17 - Bônus

506 19 1
                                    

Quando eu ouvia de metade das pessoas que casamento era algo complicado eu não acreditava, mas quando você vivência é outra coisa.
Eu e o Gabriel já estávamos casados a três anos e daqui a um mês o Gael vai fazer 05 anos.
Mas no momento meu casamento não anda lá essas coisas toda e confesso que a culpa é completamente minha, a exatamente seis meses eu sofri um aborto depois de levar um susto quando o Gael caiu da escada. Tudo ficou tão estranho, não consigo ser a mesma pessoa, isso acabou afetando as coisas com o Gabriel. Não dei espaço para ele ficar por perto e me ajudar , só queria ficar sozinha.
Depois que casamos Gabriel quis se mudar para uma casa bem maior, segundo ele para o Gael e os cachorros terem mais espaço e que ficasse perto da nossa família. Até o Gael completar um ano fiquei em casa com ele e depois disso voltei a trabalhar só que no instituto do Gabriel, que agora também é meu já que ele passou uma parte para o meu nome.
No momento ele está no Tahiti competindo com o meu pai e chega no final da semana.

Analu

Tá onde?

No instituto
Que foi?

Nada não , quero te ver

Saiu em 5 minutos
Vou buscar o Gael
E tô indo pra casa

Beleza, até daqui a pouco

Só visualizei a mensagem, terminei o que estava fazendo, desliguei o computador, peguei minha bolsa e sair. Passei pela a escola só Gael e fui para casa.

Marina: Que foi filho?
Gael: Quero meu pai
Marina: Mamãe não serve?
Gael: Não mãe - fez bico.
Marina: Ele chega essa semana meu amor.
Gael: tá demorando
Marina: Eu sei meu amor, mas prometo que vai passar rápido.
Gael: Quero ligar pra ele
Marina: Pega meu celular lá na minha bolsa - ele levantou rapidinho e foi pegar.
Gael: Bloquea mãe
Marina: É desbloqueia filho. - desbloqueei o celular , iniciei a chamada de vídeo com Gabriel e dei o celular para ele.
Gael: Papai
Gabriel: Oi carinha
Gael : tô com saudade
Gabriel: Eu também tô filho , essa semana eu tô aí
Gael: Tá demorando
Gabriel: Eu sei,você sabe que o papai tem que trabalhar.
Gael: eu sei, queria ir com você
Gabriel: Quando você ficar maior , como foi a escola hoje?
Gael: Chata - dei risada, ele não gosta de estudar.
Gabriel: Para viajar comigo tem que estudar
Gael: Eu sei - fez bico.
Gabriel: Cadê a sua mãe?
Gael: Aqui, mamãe
Marina: Oi filho - ele virou o celular pra mim - Oi Gabriel
Gabriel: Oi Mari, você tá bem?
Marina: Sim e você?
Gabriel: Bem , tô com saudades.
Marina: Eu também. - fui franca, estava morrendo de saudade dele. Deixei o Gael ali conversando com o Gabriel e fui colocar a comida dele, ele se despediu e sentou na mesa para almoçar, depois do almoço ajudei ele no banho e ele se esparramou na sala vendo desenho.
Marina: Achei que não vinha mais - falei quando vi a Nalu passa pela porta da frente.
Analu: Pneu do meu carro furou , cadê o Gael?
Marina: Sala de Tv vendo desenho
Analu: Vou lá da um cheio nele
Marina: Certo - ela saiu na direção, respondi a mensagem da Sophia e logo a Nalu voltou.
Analu: Ele dormiu
Marina: Eu sabia
Analu: Ele reclamou da escola hoje?
Marina: Disse que foi chata - ela riu - já almoçou?
Analu: Já e você?
Marina : Comi um sanduíche mais cedo e tô sem fome.
Analu: Como todos os dias?
Marina: Veio me dá bronca?
Analu: Não, vim ver como você tá.
Marina: Bem e com saudades do meu marido,isso se ele ainda for.
Analu: Não fala merda.
Marina: É sério Nalu, ele só liga para falar com o Gael, tá tudo tão estranho e a culpa é minha.
Analu: Vocês precisam conversar.
Marina: Eu sei
Analu: Não consigo nem imaginar o que você passou e vocês precisam superar juntos.
Marina: Eu acabei afastando ele, não dei espaço.
Analu: Já completou 05 meses?
Marina: Seis
Analu: Passou rápido
Marina: Uhum
Analu: Não querem tentar de novo?
Marina: A gente nem tava tentando antes Nalu, mas como eu parei o remédio , não estávamos usando camisinha a gente sabia que podia acontecer.
Desde que aconteceu a gente não transou mais.
Analu: Marina , sério?
Marina: Sério.
Analu: Nenhum dos dois quis me contar o que estava acontecendo e eu respeito, é o casamento de vocês, mas cara depois de tantas coisas que passaram, vai deixar acabar assim?
Marina: Não sei de mais nada.
Analu: Dois insuportáveis
Marina: Ele chega no final da semana, vamos conversar.
Analu: Tá indo para terapia?
Marina: Tô, tem me ajudado um pouco. E você, como foi a viagem?
Analu: Foi boa, amo a família do Bruno, mas a mãe dele precisa para de me pedir um neto. - dei risada.
Marina: Já está na hora.
Analu: Não está não, a vez é da Camila. Gabriel chega sexta?
Marina: Sexta de madrugada
Analu: Talvez tenha sido bom para vocês ficarem uns dias afastados.
Marina : Minha mãe falou a mesma coisa, me conta umas fofocas vai.
Analu: Vi a Vitória no aeroporto com um carinha
Marina: Bonito?
Analu: Rústico - dei risada.
Marina: Feio no caso?
Analu: Mais ou menos e para ela estar com ele deve ser rico.
Marina: Ah com toda certeza, ela tá doida pra engravidar de um milionário.
Analu: O cara tem que ser muito otario pra cair na conversa da Vitória.
Marina: Filho do Diego nasceu , te falei?
Analu: Não, doideira né.
Marina: Aham, passei por eles no shopping , a doida puxou o coitado pra ele não falar comigo.
Analu: Maluca , bora da uma saída?
Marina: Que dia?
Analu: Hoje, quando o Gael acordar.
Marina: Pode ser, tô precisando comprar umas roupas as minhas estão folgadas.
Analu: Porque será né?! - revirei os olhos.
Gael: Dindaaa - ele veio correndo meio desesperado e eu rir.
Analu: Meu amor - pulou no colo dela. - Que saudades gatinho
Gael: Pensei que você ia mora lá
Analu: Que exagerado
Marina: Dramático igual ao pai
Analu: Bora passear ?
Gael: Bora dinda
Marina: Primeiro você vai fazer seu dever
Gael: Ah mamãe - fez bico
Analu: A Dinda te ajuda
Gael: Tá bom, vou pegar
Marina: Vou comer alguma coisa e tomar banho.
Anali: Vai lá - levantei e fui para a cozinha, a Marta tinha feito almoço para o Gael e eu aproveitei pra comer o que tinha ali. Quando terminei deixei o prato na pia e subir para o quarto, tomei um banho, me arrumei e peguei uma roupa paga o Gael vestir. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Gabriel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ESTAVA ESCRITO | GABRIEL MEDINAOnde histórias criam vida. Descubra agora