12

795 15 0
                                    

Marina •

Até eu ficava um pouco chocada com as coisas que eu inventava,por exemplo: transa na piscina do nada tarde da noite, e estava frio para cacete,mais no final até que valeu a pena. Na manhã seguinte quando eu acordei estava fazendo um friozinho e estava chovendo um pouco, deixei o Gabriel dormindo ,tomei banho, coloquei uma roupa e desci, fiz café e sentei para tomar, peguei meu celular e assim que abrir o Instagram dei de cara com uma postagem da Analu,dei risada e curti,eu amo esse casal,depois olhei nosso grupo, deixei o celular e terminei de tomar café.
Gabriel: Bom dia amor. - apareceu na cozinha com o cabelo bagunçado.
Marina:Bom dia, amor é?! Gostei da novidade. - ele sorriu,se aproximou de mim e me deu um selinho.
Gabriel:você deveria ter falado bom dia amor também. - eu rir. - o que foi aquilo ontem?
Marina: O que?
Gabriel: Sonsa. - pegou uma xícara e colocou café.
Marina: Deu vontade, foi ruim?
Gabriel:De jeito nenhum.
Marina: Nalu postou uma foto com o Bruninho.
Gabriel:Vou ver agora. - pegou o celular no bolso,e olhou,ele sorriu mais seu sorriso logo sumiu.
Marina: que foi?
Gabriel:Algum momento a gente vai ter que assumir né? Não vai dá para esconder para sempre.
Marina:Eu sei, na hora certa a gente vai fazer isso! Que horas você vai treinar?
Gabriel:Vou encontrar com meu pai lá no instituto umas 8:30,quer que eu te leve no trabalho?
Marina:Se você puder sim, se não vou de Uber.
Gabriel: Você pode usar o seu carro que você devolveu.
Marina: É que tá chovendo, não quero dirigir na chuva.
Gabriel:Ah, esqueci que você não gosta, desculpa! Eu te deixo no trabalho antes
Marina:Não quero atrapalhar.
Gabriel: Não vai,fica tranquila.
Marina: Vai me buscar também?
Gabriel: Folgada você né? - eu rir. - mais eu vou sim, você pode dormir aqui de novo.
Marina:Eu tenho casa sabia? E tem o Lupi.
Gabriel:Deixa ele aqui, aquele apartamento já está ficando pequeno para ele.
Marina:Tá bom,mais a gente vai ter que passar lá em casa quando eu sair.
Gabriel:Eu posso passar lá de tarde, não vou estar fazendo nada.
Marina:Pode ser, vou te da as chaves. - nós dois terminamos de tomar café,e eu subir para me arrumar. - Dora porque você está deitada em cima  do meu vestido garota? - ela fez
uma carinha de sonsa. - eu preciso aprender a
fazer essa cara de sonsa que você faz. - entrei
no banheiro, escovei os dentes,fiz uma make
levinha,me vestir, passei perfume, peguei
minha bolsa e desci.
Marina: Gabriel, Dora estava deitada em cima
do meu vestido.
Gabriel:Ela estava sentindo seu cheiro, só vou
colocar uma camisa e nos vamos! - me deu um
selinho, e subiu,logo ele voltou de moletom e
nos saímos de casa entramos no carro e ele
deu partida.
Marina: Chuva tá forte.
Gabriel: Vou com cuidado,relaxa. - colocou a
mão na minha coxa e fez carinho. Tanto tempo
depois do meu acidente e eu ainda tinha medo
de chuva forte, depois de um tempo chegamos
no hospital, ela parou na frente.
Marina:Me avisa quando chegar em casa. - dei
um selinho nele. - Te amo
Gabriel:Te amo ,bom trabalho. - peguei minha
bolsa e sair do carro, dei uma corridinha e
entrei no hospital,falei com as meninas da
recepção e fui para o meu consultório.
Durante o dia no trabalho foi bem tranquilo,porém a chuva não cessava por nada e aquilo me deixava agoniada. Peguei um cafezinho e fiquei conversando com a Vanessa na recepção até o Gabriel mandar mensagem avisando que já tinha chegado,me despedir dela e sair,dei uma corridinha até o carro e entrei.
Gabriel:Oi amor. - deu partida. - como foi seu dia?
Marina: Tranquilo e o seu?
Gabriel: Também, meu pai está pegando no meu pé mais é normal.
Marina:Você tá treinando direito?
Gabriel: Lógico, falta pouco para o Tahiti.
Marina:Queria ir com você. - fiz bico. - mais vou acompanhar pela TV
Gabriel:Queria que você fosse também,se você ainda tivesse trabalhando no instituto iria ser a minha fisioterapeuta e iria comigo.
Marina:Mais não sou mais, não ia ser legal nos dois misturando a vida pessoal e profissional.
Gabriel:Eu iria adorar
Marina:Você não presta né.
Gabriel:Diz se eu não tenho razão,ia ser muito mais fácil para gente se ver! Viajo e só volto para casa em novembro.
Marina:Eu sei, vou dá um jeito de ficar indo te ver. - fiz carinho na nuca dele.
Gabriel: Se eu pudesse eu vinha,você sabe.
Marina:Eu sei bem como é sua rotina daqui para frente.
Gabriel:Chamei a Nalu e o Bruninho para jantarem lá em casa hoje.
Marina:Eu sei, ela me mandou mensagem mais cedo. Você foi lá em casa?
Gabriel:Fui, Lupi está lá e já destruiu uma sandália minha.
Marina:Você que lute. - ele riu.
Gabriel:Amanhã você tá de folga ne?
Marina:Sim, quero dormir o dia inteiro!
Gabriel:E eu na esperança de você ir treinar comigo.
Marina:Sinto muito,mais não amor. - soltei beijo,depois de uns minutos chegamos em casa,ele estacionou e saímos do carro. - Eu e a Nalu vamos cozinhar.
Gabriel: Eu ia pedir o jantar.
Marina:Não precisa, tem vinho aí?
Gabriel:Tem sim.
Marina:Vou tomar um banho.
Gabriel:Vou com você. - Lupi apareceu na minha frente e pulou em cima de mim,e junto vieram o Noah e a Dora. - eles gostam de você,por isso ficam dormindo nas suas roupas que acham pela casa.
Marina:Eu também gosto deles. - sentei no chão e fiquei brincando com eles ali. - amanhã nos vamos da um rolê na praia.
Gabriel:Vai passear com eles?
Marina:Vou. - falei levantando. - tô com vontade de comer fondue.
Gabriel:acho que aí tem as coisas.
Marina:Vou dá uma olhada, agora vou tomar
banho. - subir e ele veio comigo, fui tirando a
roupa e entrei no banheiro, ele entrou comigo e
tomamos banho apenas com mãos bobas.
    Eu e a Analu fizemos um jantar gostosinho e o fondue,comi tanto que quase lambi a panela,tava com uma vontade enorme e não tem nada melhor do que matar. Nós ficamos até tarde jogando conversa fora e dando risada. Na manhã seguinte Gabriel acordou cedo para treinar e eu acordei um tempo depois,tomei café e fui da uma corridinha na praia com os cachorros. Os dias estavam correndo mais rápido que o flash e eu andava um pouco angustiada porque estava perto do Gabriel ir para o Tahiti,e só de imaginar que eu não fazia a menor ideia de quando iria ver lo eu ficava meio na bad.
Gabriel: Amor,corta meu cabelo?
Marina: Pega a tesoura.
Gabriel:Já está aqui.
Marina:Vem, senta aqui! É pra cortar muito ou pouco?
Gabriel: Não sei, o quanto você quiser.
Marina: vou raspar tudo então.
Gabriel: Se você fizer isso,vai sentir falta! Sei que você gosta de puxar. - deu risada.
Marina:Idiota,senta logo. - ele sentou na cadeira e me deu a tesoura,cortei só um pouco. - tá bom?
Gabriel: Tá , obrigada amor. - deixei a tesoura ali em cima e sentei no colo dele.
Marina: vai tomar banho,tá todo sujo de cabelo.
Gabriel: vem comigo. - beijou meu pescoço. - ou melhor bora da um mergulho na piscina.
Marina:Eu já tomei banho,a gente tem que ir almoçar lá na mãe.
Gabriel:Ainda temos tempo.- segurou minha nuca e me beijou,ele deslizou a mão até minha coxa e apertou.
Marina:Você não abaixa esse fogo não é?
Gabriel: Quero aproveitar,vamos ficar muitos dias longe um do outro. - ele subiu a mão para dentro do meu vestido e tocou minha boceta por cima da calcinha.
Marina: vai tomar seu banho Gabriel, aí .. - ele pressionou o polegar no meu clitóris,puxou minha calcinha para o lado e dedilhou minha boceta,seu dedo entrava e saia da minha boceta lentamente e eu suspirava. Ele subiu meu vestido até a cintura e eu sentei em seu colo,voltamos a nós beijar e eu nem estava me importando com os fios de cabelo do Gabriel grudando em mim,nossos beijos estavam cada vez mais quentes e ele passava as mãos pelo meu corpo. Nós dois acabamos transamos alí mesmo,tomamos banho e fomos para casa dos nossos pais.
Simone: Demoraram
Marina:Fui cortar o cabelo do seu filho.
Simone:Está bonito assim.
Gabriel:Eu fico bonito de qualquer jeito.
Edgar:Coitado
Marina:Analua, eu te aguento! Anda mais na
moda do que eu. - sentei do lado da Bruna.
Felipe: E Falindo meu bolso.
Marina:Você que lute meu querido.
Felipe: Gabriel foi corajoso de deixar a Marina
cortar o cabelo dele.
Sophia:Marina também já cortou o meu, ficou
legal.
Marina:Já cortei o cabelo de todo mundo aqui
em casa ,você que é recalcado Felipe.
Bruna:Você devia cortar o dele também
cunha,pra ver se cresce um pouco.
Felipe:Eu gosto do meu cabelo assim ,sai fora.
Simone:Cadê a Analu e a Camila?
Marina:Estão chegando. - acabei de fechar a
boca e elas chegaram.
Analu: Cheguei família
Felipe:Errou de casa filha
Analu:Felipe sua sorte é que eu amo sua
mulher e sua filha.
Camila:Bom dia gente.
Simone:Só estava faltando vocês, vamos
almoçar. - levantamos e fomos para mesa.
Marina: Aí comi demais. - abrir o botão do short e sentei.
Felipe:Tá é gorda isso sim.
Marina: Vai a merda Felipe. - taquei a almofada nele.
Gabriel:Parece duas crianças.
Bruna:Olha a cara da Analua. - olhei e ela tava com uma carinha de espantada.
Marina: Você é a coisa mais linda da titia. - soltei beijo para ela.
Analu:Linda demais, graças a Deus que puxou a mãe.
Felipe:Sai da minha casa Analu. - rimos.
Analu:a casa não é sua.
Camila: Se juntar Felipe,Marina e a Analu ninguém aguenta.
Bruna:E você ainda convida esse povo para o seu casamento.
Camila: Estou pensando em desconvidar.
Analu:A gente invadi.
Gabriel: Eu não duvido,Marina vai relembrar os tempos de colégio que ela pulava o murro.
Marina:Fica na sua Gabriel.
Simone: o tempo que vocês me deixavam doida.
Felipe:Marina aprontava e o Gabriel vinha parecendo o flash contar ao Edgar.
Analu:Sempre fofoqueiro.
Simone:aí a guerra estava feita,Marina negava até a morte e o Gabriel colocando lenha na fogueira.
Gabriel:Marina uma vez jogou o apagador em mim eu desviei,bateu no quadro e quebrou. - a Bruna gargalhou.
Marina:E você queria colocar a culpa toda em mim,ia pra minha sala encher o saco.
Gabriel:Na verdade eu ia ver as meninas mais novas da sua turma.
Marina: Ridículo
Simone: Coloquei os dois de castigo, Edgar teve que pagar um quadro novo ao colégio.
Analu:Vocês dois eram insuportáveis
Felipe:Brigavam o tempo inteiro e em todo lugar.
Bruna:E hoje estão juntos,todo o ódio era amor.
Analu:Eu sempre falei isso.
Camila:Analu queria ser cupido
Gabriel: E ficava encalhada.
Analu:Me respeita,eu juntei a Marina com o Renan.
Gabriel:Juntou? Marina só enrolava o cara,acho que ela era apaixonada por mim em segredo.
Marina:No seu sonho né?! Você que me beijou.
Simone:Já pensou se vocês tivessem ficado juntos desde aquela época?!
Marina:Iria ser tudo diferente,eu nunca iria ter ido para Londres e não iria ter vivido tudo que vivi lá.
Gabriel:Mais provavelmente iria viver muitas outras coisas comigo.
Marina:Talvez sim, talvez não. Mais ficamos juntos na hora certa né?! Talvez se a gente tivesse ficado junto naquela época não iríamos estar juntos hoje, eu já iria ter te matado. - rimos.
Analu:Eu não duvido  do jeito que o Gabriel é
insuportável.
Gabriel:Mesmo assim você me ama né?
Simone:Eu acho bonita essa amizade de
infância de vocês, mesmo brigando o tempo
inteiro.
Camila:Analu pirraça o Felipe demais, uma vez
ele esperou ela dormir e cortou um pedaço do
cabelo dela. - falou olhando para Bruna.
Analu:Eu tive que cortar meu cabelo Channel,
fiquei morrendo de raiva.
Simone:E quando o Gabriel derrubou o bolo de
aniversário da Marina?! Tadinha, chorou tanto.
Marina:Nunca superei, meu bolo da Barbie.
Gabriel:Ali foi sem querer,juro.
Bruna: Morro com as fotos de infância de
vocês, Marina sempre emburrada.
Gabriel:Ela é emburrada até hoje. - apertou
minha bochecha.
Minha mãe inventou de pegar umas fotos nossas de infâncias o que serviu para nós arrancar boas risadas, era gostoso lembrar da nossa infância e adolescência,e melhor ainda era ver o quanto nos evoluímos. Inventamos de jogar uno na parte da tarde e esse jogo realmente era o jogo da discórdia,porque a gente brigou mais que tudo.
Gabriel:Vamo da um mergulho?
Marina:Tô com preguiça.
Gabriel:Vai amor, é rapidinho.
Marina:Vou colocar meu biquíni rapidinho então.
Gabriel:Tô te esperando. - me deu um selinho,subir as escadas e fui até o quarto, peguei um biquíni vestir,peguei meu óculos e desci.
Marina: Pronto. - ele estava sentado do lado de fora com os cachorros.
Gabriel:Vem cá,senta aqui comigo. - sentei do lado dele e ele passou o braço pelo meu pescoço.
Marina:Você já viaja daqui a dois dia.
Gabriel:Uhum, você vai ficar vindo aqui ver os cachorros?
Marina:Vou, e para dormir na sua cama também. - ele beijou meu pescoço. - Já tô com saudades.
Gabriel:Eu também,queria te carregar na mala.
Marina:Se eu ficar encolhida será que vou caber em alguma mala sua? - fiz bico.
Gabriel: vem comigo ...
Marina: você sabe que eu não posso.
Gabriel: Eu sei,mais não custa nada sonhar né?! - beijou minha bochecha. - vamos tirar uma foto,mais uma para ficar guardada na galeria do celular.
Marina:Eu sei que você tá doido para me assumir para o Brasil,mais ainda não é o momento.
Gabriel:E quando vai ser?
Marina:Não sei amor.
Gabriel: Vamos tirar logo a foto. - nos dois tiramos ali.
Marina:Ficou bonita,me manda! Vou postar no Stories.
Gabriel:Vai colocar irmãozinho escrito?
Marina:Para de ser chato, vou postar só nos melhores amigos. - ele me mandou a foto,e eu postei apenas para os melhores amigos. - deixei o celular ali em cima e pulei na piscina. - entra aqui comigo.
Gabriel:Daqui a pouco.
Marina:Tá pensando em quer?
Gabriel:No quanto eu vou sentir sua falta. - ele fez uma carinha tão bonitinha e eu me derretir toda.
Marina:Você está acabando com minha pose de bandida má,me deixa toda melosa. - ele riu.
Gabriel:E eu fico aparecendo um idiota apaixonado por você.
Marina: Acho tão bonitinho sabia? Não imaginei que você fosse desse jeito.
Gabriel:Isso acontece raramente e é porque eu eu realmente estou
apaixonado. - ele levantou e entrou na piscina
comigo.
Marina: Gosto dessa sua versão. - passei os
braços pelo pescoço dele.
Gabriel:Tem que gostar de todas, - ele me
abraçou, tava me dando um misto de
sensações que eu não conseguia explicar,eu
sabia muito bem como era a vida do Gabriel,
até porque eu já namorei um surfista antes e
sabia muito bem como eram as coisas. Só que
agora eu me sentia diterente,ficava triste só de
me imaginar os dias que eu vou ficar longe
dele, de acompanhante ainda vinha a
insegurança. - Ei. - olhei para ele.
Marina:Oi?
Gabriel:Ficou quietinha,tá pensando em quer?
Marina:Nada não, só quero ficar grudada em
você.
Gabriel: Quer sair?
Marina:Não, vamos ficar aqui mais um pouco.
prendi as pernas em sua cintura.
Gabriel: Acha que consegue ir me visitar, pelo
menos em Cali?
Marina: Acho que sim, vou ver quem vai querer
ganhar uma graninha para ficar no meu lugar.
Gabriel:Eu pago o mês inteiro pra qualquer
pessoa.
Marina:Para com isso, da um beijo aqui.
-ele me deu um selinho e em seguida me beijou.
Marina:Vou fazer um jantarzinho para gente. - falei saindo do chuveiro.
Gabriel: Capricha ...
Marina:Eu sempre capricho. - pisquei,me enrolei de toalha e sair do banheiro, me sequei, peguei uma roupa e vestir. Desci as escadas e fui até a cozinha,abrir os armários e por sorte vi que tinha tudo que eu precisava para fazer um fricassê de frango,separei e tudo e coloquei em cima do balcão e fui preparando.
Gabriel:Posso te ajudar em alguma coisa?
Marina:Não, só fica quietinho aí.
Gabriel:Vou colocar uma música e já volto. - ele saiu e segundos depois ouvir o toque de uma das músicas só Thiaguinho e rir. - tá rindo sozinha porque?
Marina:Sabia que ia ser Thiaguinho.
Gabriel:Sou fã demais do cara, além do mais é meu amigo.
Marina: você nunca me contou como foi a reação deles quando você contou,ou fui eu que não perguntei?
Gabriel: você que não perguntou. - ele puxou a cadeira e sentou. - Eles ficaram surpresos ,em choque,acharam que eu estava brincando. Juninho que botou fé na hora,disse que achou meio estranho nós dois em BG.
Marina:Sempre tirado a mãe Dinah aquele garoto. - ele riu. - vocês já sabem aonde vão passar a virada esse ano?
Gabriel:Acho que em BG de novo,se você quiser é claro.
Marina:Por mim tudo bem,gostei de lá.
Gabriel:Não gostei muito da virada não.
Marina:Porque você é ridículo.
Gabriel:Você que beijou seu ex.
Marina: Você adora se fazer de sonso garoto. - olhei para ele rápido que riu,e voltei a atenção para panela.
Gabriel: o cheiro está bom.
Marina: E o gosto melhor ainda,afinal tudo que eu faço é gostoso.
Gabriel: Tenho que concordar com você.
Marina: Obrigada. - Gabriel abriu um vinho e quando o fricassê ficou pronto eu coloquei ali na bancada mesmo, peguei o arroz, os pratos , talheres e sentei ao lado dele, peguei os pratos e nos servi.
Marina:prova. - ele pegou o garfo, pegou um pedaço e levou até a boca. - e então?
Gabriel:Tá uma delicia amor,vou sentir falta da sua comida.
Marina:Eu sei que vai. - ele riu. - posso dormir aqui de vez em quando,ou chamar as meninas pra cá?
Gabriel:Claro, não precisa nem pedir! Só não quebra nada.
Marina:Vou tentar. - seguimos comendo e conversando, Gabriel estava no terceiro prato e eu no segundo.

Gabriel: Está muito bom,sério.
Marina:Estou percebendo, já que está no
terceiro prato.
Gabriel:Amanhà eu queimo na academia.
Marina:Acho bom, adoro sua barriga desse
jeito.
Gabriel:Se eu engorda você não vai mais me
querer?
Marina:hum, não sei. Talvez não. - rir
Gabriel:Ah então é assim? Bom saber dona
Marina.
Marina:Come mais meu amorzinho. - ele
arqueou a sobrancelha, e eu coloquei mais, nós
dois terminamos de comer coloquei os pratos
na pia, peguei meu pote de sorvete duas
colheres e fomos para sala. Gabriel tirou de um
show aleatório do Thiaguinho que rolava no
YouTube e colocou na Netflix, no dois ficamos
grudados ali assistindo e eu devorei metade do
pote de sorvete sozinha.

ESTAVA ESCRITO | GABRIEL MEDINAOnde histórias criam vida. Descubra agora