10

953 21 0
                                    


Marina:Eu já estou começando a ficar incomodada com você me olhando desse jeito o tempo todo. - ele riu, peguei meu celular e vi que minha mãe estava me ligando:
Marina:Oi mãe. - Gabriel me olhou.
Simone:Oi meu bem,como você está?
Marina:Tô ótima,e por aí?
Simone:Bem, seu pai que está eufórico porque você está aí. - dei risada. - você viu o Gabriel?
Marina:Vi, E tivemos uma ótima conversa.
Simone: Brigaram?
Marina: Não mãe, não vamos mais brigar. Nos acertamos de uma vez por todas.
Simone:o que você quer dizer com isso?
Marina:Nada dona Simone.
Simone:Várias coisas passaram pela minha cabeça.
Marina:Tipo o que dona Simone? - sentei no colo do Gabriel.
Simone:Você dois juntos né filha? Ou eu viajei demais. - gargalhei e coloquei no vivo a voz.
Marina: Viajou sim, isso não vai acontecer.
Simone:Porque não? Você não está mais com o Diego,ele não está mais com a Yasmim. Não custa nada sonhar né?!
Marina:Meu pai iria pirar. - Gabriel beijou meu pescoço e eu um tapa nele.
Simone:o que foi isso?
Marina:Nada não mãe
Simone:Ata, mais seu pai não iria pirar! Talvez um pouco, mais eu iria dá um jeito.
Gabriel:Que jeito?
Simone: Gabriel?
Marina:Porque você não ficou calado merda? - ele riu.
Simone:Você tá me enrolando Marina, eu falando e vocês dois aí juntos.
Gabriel:Marina veio jogar uno comigo mãe.
Simone:E eu por acaso nasci ontem?
Marina:Não fala nada para meu pai.
Simone: Não acho uma boa idéia esconder dele de novo,da última vez não deu certo.
Gabriel:Nós vamos contar mãe,juntos.
Simone: Ótimo, e vocês dois?
Marina:Nós acertamos.
Gabriel:E eu não vou mais soltar ela. - passou os braços pela minha cintura.
Simone:Eu estou tão feliz,por vocês! Espero que dessa vez você faça as coisas do jeito certo Gabriel.
Gabriel:Vou fazer mãe.
Marina: Se ele não fizer eu aviso,e ele leva aquela surra? - ela gargalhou.
Simone:Com toda certeza.
Gabriel:Pra ele não tem surra?
Simone: Não, oh! Estou com saudades,quero vocês em casa logo.
Marina:Daqui a pouco estamos aí. - conversamos mais um pouco com ela e eu desliguei. - o plano era você fica calado.
Gabriel:Não deu, vem ca vai. - tirou o celular da minha mão e me beijou,ele passou a mão na minha coxa e subiu até a minha cintura e apertou.
Gabriel me deitou na cama e foi deitando por cima de mim, ele me beijava com pressa e passava as mãos pelo meu corpo.
Gabriel: Que saudades do teu corpo. - beijou meu pescoço.
Marina: Ei. - segurei o rosto dele.
Gabriel:Que foi? Você não quer?
Marina: Quero, quero muito. Mais você não pode.
Gabriel:Quem disse que não? - me beijou  e colocou a mão dentro da minha blusa.
Marina:Eu sei que você não pode transar antes de uma competição.
Gabriel: Posso abrir uma excessão. - ele levou a mão até meu seio e apertou.
Marina: Não podemos, não ... - ele beijou meu pescoço,e massageou o meu seio.
Gabriel:Diz que você não quer e eu paro, mais você vai ter que ser bem convencente porque com essa cara de quem tá doida pra eu tirar tua roupa, só tá mexendo ainda mais com a minha cabeça.
Marina: Não deixa essa decisão difícil na minha mão, eu vou me sentir tão culpada amanhã.
Gabriel:Se for amanhã está de boa então, foca no agora. - ele voltou a me beijar,e eu fui me entregando aos poucos,coloquei as mãos dentro da sua camisa e arranhei suas costas, meu subconsciente falou mais alto e fui parando o beijo de devagar. - qual é Mari, faz isso comigo não ... - beijo meu pescoço.
Marina: Não podemos. - segurei o rosto dele e lhe dei um selinho. - Quando a bateria acabar e você já tiver ganhado ... - mordi a boca dele,e lhe tirei de cima de mim.
Gabriel:Você vai mesmo me deixar assim? - olhei para o volume na sua bermuda e mordi os lábios.
Marina: Toma um banho frio. - ele me mostrou o dedo e eu gargalhei.
Gabriel:Fica aí rindo,vai ter volta
Marina: Vem aqui gatinho, vou fazer uma massagem em você.
Gabriel: Com a boca? - gargalhei e eu foi junto.
Marina: Vai tomar seu banho garoto. - ele foi para o banheiro e depois de uns minutos voltou. - você precisa descansar.
Gabriel:Durmo cedo,sem problemas. - ele deitou ali comigo e me abraçou. - tô feliz que você esteja aqui.
Marina: Também estou. - beijei ele
Gabriel estava dormindo tão tranquilo e tão fofo, que eu tinha pena de me mexer e acordar lo, nós dois acabamos dormindo cedo e eu acabei acordando cedo demais. Ele se mexeu um pouco na cama e eu aproveitei para puxar meu braço e levantar,fui até o banheiro,fiz xixi,tomei banho ,pedi meu café , sentei na poltrona e fiquei mexendo no celular, mudei a foto do perfil das minhas redes sociais e fiquei olhando o feed do Instagram.
Gabriel: Bom dia .. - ele apareceu na minha frente com a cara toda amassada.
Marina:Bom dia. - sorrir,ele passou por mim beijou minha testa e fui em direção ao banheiro,o café chegou , fiquei esperando ele voltar para tomarmos café.
Gabriel: Não precisava me esperar. - segurou meu queijo e me deu um selinho.
Marina: Não tô com tanta fome assim. - falei mexendo no celular,postei uma foto que tirei no dia que pintei o cabelo.
Gabriel:Vai tomar café ou ficar no celular?
Marina:Falou igual a minha mãe agora. - rimos. - tô postando minha foto.
Gabriel:Linda. - soltou beijo. - vou comentar.
Marina: Aproveita e volta a me seguir. - pisquei e ele riu.
Gabriel: Sim senhora. - ele falou mexendo no celular,vi a notificação que ele me seguiu ,curtiu minha foto e depois comentou.
Marina:Vou te matar
Gabriel: o que foi?
Marina: Esse comentário na minha foto
Gabriel:Só estou completando a música do Armandinho.
Marina:Sinico - ele gargalhou, tomamos café ali, liguei pra Analu fiquei conversando um pouco com ela e depois desliguei.
Gabriel: Tenho um convite para te fazer.
Marina:Qual?
Gabriel:Vem comigo para Jeffreys Bay ?
Marina: Sério?
Gabriel:Ah não ser que você tenha outros planos para curtir suas férias.
Marina: Não ... Mais,eu posso pensar?
Gabriel:Claro,eu vou dá um pulo na academia quer ir comigo?
Marina:Eu passo. - ele riu. - vai sozinho?
Gabriel: Não, os moleques.
Marina:Vou encher o saco da Analu. - escovei os dentes,ele foi trocar de roupa, peguei meu celular,falei com ele e sair do quarto,e fui para o da Analu:
Marina: Bom dia razão da minha vida
Analu: Bom dia meu anjo,pelo visto dormiu muito bem né?!
Marina: Muito. - deitei na cama. - como foi ontem?
Analu: Divertido, hoje todo mundo vai né?! Essa bateria já é do Gabriel.
Marina: Claro que sim! Gabriel me
chamou pra ir pra Jeffreys Bay com ele.
Analu: Você vai né?
Marina: Não sei, o que você acha?
Analu: Que você ir flore, o que você falou com
ele?
Marina: Pedir pra pensar, preciso conversar
com o meu pai primeiro.
Analu:Da tempo Mari,se eu fosse você já tinha
topado na hora.
Marina: Não sou impulsiva, você sabe.
Analu: Devia ser um pouco as vezes,cadê o
Gabriel?
Marina:Na academia com os meninos. Eu acho
que vou com ele, quando voltarmos para
marere vamos falar com o seu Edgar.
Analu: Queria ir assistir de plateia, mais vou
ficar em SP pra ver o Bruno.
Marina:Te dou os detalhes depois.
Analu: Ótimo,bora pra piscina?
Marina:Vou colocar o biquíni e a gente se
encontrar na porta do elevador.
Analu: Beleza. - sair ali, e voltei para o quarto.
Gabriel foi na frente com o  Fabão e o Tulio para ir se aquecendo para bateria, e eu fiquei para ir depois com a Analu e o Naka.
Naka: Eai vocês vão contar ao Edgar?
Marina:vamos , pra evitar problemas.
Naka:Relaxa que ele não vai encrencar.
Marina:Assim espero, você vai para Jeffreys Bay também?
Naka: Mais é claro
Analu: Desse jeito eu vou ter que ir também.
Naka:Quem te chamou?
Analu:Eu te afogo nesse mar Flávio. - rimos.
Túlio: Marina .. - olhei e ele tirou uma foto minha.
Marina: Fiquei bonita?
Túlio: Acho que queimou minha câmera. - riu
Marina: Eu vou te socar, sério. - dei um soquinho no braço dele.
Fabão:Esse é teu soco?! Tá há hora de retomar as aulas de box.
Marina: É que eu não quis pegar pesado com ele. - ele riu. - mais vamos retomar mesmo.
Fabão:Só falar o dia que nós voltamos.
Marina: Fechado. - Gabriel estava se preparando para entrar na água,e eu fiquei atenta.
Naka:Vamos sair hoje né?
Marina:Eu já tô com a roupa de ir. - rimos,mandei mensagem para o meu pai e guardei o celular no bolso. Eu já estava quase arrancando as unhas de nervoso,e a ponto de ter um mini infarto toda vez que o Gabriel sumia da minha vista no meio da onda. (...) Analu: Sabia que ele ia ganhar,eu disse que estava no papo.
Marina:Ele é foda.
Naka:Que bonitinha. - apertou minha bochecha e eu mostrei o dedo a ele.
Analu: Gabriel vai falar.
Marina:Eu vou matar ele, juro.
Gabriel: Eu queria dedicar essa vitória a uma pessoa muito especial para mim - ele se afastou do microfone e olhou em direção a nós. - Marina. - falou baixinho,deu uma risadinha e saiu.
Marina:Eu vou socar a cara dele.
Analu:vai nada foi fofo.
Marina:Pode até ter sido, mais ainda vou matar ele. - Gabriel se juntou a nós e assistimos ao resto da bateria, quando terminou nós voltamos para o hotel.
Gabriel:Sim pai. - ele estava no celular. - também to feliz que ela esteja aqui , tô liberado então?! , Certo, também beijos.
Marina:To querendo te matar sabia?
Gabriel: Eu disse que iria dedicar a você.
Marina: Fofo, mais ainda quero te matar. Vou tomar um banho,você vem? - olhei para ele e fui tirando a roupa.
Ele me puxou pela cintura antes que eu entrasse no box,me virou para ele e me beijou. Tirei sua camisa com pressa e joguei no chão. Ele segurou pela cintura e me pôs sentada na pia,desci as mãos até sua bermuda e abrir a mesma.
Gabriel: Você me poupou do trabalho de tirar sua roupa.
Marina:Se voce preferir eu posso colocar de volta para você tirar.
Gabriel:Não, deixa para próxima. - segurou minha nuca e me beijou,sua mão livre massageava o bico do meu seio,me deixando mais molhada do que eu já estava. Gabriel beijou meu pescoço e desceu os beijos até os meus seios,mais ele não demorou muito por ali, seus beijos passaram pela minha barriga até a minha boceta,ele deslizou os dedos e em seguida levou até sua boca,chupou e voltou com eles até a minha boceta,ele massageou o meu clitóris com delicadeza e eu gemi baixinho. Ele se agachou entre as minhas pernas,e tocou meu clitóris com a língua,seus dedos faziam um movimento de vai e vem lento,e eu gemia mordendo os lábios.
Marina: Mais ... Mais rápido Gabriel. - ele me olhou e deu um sorrisinho safado,ele aumentou o ritmo dos movimentos e meteu os dedos mais fundo na minha boceta,soltei um gemido alto e ele sorriu satisfeito.
Gabriel:Era assim que você queria? - confirmei com a cabeça,e ele voltou a me chupar,sua língua e dedos faziam uma combinação perfeita e em pouco minutos eu gozei na sua boca. - sentir falta do seu gosto. - mordeu o lábio inferior e se levantou,ele segurou meu rosto e me deu um beijo lentinho.
Marina:Estamos em desvantagem aqui. - segurei na barra da sua cueca e puxei para baixo.
Gabriel: Não estamos mais. - ele roçou o pau na entrada da minha boceta e eu mordi os lábios contendo o gemido,ele foi enfiando devagar o pau dentro da minha boceta ,ele segurou meu pescoço e aumentou o ritmo. - caralho,como eu sentir a sua falta .. - ele soltou,e enfiou a cabeça na curva do meu pescoço,cravei as unhas em suas costas e prendi as pernas em sua cintura. Gabriel segurou minhas pernas com firmeza,me tirou da pia e me encostou na parede,segurei em seu pescoço,e rebolei lentamente em seu colo.

ESTAVA ESCRITO | GABRIEL MEDINAOnde histórias criam vida. Descubra agora