07

824 22 1
                                    

Nós trocamos de roupas e fomos saindo.
Marina:Analu vai com seu carro.
Analu:Porque?
Marina:Por favor, faz o que eu to pedindo.
Analu:Tudo bem. - balançou os ombros e foi para o carro dela com a Camila, entrei no meu e dei partida.
Marina:Tomara que eu não me arrependa. - falei sozinha e respirei fundo, aproveitei meus últimos minutos com aquele carrinho maravilhoso. Estacionei na frente da casa do Gabriel, peguei umas coisas no porta luvas e coloquei na minha bolsa,e sair do carro.
Analu:Você não vai fazer o que eu to pensando né?
Camila:Se é isso que seu coração quer, faz Mari.
Marina:Se é meu coração ou não, é isso que vou fazer. - fui até a porta e toquei a campainha duas vezes, Gabriel abriu a porta mexendo no cabelo e se espantou quando me viu.
Gabriel:Marina ?!
Marina:Vim devolver o seu presente. - joguei a chave para ele. - Não quero nada que venha de você, enfia naquele lugar ou da para o seu novo brinquedinho. - virei as costas e sair em direção as meninas.
Analu:Ta se sentindo melhor?
Marina: Não, não vai passar tão cedo. - entrei no carro e elas fizeram o mesmo e a Nalu deu partida. - Eu falei pra vocês que minha avó inventou de voltar para o Brasil? - falei logo para mudar de assunto,minha avó por parte de mãe morava na França e quando eu estava viajando ela me ligou para falar que está voltando para o Brasil e vai morar em São Paulo.
Analu:Falou ,quando aquela fada vem?
Marina:Semana que vem eu acho.
Camila:Vai morar aonde?
Marina:Na casa dela em SP que tava alugada.
Analu:Aquela mansao maravilhosa?! Af,já quero.
Camila:Não é nem um pouco interesseira, não é Analu?
Analu:Eu lembro muito bem que aproveitamos muito aquela casa na adolescência.
Marina: Talvez eu me mude pra lá.
Analu:Não inventa, até aparece que eu vou deixar.
Camila:Acabou de ir para sua casa nova e já quer se mudar?! Já começou a surtar Marina?!
Marina:Estou a ponta de surtar igual a Britney em 2007. - elas riram.
Analu:Você não vai conseguir fugir dele o tempo inteiro Mari, precisa encarar o problema.
Marina: Somos meio irmãos, acha que eu vou conseguir fugir dele?!
Camila: Exatamente, ignora amiga!
Marina:Vou tentar, não vai ser fácil! Mais eu consigo.
Analu:Isso aí vou procurar uma festinha para
gente ir ,beber horrores e dançar. - nós
tínhamos pedindo umas caipirinhas,o moço
deixou ali ,nós brindamos e tomamos.

ɢᴀʙʀɪᴇʟ

Marina simplesmente jogou a chave do carro em mim e saiu andando, fiquei parado ali olhando ele ir embora, Analu nem conseguia olhar na minha cara e naquele momento eu entendi que ela tinha escolhido um lado e que eu tinha perdido a minha melhor amiga,eu errei,eu sei. Marina também era amiga dela,e a magoei,mesmo assim não via motivo algum para ela ter devolvido o carro. Já tinha uma semana, e ela simplesmente me evitava de todas as maneiras.
Gabriel: Dona Simone.
Simone:Oi filho, tudo bem?
Gabriel:Sim, já sabe o que vai fazer para o almoço? - eu marquei o almoço na casa dos meus pais e vou trazer a Yasmin,eu realmente estava gostando muito dela.
Simone:Ainda não descidi,mais estou ansiosa para conhecer a famosa Yasmin. - sorriu. - Chamei a Marina e a Analu tem problema?
Gabriel: Problema nenhum mãe.
Edgar:Eai filho
Gabriel:Oi pai
Edgar:Passei na frente da sua casa agora e vi o carro da Marina,ela deixou ou estava lá?
Gabriel: É, na verdade. - coçou a cabeça. - a Marina simplesmente devolveu o carro , acreditam? Não entendi o motivo,ela apareceu lá me deu a chave e foi bora embora em falar nada. Fiquei sem entender.
Edgar: Do nada?
Gabriel: É do nada,depois que chegamos de viagem.
Simone:Tem que ter algum motivo, vocês brigaram?
Gabriel: Não
Edgar:Esses ciúmes da Marina já passou dos limites,eu achei que ela já tinha superado isso. Como ela pode ter sido mal agradecida a esse ponto?! Eu vou conversar com ela ainda hoje.
Simone:Não sabia que o rompimento definitivo dela com o Lucas estava afetando ela tanto.
Gabriel:Foi isso que ela falou? - olhei para mim mãe.
Simone:Sim, quando conversamos!
Edgar:Ela já está com 25 não pode agir feito criança.
Gabriel:Marina ainda é imatura pai.
Simone:Não exagera, para de por lenha na fogueira Gabriel.
Edgar:Ele está falando a verdade Simone. - ela revirou os olhos.
Gabriel:Cadê a Sophia?
Simone: Na casa da Marina.
Edgar:Ela vai vim trazer a Sophia não é? - ela confirmou com a cabeça. - Então eu converso com ela quando ela chegar.
Gabriel:Beleza! Mãe eu já vou indo,só passei aqui para ver vocês! Da um beijo na Sophia. - abracei minha mãe,falei com meu pai e fui saindo, entrei no meu carro e fui para casa.

ESTAVA ESCRITO | GABRIEL MEDINAOnde histórias criam vida. Descubra agora