09

887 18 1
                                    

Marina: Bom dia.
Diego:Bom dia linda. - beijou minha bochecha.
Marina:Tá de plantão hoje né?
Diego: Infelizmente sim.
Marina:Acho que vou dormir lá na minha mãe hoje, faz tempo que não durmo lá.
Diego:Acho ótimo. - sentamos e fomos tomar café. - vai direto do trabalho?
Marina: É , vou até arrumar minhas coisas para não esquecer. - falei levantando,fui para o meu quarto, peguei minha mochila e fui colocando umas coisas,escovei os dentes, e fui me arrumando. Peguei a mochila e sair do quarto. - tô pronta.
Diego: Me da 5 minutos e a saímos. - ele foi em direção ao quarto e 5 minutos certinho ele voltou e saímos. - Tchau amor,bom trabalho. - me abraçou e me beijou.
Marina: Tchau. - dei um selinho nele,entrei no meu carro e ele no dele,dei partida e fui rumo ao hospital, cheguei lá,falei com quem eu encontrava no caminho, peguei o prontuário do paciente e fui no quarto. Sair do trabalho e fui direto para casa da minha mãe,estacionei , peguei minha chave abrir e entrei.
Marina: Chegue família
Sophia:Sabia que era você.
Marina:Oi amor da minha vida, depois que eu tomar um banho eu te dou um abraço! Cadê a mãe?
Sophia:Lá em cima olhando umas fotos antigas. - fomos subindo as escadas.
Marina:Vou tomar um banho.
Sophia: Certo. - entrei no meu antigo quarto, deixei a mochila ali,e fui para o banheiro, tirei a roupa ali e tomei um banho morno, sair do banheiro,me vestir, e fui lá no quarto da minha mãe.
Marina:Oi dona Simone.
Simone:Oi filha. - deitei ali na cama.
Marina:E essas fotos?
Simone:Resolvi da um olhada, deu saudade de vocês pequenos assim.
Marina:Saudades também,nessa época eu não pagava boletos. - rimos.
Simone:Olha que bonitinho você e o Gabriel. - mostrou uma foto.
Marina:Olha So,você parecia um pouco comigo.
Sophia:Acho que não,você era branquela. - rimos.
Marina:Ah para,pelo menos o cabelo.
Sophia:Só um pouquinho,quase nada.
Marina:Olha sua filha Simone.
Sophia:Sabe que eu te amo né?! Marina:Oh mãe,tô com fome.
Simone: Vamos jantar , fiquei distraída aqui e acabei esquecendo. - ela guardou as fotos,levantamos e descemos.
Marina:Meu pai chega que dia mesmo? Tô com saudades.
Simone: Semana que vem.
Sophia: Finalmente, queria estar de férias pra  ir com eles.
Simone:Falta pouco.
Simone:Lavaram as mãos?
Marina: Acabei de sair do banho,
Sophia:Vou lavar. - ela foi lavar e logo voltou.
vai dormir aqui hoje?
Marina:Vou, vamos fazer uma noite de
menininhas.
Simone:Que fofa,gostei da idéia. - almoçamos
ali, achei minha mãe super pensativa mais não
me atrevi a perguntar.
    Meu pai e o Gabriel já tinham voltado a alguns dias. Não vi mais o Gabriel desde o dia do batizado da Analua, meus pais eu via quase sempre porque eu sempre ia na casa deles e até dormia. Hoje minha mãe resolveu da um jantar lá em casa,ela continuava pensativa mais eu perguntei nada.
Diego: As vezes eu esqueço que você tem as chaves. -  abrir e porta e entramos.
Marina: Boa noite !
Diego: Boa noite.
Eles:Boa noite. - Felipe e Bruna estavam sentados com a Analua no colo em um sofá e no outro o Gabriel com a Yasmim.
Marina: Desculpem o atraso.
Simone:Sem problemas filha. - sentamos no sofá, Gabriel nós olhou e desviou o olhar.
Edgar: Você quer uma dose de whisky filha?
Marina: Aceito pai,pra abrir o apetite.
Diego:Você nem precisa.
Felipe:Se abrir mais o apetite da Marina ninguém jantar. - riram.
Marina: Não tô entendendo esse complô. - rir, Gabriel mais uma vez me olhou e mexeu no cabelo nervoso,ficamos mais um pouco conversando até que minha mãe nos chamou para jantar. Sentamos na mesa, fizemos uma oração e sentamos.
Gabriel:Antes de começarmos a jantar,eu queria falar uma coisa ... - ele se levantou. - Yasmin .. - Foi naquele momento que eu percebi que o que eu sentia pelo Gabriel não era apenas atração, tesão,era muito mais que aquilo. Era aquela paixão avassaladora,do tipo que te deixa fora do ar,te faz sentir o perfume no meio do dia em uma pessoa qualquer,a gente vai perdendo o chão, vai ficando boba,rir até para o vento. Foi naquele momento, vendo o Gabriel ajoelhado pedindo a Yasmin em casamento que eu percebi, que era amor e eu havia perdido.  Você conhece o amor de sua vida. Você tem a chance de ficar com ele, aprender com ele, entregar-se inteiramente a ele e deixar que sua influência o transforme de maneiras insondáveis. Mas as vezes só o amor não basta,e é por isso que Nem sempre ficamos com o grande amor de nossas vidas (e tudo bem).

ESTAVA ESCRITO | GABRIEL MEDINAOnde histórias criam vida. Descubra agora