15

801 13 0
                                    

Os dias até pareciam que começaram a correr,eu sentia minha barriga crescer um pouquinho todos os dias,e com ela a minha ansiedade e mais um misto de sensações e mudanças de humor. Gabriel iria para França e depois para Portugal, eu precisava resolver algumas coisas mais mesmo assim eu decidir ir para França junto com ele e e quando ele fosse para Portugal eu iria voltar para o Brasil,eu tinha que aproveitar enquanto podia ficar pra cima e pra baixo de avião. Queria começar a montar o quarto do Gael o quanto antes, ah, nós finalmente decidirmos o nome "Gael belo e generoso - o que protege "  eu me apaixonei pelo nome assim que vi na listinha que o Gabriel tinha feito. O pessoal já tinha voltado para o Brasil, só estava com Gabriel , além de mim e meu pai, o Túlio e o Naka, eu fazia o Naka ir pra cima e pra baixo comigo.
Marina: Cansei
Naka: Graças a Deus né?! Marina: Você é chato sabia?
Naka:Tu comprou três bicos iguais de cores diferentes, coitado do Gabriel , não quero ter filho mais não. Se um dia eu for ter, vou deixar a mulher bem longe de você.
Marina:Vou da um troféu pra mulher que te aguentar e fique com você, você não presta cara.
Naka:Me respeita, tô carregando essas sacolas para você e você ainda desfaz de mim.
Marina:Você não vale nada mais eu gosto de você. - cantei e ele riu.
Naka:Vai pra Portugal também?
Marina:Não, vou voltar para Maresias. Quero começar a montar o quarto do Gael, e preciso levar para lá o tanto de coisas que tô comprando aqui.
Naka:Tu vai se mudar para casa do Gabriel ne?!
Marina:Sei lá Nakinha,nunca falamos sobre isso. Quando ele tá no Brasil, a gente fica na casa dele,fica lá em casa. - mexi os ombros.
Naka: Mais agora vocês vão ter um filho, não dá para ficar cada um em uma casa e tu já vai montar o quarto do Gael lá.
Marina: Porque a casa é maior,mais espaçosa e tem quarto sobrando,meu apartamento é pequeno.
Naka: aham sei ,ja já tu tá indo de mala e cuia para lá.
Marina:Só vou se ele me chamar.
Naka:Aah,agora eu entendi. -  eu e o Gabriel decidirmos que o Gael não iria ter apenas 2 padrinhos e sim 4, eu queria que fosse o Felipe desde o início e a Analu,só que eu também queria que fosse a Sophia e o Naka estava sendo estava sendo muito companheiro
comigo durante esses dias que estou viajando
com eles, quando o Gabriel precisava treinar,e
durante as baterias era ele que ficava me
fazendo companhia.
Naka: Podemos ir para casa madame?
Marina:Sim senhor. - fomos para o carro
guardamos as coisas que tínhamos comprado,
entramos no carro e ele deu partida. -chega
em casa eu vou fazer risotto.
Naka: De camarão né?! Por favor.
Marina:Fiz ante ontem de camarão, você não
enjoa?
Naka:Nunca.-rimos.
Marina:Sorte que eu também amo. - sentir meu
celular vibrar na bolsa e peguei, olhei no visor
e era o Gabriel:
Marina: Oi amor
Gabriel:Eai loirinha, já comprei a loja toda?
Marina: Comprei só metade ,agora falta a
outra. - ele riu
Gabriel:Por isso sentir meu bolso ficar mais
leve.
Marina: Não foi seu bolso,foi sua conta mesmo.
- rir. - brincadeira, usei meu dinheiro também.
Gabriel:Você sabe que eu não me importo.
Marina:Se você visse o que eu comprei,
pensaria melhor.
Gabriel: Vou ter que comprar mais duas malas
para você?
Marina:Talvez três
Gabriel: Oh Marina. - gargalhei. - já estão
vindo?
Marina:Sim, separa as coisas que vou fazer um
risotto quando chegar, deixa em cima do
balcão.
Gabriel:Tá bom,tô esperando! Beijos.
Marina:Beijos. - desliguei,me ajeitei no banco e
coloquei os pés no painel.
Naka: Oh Marina tira os pés daí pô, isso é
perigoso,você não assiste greys anatomy?
gargalhei e tirei os pés.
Túlio: Olha Marininha ,tá sensacional esse risotto,você é foda.
Naka: Puxa saco, tá bonzinho da para comer. - mostrei o dedo do meio para ele.
Marina:Da próxima vez que pedir eu não faço.
Gabriel:Tá uma delícia amor.
Edgar: Marina comprou muito coisa hoje? - olhou para o Naka.
Naka:Meu salário ainda não na conta esse mês. - meu pai riu. - preciso de um aumento, além de motorista eu sou carregador de sacolas.
Marina:Como motorista é ótimo,porém como carregador de sacolas reclama muito.
Naka: Túlio vamo trocar?! Eu tiro as fotos e você vai com a Marina.
Túlio: Não obrigada. - rimos.
Marina: Amanhã começam as baterias ne?
Gabriel: Sim, finalmente. - ele sorriu,coisa linda de mamãe.
Edgar:Você vai filha?
Marina:Claro, tô aqui, não vou ficar assistindo pela tv.
Gabriel:Na última vez você ficou se sentindo mal amor.
Marina:Foi o sol amor, nada demais! Não vou deixar de ir.
Gabriel:Quero que você se cuide.
Marina:Vou me cuidar,meu pai vai está lá do meu lado.
Edgar:Vou ficar de olho nela filho,eu sabe que ela é teimosa e não vai mudar de idéia.
Gabriel:Sei muito bem. - me abraçou de lado e beijou minha bochecha,quando terminamos de jantar os meninos lavaram os pratos e eu subir para o quarto com o Gabriel.
Gabriel: Quero ver as coisas que você comprou.
Marina: Estão na sacola,vou começar a arrumar nas malas - puxei a sacola e ele foi olhando.
Gabriel:Três bicos iguais?
Marina:De cores diferentes. - ele balançou a cabeça negativamente e eu rir.
Gabriel:No Brasil já tem coisa né?
Marina:Sim ,mais não muito! Eu quero começar a montar o quarto logo, eu e a mãe estamos com várias idéias. - ele sorriu. - porque tá me olhando assim?
Gabriel:Estou vendo o quanto está feliz, me deixa feliz também.
Marina:Te amo
Gabriel:Também te amo. - ele foi olhando as roupinhas que eu tinha comprado. - e esse body florido?
Marina:Ideia do Naka acha que tem estilo o coitado. - rimos. - nunca lembro de comprar nada para mim, tenho que aproveitar enquanto minhas roupas estão dando.
Gabriel: Acho que sua barriga está maior. - sentou do meu lado e fez carinho.
Marina:Acho que está mesmo.
Gabriel:Oi filho. - se ajoelhou na minha frente e beijou minha barriga. - sua mãe vai me deixar doido com o tanto de coisas que anda
comprando para você.
Marina: Quando eu voltar para o Brasil você vai
sentir falta
Gabriel:Vou contar os dias para estar com
vocês de novo. - ele beijou novamente minha
barriga e encostou a cabeça. - sentir um
tremorzinho
Marina: É seu filho mexendo
Gabriel: Sério ? Caralho. - gargalhei. - oi filho,
é o papai
Marina:a médica disse que eu iria começar a
sentir ele mexendo no final do 4° mês.
Gabriel:Isso é muito legal, sei lá, não sei
explicar. - eu rir, nós deitamos ali e ele ficou
horas "conversando" com a minha barriga.

ESTAVA ESCRITO | GABRIEL MEDINAOnde histórias criam vida. Descubra agora