015

1.6K 104 40
                                    

𝑲𝒂𝒍𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗:

- Nossa tá tarde já - digo terminando de tomar meu chocolate quente.

O relógio estava marcando meia noite.

- Meu deus verdade... - Hanry diz concordando - vou te levar pra casa.

- Mas você não mora em Bel Air ? Enquando eu moro em Hollywood Hills, não é seu caminho, ainda mais q tá chovendo... Eu pego um Uber. - digo sorrindo.

- Pegar Uber nada, você vai comigooo - fala indo em direção ao caixa.

⏰𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐⏰

- Beijos chata - Hanry fala me abraçando.

- Tchau, te amo viu - digo abraçando o mesmo. Um abraço desajeitado já que a gente está no carro.

- Também te amo, se cuida tá ? Vê se não sai andando sozinha dez da noite nas ruas de Los Angeles num sábado... - diz como se eu fosse a pessoa mais burra do mundo e eu reviro os olhos.

- Um beijo pra Millie - falo abrindo a porta do carro - a gente se vê.

Desço e entro na minha casa.

Subo as escadas correndo como sempre.

Hanry é o tipo de amigo que eu sei que nós podemos ficar anos sem nos falarmos, mas tem alguma coisa que nos faz nunca perdermos a conexão. Temos até uma teoria que somos aquele tipo de alma gêmea que não é par romântico. E eu adoro isso.

Só quando tiro meu tênis e deito na cama percebo que não dei sinal de vida pros meus amigos a duas horas. Mando mensagem pra Maya

𝐼𝑚𝑒𝑠𝑠𝑎𝑔𝑒
"𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑎𝑦"

𝑉𝑜𝑐𝑒̂
Oieee

𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑎𝑦
Oi amgg
Onde vc tá?
Vamos embora da q
a pouco

𝑉𝑜𝑐𝑒̂
Fui embora a duas horas atrás
KKKKKKKK
Bom que vcs não se preocuparam

𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑎𝑦
QUEEE ???
Pq não avisou louca ?

𝑉𝑜𝑐𝑒̂
Não queria atrapalhar a
festa de vocês
Encontrei o Hanry lá e fui
embora com ele

𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑔𝑎𝑦
Louca
Brigo com você mais tarde
Bjs

𝑉𝑜𝑐𝑒̂
KKKKKK OK

𝐶ℎ𝑎𝑡 𝑜𝑓𝑓

Termino de falar com Maya e ouço batidas na minha porta. Já chegaram ?

Desço as escadas rápido e quando chego no último degrau vejo Chris na parte de fora da minha porta de vidro.

Porta de vidro foi literalmente a pior coisa que eu coloquei na minha casa.

Chris estava ensopado, já que estava chovendo a uma hora, então abro a porta correndo e peço pra ele entrar.

- O que você tá fazendo aqui? Seus irmão estão na balada. - digo curta e grossa.

- Eu sei. - ele diz.

- Georgia também não está aqui, pra sua surpresa. - falo indo em direção a lavanderia que tem toalhas. Pego uma toalha e entrego pra ele. - que porra você tem na cabeça de vir até aqui na chuva ?

"Friends"- Christopher Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora