𝐊𝐚𝐥𝐥𝐲'𝐬 𝐩𝐨𝐯:
Do nada vem uma idéia mirabolante na minha cabeça, eu começo a fazer o que a música diz.
"𝑇𝑜𝑢𝑐ℎ 𝑚𝑦 𝑛𝑒𝑐𝑘 𝑎𝑛𝑑 𝐼'𝑙𝑙 𝑡𝑜𝑢𝑐ℎ 𝑦𝑜𝑢𝑟𝑠"
Eu coloco minhas mãos em seu pescoço e ele coloca a mão no meu rindo.
Nós dois igual dois idiotas cantando a música alto, só que não dava pra perceber porque a JBL está mais alta ainda.
"𝑌𝑜𝑢 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑜𝑠𝑒 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 ℎ𝑖𝑔ℎ 𝑤𝑎𝑖𝑠𝑡𝑒𝑑 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑠, 𝑜ℎ"
Eu me aproximo muito do rosto dele ao ponto de conseguir sentir sua respiração.
De repente não pareceu tão ruim a ideia de beijar meu melhor amigo.
E assim eu fiz.
"𝑆ℎ𝑒 𝑘𝑛𝑜𝑤𝑠 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝐼 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝑎𝑏𝑜𝑢𝑡
𝑎𝑛𝑑 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝐼 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝑎𝑏𝑜𝑢𝑡
𝑂𝑛𝑒 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝑡𝑤𝑜 𝑚𝑜𝑢𝑡ℎ𝑠
𝑂𝑛𝑒 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝑜𝑛𝑒 ℎ𝑜𝑢𝑠𝑒"Meus lábios se encostaram no dele e sinto suas mãos na minha cintura me puxando pra perto e apertando o local.
Eu coloco minhas mãos em sua nuca ficando na ponta dos pés para facilitar as coisas.
Chris para um pouco o beijo.
Sorri.
E depois volta a me beijar mais intensamente ainda.
As mãos dele passeando pelas minhas costas lentamente e meus dedos passeando pelos seu cabelo.Não sei porque mas eu estou sentindo muitas borboletas na barriga.
Nós nos afastamos por falta de ar. E ficamos encarando um ao outro por alguns segundos.
- Isso fazia parte da música ? - ele pergunta rindo.
- Óbvio que fazia. - digo revirando o olho como se fosse óbvio e ele ri mais ainda.
⏰ 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 ⏰
- Coloca música porra. - digo ligando o rádio na volta pra casa.
- Afff, não vai colocar aqueles seus traps estranhos né ? - Chris pergunta.
- Vou! - digo sorrindo. - e não julgue minhas músicas garoto.
- Prefiro Yung Plait - ele diz.
- Para de ser baba ovo ! Pelo amor de deus. - digo rindo e ele revira o olho.
- Vai sair com a Nessa e com a Sab denovo quando ? - eu pergunto, amo as duas demais.
- Amanhã a noite, o Matt falou da Maya pras duas e elas convidaram a Maya também, ela e você, óbvio, elas adoram você. - as últimas palavras me fizeram explodir por dentro, mas decidi fingir naturalidade.
- Tá bom, eu chamo ela. - digo colocando música e começando a cantar igual uma louca.
- Bobinha.- Chris murmura com um sorrisinho no canto da boca. - Tem problema você ir pra minha casa ? Nick está me enchendo o saco igual um louco porque quer ir no McDonald's... Daí você pode ir com a gente.
- Ah, tudo bem!
{...}
- Oiii - digo quando Nick e Matt entram no carro.
- Porque demoraram tanto ? - Nick sem reclamar não é Nick.
- Los Angeles não é tão pequeno quando você pensa... - digo provocando ele.
- Eu sei, eu estudei geografia.
- Mas é que você é bem burrinho, né amigo ? - digo perguntando pra Matt.
- Sim, demais. - ele diz tentando conter o riso, já vendo que Nick ia ficar bravo.
- Virou engraçado agora me humilhar ? - ele diz alto e Chris começa a rir - NÃO RIA CHRIS.
- O que vocês fizeram por 3 horas em um domingo a tarde ? - Matt pergunta e eu e Chris nos olhamos.
- Passeamos por aí - Chris diz.
- Por onde ? Domingo tudo fica fechado. - Nick diz.
- Nem tudo. - digo tentando melhorar as coisas.
- Onde vocês foram então ? - ele repete impaciente.
- Em um laguinho, bem legal, no meio de uma trilha- digo.
- Isso é bem sexual. - Nick diz rindo.
- POR ISSO QUE A GENTE NÃO QUERIA FALAR. - Eu digo.
-------------------------------------------------------------
𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐢 𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐞 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"- Christopher Sturniolo
FanfictionKally é uma amiga muito próxima dos irmãos Sturniolo, mas sempre teve algo a mais com Chris. Leia a Fanfic pra saber o que acontece com esses dois malucos. " E que p0rra nós somos ? Não diga que somos só amigos, isso não faz sentido..." Friends-Cha...