sinica.

ESTAVA ESCRITO | GABRIEL MEDINAOnde histórias criam vida. Descubra agora