16

718 25 3
                                    

Hoje é o dia em que o Gabriel vai viajar para Austrália junto com meu pai e os meninos,eu tô chorosa o dia inteiro,e meu coração tá pequenininho,afinal vão ser dois meses. Nós estávamos no aeroporto nos despedindo.
Marina:Tem certeza que não esqueceu nada?
Gabriel:Esqueci sim
Marina:O que Gabriel?
Gabriel:Mais isso que esqueci,eu prefiro deixar deixar aqui mesmo.
Marina:E o que é?
Gabriel:Meu coração.
Marina:Quer me fazer chorar mais ainda né?
Gabriel:Amor. - me abraçou. - vai passar rapidinho.
Marina:Vou contar os dias,te amo.
Gabriel: Também te amo,vou morrer de saudades de vocês
Marina:Nós também.
Gabriel:Tirei um monte de foto do Gael e sua dormindo,para quando dê saudades durante a noite.
Marina:Vou te mandar fotos e vídeos todos os dias,durante o dia inteiro.
Gabriel:Sempre vou te ligar antes de dormir. - ele me apertou contra seu corpo. - Tchau filho. - Gael estava no colo da minha mãe. - Papai te ama demais, se comporta e ver se deixa sua mãe dormir e não dá tanto trabalho para sua avó tá?! Logo logo a gente vai tá junto de novo. - pegou ele no colo,abraçou e encheu de beijo,não teve jeito que já comecei a chorar e o Gabriel também e o Gael lá como sempre enfezado. - Te amo. - devolveu o Gael para a minha mãe e veio até mim.
Gabriel:Se cuida, tenho certeza que você vai se sair muito bem se mim. Te amo muito.
Marina:Eu também, boa sorte nas baterias, tenho certeza que você vai atrasar em todas! Vou morrer de saudades. - abracei ele de novo. - Lar é onde o coração estar e você está o meu contigo. - ele segurou meu queixo e me beijou. - Tchau amor.
Gabriel:Tchau. - me deu um selinho e nos soltamos.
Edgar:Se cuidem, amo vocês.
Sophia: Também amamos vocês.
Simone:Que Deus acompanhe e abençoe vocês!
Gabriel: Amém mãe, Tchau!
Simone:Em breve vamos estar todos juntos. - encostei a cabeça no ombro dela,ficamos esperando eles embarcarem e fomos embora, quando chegamos em casa eu chorei horrores,e foi horrível porque quando fui da mama ao Gael parece que ele sentiu também e ficou todo enjoadinho,foi uma luta para ele se acalmar,sorte que minha mãe estava ali.

Marina 🌊
Os dois meses sem o Gabriel não foram fáceis,mesmo com a ajuda da minha mãe e da Sophia,eu sentia muita falta dele e o Gael também, tudo que eu sentia acabava passando para ele e não era nada fácil. Sempre que eu chorava ele acabava chorando junto,eu ficava estressada e ele também. Mesmo falando todos os dias com o Gabriel antes de dormir, não era a mesma coisa. Gael estava crescendo aos poucos todos os dias,e não ter o Gabriel era ruim.  Quando o Gabriel voltou para casa em Maio,o Gael já estava com 03 meses e rindo para as paredes.

• Junho 🌊

Hoje ele já está com quatro meses, e liberado para viajar de avião. Nós estamos no rio, para etapa em Saquarema e me bateu um nostagia boa,porque foi aqui que eu e o Gabriel fizemos as pazes depois de um ano separados.
Marina:Olha o papai amor. - apontei para o mar e ele olhou como se estivesse procurando o Gabriel.
Simone:Coisa linda,todo esperto.
Sophia:Meu afilhado,puxou a mim a esperteza.
Marina:Ah pronto
Edgar:A fome com certeza foi a você filha.
Marina:Os olhos,e o cabelo são meus.
Simone:A gaiatisse do Gabriel
Marina:Mais é claro, e a birra é minha.
Edgar:Ainda bem que você sabe.
Marina:Como o Gabriel está indo? - me sentei para da água ao Gael.
Edgar:Muito bem filha
Sophia:Essa bateria já está no papo do Biel.
Edgar:Vamos acreditar que sim.
Marina:Meu jesus que calor.
Simone:Quando você quiser nos voltamos para o hotel filha
Marina:Gael ainda está quieto,então acho que a gente pode ficar mais um pouco.
Sophia: Quer que eu segure ele um pouco?
Marina:Quero só. - ela pegou ele do meu colo.
Simone:Segura direito Sophia
Sophia:Tô segurando mãe.
Marina:Tô com fome
Edgar:Quer que eu pegue um sanduíche para você?
Marina:Aceito pai. - fiz um coque no cabelo e dei um olhada no Gael quer permanecia quieto no colo da Sophia. Meu pai voltou com um sanduíche e um suco e eu comi, Gabriel saiu da água e nos ficamos esperando a nota sair,e quando saiu comemoramos.
Gael estava começando a ficar irritado por conta do calor,então eu decidir voltar para o hotel junto com minha mãe e a Sophia. Dei um banho no Gael,deixei ele com a Sophia e fui tomar banho ,quando sair do banheiro ele estava dando um escândalo.
Sophia:Acho que ele tá com fome.
Marina:Esse choro escândalo é de fome mesmo,calma ai filho,só vou me vestir. - ele fez beicinho e voltou a chorar, peguei minha roupa na mala e me vestir rapidinho. - vem meu filhoo - peguei ele do colo da Sophia,deitei na cama tirei o peito de dentro da blusa e coloquei na boca dele.
Sophia:Agora acabou o escândalo,era fome mesmo.
Marina: Só come e dorme mesmo.
Sophia:Que vida boa, eu já vou! Tô agoniada para tomar um banho também.
Marina:Vai lá meu amor, obrigada pela ajuda.
Sophia:De nada Mari
Marina:Toma cuidado.
Sophia:Meu quarto é no final do corredor,você sabe né?! - dei risada.
Marina:Sei sim,mais mesmo assim me preocupo.
Sophia:Eu sei, tchau Gael. - cheirou o pé dele,ele resmungou e voltou a mamar, ele não gostava de ser interrompido quando estava mamando. - Ok ,entendi. - riu. - Fui. - soltou beijo e saiu do quarto,e fechou a porta,levantei com o Gael pendurado e liguei para pedir serviço de quarto. Peguei o controle e liguei a TV,deixei em um desenho qualquer e o Gael assistindo concentrado sem largar o peito é claro. Quando ele encheu a barriga, coloquei ele para arrotar e fiquei deitada brincando com ele na cama.
Gabriel: Cheguei,meus amores. - falou entrando no quarto, o Gael esticou o pescoço e riu. - Oi filho, sentiu saudades do papai? - se aproximou e pegou ele no colo. - gostou de ver o papai hoje? Hein? - o Gael fez uns barulhos com a boca e eu rir.
Marina: Gostou,depois ficou enjoadinho por causa do calor.
Gabriel:Calor tava foda mesmo,vou tomar um banho.
Marina:Vem meu branquelo. - Gabriel colocou ele cima de mim e foi para o banheiro,o serviço de quarto chegou, peguei ali e fechei a porta. - não vejo a hora de você poder comer comidinha filho. - ele puxou minha blusa. - você tá de barriga cheia,para de ser olho grande Gael. - ele fez menção a chorar e o Gabriel saiu do banheiro.
Gabriel: Que foi?
Marina:Tá de barriga cheia e fica puxando minha blusa.

ESTAVA ESCRITO | GABRIEL MEDINAOnde histórias criam vida. Descubra agora