Depois de ter me feito chorar litros, o Bruninho começou a cantar " E essa boca aí?" pra da um equilíbrio e eu fiquei dançando com a galera.
Felipe:Toma cuidado
Marina:Com o que?
Felipe:Para ninguém perceber.
Marina:Eu tô dando pinta?
Felipe:Esses abraços e beijinho no bochecha só engana quem não sabe.
Marina:Odeio que você sabe.
Felipe: Você que me contou porra.
Marina: Eu tô fodida. - dei risada.
Felipe: Marina,Marina ...
Marina: vou beber.
Felipe:Só não fica bêbada.
Marina: Vou tentar. - soltei beijo e fui pegar cerveja.
Camila:Amigaa. - me abraçou.
Marina:Quem te deu cachaça?
Camila:Nakinha
Marina:Eu vou te matar naka.
Naka:Que isso, deixa a Camilinha ser feliz. - riu.
Renan:Oh Dona Marina
Marina:Diga?
Renan: Você tá linda
Marina: Obrigada meu anjo.
Renan:Você continua fugindo da nossa conversa.
Marina:Sem tempo irmão.
Bruninho: Vai no banheiro para gente se beijar ... - ele soltou cantando.
Marina:Bem lá no escurinho para ninguém desconfiar ... - cantei e fui dançando até às meninas e fiquei dançando com elas. - vou no banheiro.
Analu:Cuidado - fiz 👍🏼 ,deixei meu copo ali e fui para o lado do banheiro, cheguei lá,e lembrei que precisava de ajuda para abrir meu macacão pqp! Sair do banheiro e dei de cara com o Gabriel.
Marina: Ótimo, abri para mim.- virei.
Gabriel: Oxe, para quer?
Marina:Quero fazer xixi Gabriel, não consigo abrir sozinha. - ele abriu o zíper, entrei no banheiro, fechei a porta e diz xixi, lavei as mãos e sair do banheiro. - ficou esperando?
Gabriel:Quem ia fechar para você?
Marina: Obrigada.- virei e ele fechou. - não devia ter vestido esse macacão vai ser horrível pra ficar vindo no banheiro.
Gabriel: Também acho. - ele encostou e beijou meu pescoço.
Marina:Não Gabriel,aqui é arriscado demais.
Gabriel:Dorme aqui
Marina: Não, os meninos estão aqui.
Gabriel:Tô nem aí Mari, são nossos amigos! E as meninas também vão dormir aqui.
Marina:Vou ver.
Gabriel:Vai Mari, por favor. - sussurou no meu ouvido.
Marina: Meu vestido florido tá aqui?
Gabriel: Uhum, lá no meu quarto.
Marina:Vou lá vestir, ou eu vou ficar nua.
Gabriel: Sonha Marina, Sonha. Bruninho vai tocar a música da Analu.
Marina:Manda ele esperar que eu vou trocar de roupa.
Gabriel:Vai logo. - bateu na minha
bunda,eu resmunguei, ele abriu o zíper do
macacão de novo e eu subir as escadas, fui até
o quarto dele, catei meu vestido,me troquei e
desci.
Simone:oxe, trocou de roupa?
Marina: Aquele macacão ia ser horrível pra ir
no banheiro toda hora.
Simone: Ah é, verdade! - beijei a bochecha
dela e fui até a Analu.
Analu: Vai dormir aqui?
Marina:0 que eu acha?
Analu: Que sim.
Marina: Eu nem trouxe roupa Nalu,só esse
vestido que ficou aqui e uma calcinha.
Analu:Eu trouxe , peguei quando você tava
tomando banho.
Marina:Não sei se te bato ou te abraço. - ela
riu e me abraçou.
Bruninho: a aniversariante pediu para eu tocar
essa música.
Marina:EU NÃO MANDEI NADA, FOI O
GABRIEL. - o Bruninho gargalhou.
Analu: eu vou matar vocês.
Bruninho: Senta aqui, vou te falar. Algumas
coisas que eu preciso te contar, sabe isso que
a gente tem?
Não tem nome e a gente não deve nada a
ninguém. - Gabriel cantou a última parte me
olhando, acho que essa música não era só
para Analu,era pra mim também.
Marina: MAIS VOCE CHEGOU E TROUXE PAZ PARA O CORAÇÃO EU SEI
Analu: SORTE MINHA QUE A VIDA MUDA MUITA COISA O TEMPO CURA E ME VEZ VIVER
Marina:VEM AMOR, TRAZ CALOR PRA O FRIO E VEM CHEGANDO .. - eu amava essa música,tava sofrendo e nem sabia por quem,ou será que sabia?! Ja tava tarde,meus pais já tinham ido embora por causa da Sophia e o pessoal da minha família também. Só tinha ficado meu trio, Gabriel, Kaique, Bruninho e o Naka ,eu já tava descalça,Camila cochilando no sofá, Bruninho tava até errando as cordas do violão de tanta cerveja que já tinha bebido. Gabriel tava me olhando de um jeito que eu já tava ficando agoniada,porque eu não queria que os meninos soubessem de nada.
Marina:Vamo pular na piscina
Analu:vamooo
Naka:Quem vai tomar conta da Nalu e da Camila?
Marina:Gente eu tô sã
Analu:Eu também
Kaique:Tudo fingindo
Marina:Tá achando que eu sou besta amor?! Mais é sério, vamo pular na piscina.
Analu:Tô morta de calor.
Gabriel:Isso aí não é calor, é fogo.
Analu:Eu vou socar sua cara. - ele gargalhou, puxei a Analu nós corremos e pulamos na piscina,a água tava gelada para cacete e me arrependi totalmente dessa ideia,os meninos vieram logo atrás,nós ficamos só mais um pouco ali e saímos,por causa da Camila,subimos com ela,esperamos ela tomar banho,a Analu tomou também,tirei a roupa molhada e fiquei de toalha.
Marina:Tá bem Mila?
Camila:Tô amiga, eu vou matar o Naka amanhã.
Analu:E eu vou matar o Gabriel. - rir.
Camila: Tu vai dormir com ele? - me olhou.
Marina:Não sei, não quero que os meninos vejam.
Analu: É só você tomar cuidado,e vocês trancarem a porta.
Marina: Não sei gente
Camila: Ah vai logo Marina, para de doce.
Marina:Acho que o meu celular ficou na mão dele.
Analu:Amiga, pior que ficou mesmo! E suas coisas tão lá no quarto dele.
Marina:Mais uma vez, não sei se te abraço ou te bato. - ela riu.
Analu:Vai logo, termina de curti teu aniversário.
Marina:Boa noite meus amores. - soltei beijo, coloquei a cabeça para fora do quarto para ver se não tinha ninguém e fui até o quarto do Gabriel, a porta tava meio aberta ,vi que ele tava indo para o banheiro só de cueca, entrei, e fechei a porta passando a chave. - te assustei?
Gabriel:Não, trancou? - se referiu a porta ,confirmei com a cabeça. - ja tomou banho?
Marina: Não, minhas coisas tão aqui, aliás meu
celular ficou com você?
Gabriel:Ficou, tá ali em cima. Vem logo tomar
banho, tá frio.
Marina: Queria uma banheira quentinha.
Gabriel: Já coloquei para encher, vem cá vem.
- me puxou pela mão,e fomos para o
banheiro, desfiz o no da toalha e entrei na
banheira,ele me olhou e fez o mesmo.
Ficamos em silêncio por alguns segundos nos olhando, ele fazia uma carinho na minha perna.
Gabriel: Tá me olhando assim porque?
Marina: Tô te olhando normal. - na verdade não tava não,eu tava babando nele. - obrigada pela festa
Gabriel:Analu te contou?
Marina: Contou, eu amei tudo,a comida ,o presente a música. Sério, Obrigada.
Gabriel: Acho que foi para conversar os outros, então, feliz aniversário.
Marina: Obrigada Biel
Gabriel:Você me chamando de Biel,fica tão fofa.
Marina:Mais eu sou fofa
Gabriel:Normalmente não.
Marina: Você que sempre me deixa irritada,e eu não consigo ser fofa.
Gabriel:Porque você é uma ogrinha.
Marina:Me respeita ,você também é um ogrinho.
Gabriel:Eu sou um amor de pessoa de pessoa.
Marina: Quando quer alguma coisa.
Gabriel:E você não?
Marina: Não ... - ele me puxou pelas pernas e eu fiquei mais perto dele.
Gabriel:Fiquei a noite inteira querendo te beijar.
Marina:E não beijou ainda porque? - ele segurou no meu queixo e me puxou mais para ele,segurei em seus ombros e ele me beijou,as mãos foram para minha cintura aonde ele apertou,e puxou mais meu corpo para o dele e eu sentei em seu colo.
Gabriel:Vamos terminar a noite do melhor jeito. - beijou meu ombro.
Marina:Noite não, madrugada.
Gabriel:Não importa, vai terminar com você nua na minha cama de qualquer jeito. - beijou meu pescoço e eu me arrepiei.
Marina: Gabriel ...- chupou meu pescoço e eu gemi abafado.
Gabriel:o que você prefere,começar por aqui e terminar na cama,ou começar na cama e terminar aqui?
Marina:Começar aqui, e terminar também, a cama pode estar no meio dos dois.
Gabriel:Gostei da idéia. - voltamos a nós beijar e dessa vez com mais desejo, as mãos dele passeavam pelo meu corpo e eu suspirava a cada toque dele. Gabriel segurou minha cintura e eu me encaixei em seu pau, Gabriel apertava meus seios e minha bunda enquanto eu rebolava em seu pau. Saímos da banheira nós secamos e fomos para o quarto, ele me "jogou" na cama , beijou minhas pernas,e coxas, distribuiu beijos na parte interna até chegar na minha no boceta.
Ele deslizou os dedos para dentro da minha boceta fazendo movimentos de vai e vem devagarinho,ergui meu quadril e ele segurou minha coxa rindo.
Gabriel: Gostosa .. - beijou minha coxa,e subiu até a boceta,ele encostou a língua no meu clitóris e eu me arrepiei inteirinha. Os dedos e a língua do Gabriel faziam um trabalho incrível me deixando maluca e completamente entregue a ele.
Marina: Gabriel .. - gemi e mordi o lábio inferior. - quero você.
Gabriel: Já?
Marina: Já ,vem logo. - ele deu uma risadinha, beijou minha coxa ,e subiu os beijos pela minha barriga.
Gabriel:Tá com pressa é? - sussurrou perto da minha boca,ele levou a mão até a minha boceta e esfregou meu clitóris com o polegar.
Marina:Quero você
Gabriel:Seu desejo é uma ordem. - ele me beijou, enquanto nós beijavamos o Gabriel se posicionou entre as minhas pernas e me penetrou ,meu gemido foi abafado pelo beijo dele. Prendi as pernas em sua cintura, e cravei as unhas em suas costas, Gabriel abafava os gemidos no meu pescoço. Ele pediu e eu fiquei de quatro na cama,ele ficou em pé fora da cama e eu fiquei na ponta. Ele enrolou meu cabelo na mão, segurou minha cintura e me penetrou, mordi o travesseiro para abafar o gemido. Gabriel fazia movimentos rápidos, as vezes ele diminuía o ritmo, mais logo voltava para o normal. Ela dava uns tapas lentos na minha bunda e apertava, eu odiava ficar tão entregue a ele. Mudamos de posição,ele sentou na ponta da cama e eu sentei em seu colo de costas para ele. Quando o Gabriel estava preste a gozar eu levantei e fiquei ajoelhada na sua frente,ele gozou tudo nos meus seios. Fomos para o banheiro,tomamos banho de verdade e acabou rolando mais uma vez lá,saímos do banheiro, me vesti ali e ele foi para o closet.
Gabriel:Vai dormir assim?
Marina:Vou, porque?
Gabriel: Sacanagem Mari. - me abraçou pela cintura e me deu um selinho.
Marina:Foi o que a Analu colocou. - balancei os ombros. - se eu sentir frio pego uma camisa sua.
Gabriel: Eu te esquento.
Marina: Sei bem o jeito que você quer me esquentar.
Gabriel:Até parede que você não gosta.
Marina:Tô com fome. - deitei na cama.
Gabriel: Novidade né?
Marina: Vai a merda. - ele riu.
Gabriel:Quer que eu vá pegar alguma coisa para você
comer?
Marina: Quero. - falei animada.
Gabriel: Vou pegar e já volto. - ele me deu um
selinho e saiu do quarto, fechou a porta, peguei
meu celular e fui respostando os stories que
tinham me marcado e respondendo algumas
mensagens.
Gabriel voltou com duas latas de refri na mão,
alguns sushis e brigadeiro.
Marina: Obrigada. - peguei da mão dele e fui
comendo.
Gabriel:Nalu e o Bruninho tavam lá fora
conversando.
Marina:Será que agora vai?
Gabriel:Analu tem que baixar um pouco a
guarda.
Marina:Isso vai ser difícil. - nós dois comemos
ali, ele levou as coisas para cozinha , escovei os
dentes, ele fez o mesmo, deitou ali comigo e
dormimos.
Finalmente fui ver a minha casa e fiquei completamente apaixonada por casa detalhe, me mudei para lá na mesma semana e estava amando morar sozinha de novo,eu me sentia mais independente e liberta. Meus dias de folgam tinham acabado e eu já tinha voltado a trabalhar, as meninas também e toda rotina de treinos do Gabriel e da Sophia também.
Ser uma fisioterapeuta é uma coisa que eu amava e trabalhar no instituto me deixava extremamente feliz,estava ali na minha sala anotando umas coisas até que bateram na porta e eu dei permissão para entrar.
Gabriel:Oi . - entrou e fechou a porta.
Marina: Eai, acabou o treino?
Gabriel:Por hoje sim, vai almoçar aonde?
Marina: Em casa, porque?
Gabriel:Ia te chamar para almoçar comigo.
Marina:Vai almoçar lá em casa comigo, eu fiz comida.
Gabriel: Ta bom, então eu passo no mercado e compro sorvete.
Marina:Ótimo, quando eu chegar em casa te mando mensagem.
Gabriel: Certo, fui! - soltou beijos e saiu da minha sala fechando a porta, meu pai apareceu ali ficamos conversando um pouco, depois fui ver umas coisas com as outras meninas , quando deu o horário eu fui para casa. Fui mandado mensagem para o Gabriel e depois coloquei a comida pra esquentar:
Marina: Chegou rápido. - falei assim que abrir a porta.
Gabriel: Tava aqui perto. - entrou e me deu um selinho.
Marina: Trouxe sorvete de quer?
Gabriel: Flocos e Diamante negro.
Marina: Maravilhoso. - ele riu. - põe no congelador por favor.
Gabriel: Cheirinho da comida tá bom,parece a da minha mãe.
Marina:Ela que me ensinou. - ele colocou os sorvetes no congelador e sentamos para almoçar.
Gabriel: Adivinhou que eu vinha e resolveu fazer moqueca ?
Marina: Pensei em te chamar na verdade, mais você fez isso primeiro.
Gabriel: Adivinhei então,bora surfar comigo amanhã?
Marina: você sabe muito bem que não sei surfar.
Gabriel: Você tentou uma vez.
Marina: Muitos anos atrás e não deu certo, então não! Prefiro só tiver surfando mesmo. - eu e o Gabriel estávamos parecendo um casal e isso estava me deixando bem assustada, nós terminamos de almoçar coloquei os pratos na pia, peguei o sorvete,duas colheres e sentamos no sofá, coloquei as pernas no colo dele e ele fez carinho.
Gabriel: Então cê vai vai me ver, pra isso tem que
dormir lá em casa.
Marina: Dorme você aqui, acordamos cedo e
vamos.
Gabriel: Fechado.
Marina: você precisa parar de ficar indo na
minha sala todo dia, vão começar a falar.
Gabriel: Não da em nada, visitando minha
irmâzinha.
Marina: Ridículo. - ele riu e me beijou,
encerrando o beijo com uma mordidinha no
meu lábio inferior.
Gabriel: Minha mãe me perguntou sobre uma
parada, acho que foi sobre a gente.
Marina: Que parada?
Gabriel:Se eu tava com alguém, conhecendo,
disse que eu tava diferente.
Marina: Humm,e o que você respondeu?
Gabriel:Que na hora certa ela ia saber.
Marina: Entendi. - eu era paranóica demais e
não achava que ele estava falando de mim.
Gabriel:Tem que voltar que horas para o
instituto?
Marina: às 14h
Gabriel: Então ainda temos tempo. - me beijou
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTAVA ESCRITO | GABRIEL MEDINA
FanfictionMarina perdeu a mãe quando tinha apenas 5 anos,seu pai Edgar decidiu se mudar para Maresias para que eles pudessem recomeçar,e foi lá que ele conheceu Simone que vivia um casamento difícil,e lutava para da uma vida melhor para seus dois filhos, Feli...