ᴍᴀʀɪɴᴀ 🌊
Minha cabeça ainda estava meio zonza com tudo que tinha acontecido nós últimos meses,ainda não entrava na minha cabeça que eu tinha ficado 05 meses em coma, 05 meses perdidos da minha vida ,era uma coisa que me deixava extremamente irritada. Sair do hospital 3 dias depois que acordei,e meu pai e a Simone insistiram para eu ficar na casa deles por enquanto até eu me recuperar totalmente,e conseguir colocar a minha vida no lugar novamente. Minha mãe resolveu fazer um almoço de boas vindas para mim totalmente contra a minha vontade, mais eu queria fazer todas as vontades dela.
Analu: Ele é perfeito para Camila. - Analu estava implicando com a Camila por causa do namorado dela.
Camila: Realmente. - fez um cara de apaixonada.
Marina:Apolo é nome de cachorro de rico. - Analu gargalhou.
Camila:Ah vai a merda Marina.
Marina:Preciso de roupas novas. - falei me olhando no espelho,minhas roupas estavam praticamente todas folgadas.
Camila:A gente vai no shopping depois.
Analu:Diego vai vim ao almoço!
Marina:Eu estava em coma, nem acordei direito e você já quer me empurrar macho? - revirei os olhos.
Camila: Quando você ver o Di,você vai se surpreender.
Marina: Ah pronto, Di?! Que intimidade.
Analu: Ele virou um grande amigo para nós.
Marina:Eu tô me sentindo nua sem celular.
Analu: Tio Ed já vai trazer o novo! Inclusive o seguro mandou um carro novo para você,está na garagem.
Marina:Não quero entrar em um carro e dirigir tão cedo. Posso me virar de Uber. - eles se olharam. - eu não vou surtar gente!
Analu: Gabriel quer saber qual chocolate você quer.
Marina: Qualquer um. - balancei os ombros.
Analu:Vou mandar ele trazer o mais caro, e um ursinho! - ela digitou no celular. - ele disse que vai trazer o seu sorvete favorito também,nem sabia que você tinha um.
Marina:Eu tenho, é de diamante negro,minha boca até salivou! Ele ainda está com a Yasmin?
Camila: Sim,mais eles não são tão apegados! Acho até estranho, seria um namoro de fachada?
Marina: Não acho que ele se sujeira a isso.
Analu: Gabriel é meio frio, mais é o jeito dele! Ele não é perdidamente apaixonado por ela,por isso não são apegados. Mais ele chorou pela Mari no hospital, brigou com a sua avó quando ela quis desligar os aparelhos.
Marina:Eu ouvia tudo, tudo mesmo até às
conversas de vocês.
Simone: Meninas. - entrou no quarto. - Aurora
chegou Mari
Marina: Já estou descendo mãe, e meu pai?
Simone: Também já chegou com o seu celular
novo.
Marina: Graças a Deus. - passei um gloss nos
lábios, saímos do quarto e nos descemos. - eu
não tô me sentindo muito confortável com
todo mundo me olhando.
Simone: Quando você quiser é só ir para ir o
quarto. - dei um abraço na minha avó, e falei
com minhas tias e primas, peguei meu celular
novo na mão do meu pai e deixei com o Felipe
pra ele baixar os aplicativos.
Gabriel chegou alguns minutos depois e ele não tinha mudado quase nada durante o tempo que fiquei sem ver lo,ele falou com todo mundo ali, e por último se aproximou de mim.
Gabriel: É bom te ver assim, principalmente bem! Posso te da um abraço?
Marina:Claro Gabriel. - ele passou os braços pela minha cintura e me abraçou, foi um abraço longo e apertado.
Gabriel:Eu não achei o sorvete,mais eu trouxe o chocolate e o urso. - ele me entregou uma sacolinha.
Marina: Obrigada, mais não precisava! Você trouxe três tipos de chocolate Gabriel. - falei olhando a sacola.
Gabriel:Eu fiquei na dúvida de qual trazer.
Marina: Obrigada
Gabriel:Tá tudo bem com você,mesmo?
Marina: Sim. - dei um sorrisinho de lado, ele me encarou por alguns segundos,mais logo desviou porque o Fabão chegou ali e veio direto me abraçar.
Fabão: Sentir saudades baixinha!
Marina:Também sentir, obrigada pelo urso do homem de ferro eu adorei.
Fabão:Sabia que você ia gostar.
Analu:Cadê os chocolates?
Gabriel:Tira o olho, são da Marina.
Camila:Cadê a Yasmin?
Gabriel:Está chegando, vou tomar um banho! - ele mexeu no cabelo meio nervoso e foi saindo.
Fabão:Vai ficar aqui? - me olhou.
Marina: Por enquanto sim, pelo menos por um mês! Já to pronta para outra, quando vamos pular de paraquedas?
Fabão:Sonha Marina, sonha. - rimos. - Ala, seu admirador chegou. - indicou com a cabeça e eu olhei, ele entrou pela porta e misericórdia,ele tinha os braços fechados de tatuagens, os braços fortes e tive a leve impressão que os olhos eram claros.
Marina:Todo mundo sabe dessa história?
Camila: Analu é fofoqueira,você sabe.
Analu: Me respeita Camila, sua família que só tem fifi
Marina:Eu vou beber uma água. - deixei a sacola ali em cima e fui até a cozinha, peguei um copo de água e bebi.
Simone:Tá se escondendo aqui é?
Marina:Não mãe,só vim beber água! E o esse tal Diego?
Simone:Ele é muito gente boa, nós adoramos ele!
Marina:Estou percebendo, vocês tem quantos fc para eles? - ela riu.
Diego: Eu chuto cinco. - me assustei e virei,ele estava ali parado nos olhando. - Edgar está te chamando Tia,sua outra nora chegou.
Simone:Ah, a Yasmim! Deixa eu ir lá. - beijou minha bochecha e saiu.
Diego:Você pode me dá um copo d'água?
Marina:Uhum! - fui ali peguei e
entreguei para ele. - Então
Diego: Então
... é um prazer finalmente poder
me apresentar para você Marina.
Marina:Você ainda não se apresentou.
encostei no balcão.
Diego: Desculpa, ainda estou meio nervoso!
Nós últimos meses eu só te vir naquela cama
de hospital.
Eu sou o Diego, muito prazer. - estendeu a
mão e eu peguei.
Marina: Meu nome,acho que você já sabe né?
Diego: Sei, fiquei com seu nome gravado na
minha cabeça desde o primeiro dia.
Marina: Foi muito feio? - ele me olhou confuso.
- o acidente.
Diego:Você tem sorte de estar viva e de estar
de cinto.
Marina: Vocês tiram foto desses acidente não
né?! Diego:Sim, investigam e tem a perícia.
Marina:Eu queria ver as fotos.
Diego:Porque você quer as fotos do seu
acidente?! Sua mãe me mataria se eu te
mostrasse.
Marina:Não sei, talvez para valorizar um pouco
mais a minha vida. - mexi os ombros. - Ela não
precisa saber.
Diego: Não acho uma boa idéia.
Marina:Eu procuro na internet então.
Diego: Já percebi que você é teimosa.
Marina:Um pouco. Você me visitou durante
cinco meses, falava comigo e nunca disse seu
nome!
Diego: Espera aí, você me ouvia?
Marina:Eu não fiquei surda. - ele riu. - eu ouvia
tudo, só não conseguia responder!
Diego: Nunca lembrei de falar meu nome.
Marina: Como vai seu filho? - ele estava
bebendo água e se engasgou,e eu dei risada.
Bento né?! O nome dele você falou.
Diego: Ele anda muito bem,obrigada. -me
olhou sorrindo.
Gabriel:Oh Marina. - ele chegou ali e nos
olhou. - Minha mãe tá chamando! - virou as
costas e saiu.
Ah pronto! Nós sentamos na mesa e antes de começarmos a comer minha mãe fez uma oração, agradecendo pela minha vida, saúde e recuperação,meu pai também falou algumas coisas e eu chorei um pouquinho. Yasmin era uma pessoa tranquila e simpática,ela me tratou super bem e eu fiz o mesmo com ela. Realmente alguém lá em casa tinha um fc para o Diego porque todo mundo gostava dele,era notável. Minha cabeça ficou meio zonza com o barulho e eu sair para tomar um ar.
Diego:Se escondendo aqui? - ele sentou do meu lado.
Marina: O barulho me deixou zonza, acho que tive uns flashs do acidente.
Diego: Não é da minha conta, mais eu não acho uma boa idéia você ver as fotos do acidente. Talvez possa te causar um estresse pós traumático.
Marina:Eu não lembro como aconteceu, só lembro que começou a chover. - balancei os ombros. - só de imaginar dirigir novamente eu já começo a tremer.
Diego: É normal, você sofreu um acidente grave! Mais você vai ficar bem! Os flashs daquela noite podem vim com o tempo.
Marina:Você não vai mesmo me mostrar as fotos do acidente?
Diego:Não.
Marina:Ah,qual é! Assim que você quer ganhar pontos comigo ?
Diego: Você viu quantas flores tinha no seu quarto quando você acordou?
Marina: Três jarros.
Diego: O tanto de dinheiro que eu gastei com flores durante esses cinco meses,eu já deveria estar cheio de pontos com você.
Marina:Justo!
Diego: E teve os ursinhos!
Marina:Foi assim que você conquistou todos aqui em casa? Levando flores e ursos pra mim no hospital?
Diego: Não ,foi o meu charme. - eu rir. - as flores e o ursos era pra conquistar você mesmo.
Marina:O que te levou a visitar uma garota em coma que você nunca viu na vida durante cinco meses?
Diego: Sinceramente,não sei.
Marina: Não acha estranho?
Diego: Acho,os meus amigos me chamaram de maluco! É muito bom ter uma conversa de verdade com você Marina.
Marina: É ótimo conseguir responder. - ele riu.
Diego:Eu gostaria que você esquecesse algumas coisas que eu falei.
Marina:Vou pensar, se você me mostrar as fotos, quem sabe.
Diego: Está tentando chantagear um policial civil? - ele arqueou a sombrancelha.
Marina: Você pode provar?
Diego: Não, parabéns pela esperteza!
Marina: Obrigada!
Diego:Foi um prazer Marina! - ele
falou se levantando. - Hoje é o meu dia de ficar
com o Bento então eu tenho que ir buscar lo.
Marina:Foi um prazer te conhecer Diego.
levantei também, ele se aproximou e me deu
um abraço e beijou minha bochecha, eu fui com
ele até a porta, peguei um pedaço de pudim e
sentei com a Analu.
Analu:Ele é legal não é?
Marina:Uhum, gente boa! Cadê o Bruninho?
Analu: BH fazendo show, só volta final de
semana. - ela fez bico.
Marina:Vou ser madrinha de algum casamento
esse ano?
Analu:Só se for o da Camila.
Camila: Ou do Gabriel. - riu. - Yasmin está
doida pra casar.
Analu: Deixa ela sonhar.
Marina: Parem de fofoca, vocês vão no
shopping comigo amanhä?
Analu:Sim, mais primeiro você precisa ir no
hospital fazer uns exames.
Marina: Tinha esquecido desse detalhe, quero
retocar meu loiro.
Camila:Você tá bonita morena.
Marina:Não sei se consigo me acostumar de
novo.
Felipe:Ela fica bonita de qualquer jeito.
passou o braço pelo meu pescoço e beijou
minha bochecha. - Bruna quer falar contigo
sobre o batizado da Analua.
Marina: ótimo! Gabriel ainda é o padrinho ou
vocês pensaram melhor?
Felipe:Achei que vocês agora eram
amiguinhos.
Marina:Eu não posso perder a oportunidade de
irritar ele. - ele riu,me puxou e eu fui andando
com ele. - ninguém me disse contou como foi
a reação do meu pai quando soube de tudo.
Felipe:Te conto depois, mais ele ficou
extremamente irritado! Só que com você no
hospital acabou esquecendo.
Marina: Otimo,titia chegou amor. - ela estava
no colo da Yasmim, assim que me viu esticou
os bracinhos e sorriu, peguei ela. - eu não
aguento você de shortinho e body, cê ta indo
longe demais Analua. - ela soltou uma
gargalhada gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTAVA ESCRITO | GABRIEL MEDINA
FanfictionMarina perdeu a mãe quando tinha apenas 5 anos,seu pai Edgar decidiu se mudar para Maresias para que eles pudessem recomeçar,e foi lá que ele conheceu Simone que vivia um casamento difícil,e lutava para da uma vida melhor para seus dois filhos, Feli...