005

2.5K 159 112
                                    

𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬'𝐬 𝐩𝐨𝐯:

Eu não sei o que eu queria bem quando chamei Kally pra sair, mas acho que é mais porque quero ficar mais tempo com ela e porque eu não tenho nada pra fazer amanhã também...

Desço as escadas me deparando com Nick e Matt esparramados no sofá.

- Tá indo onde ? - Matt pergunta.

- Encontar uma pessoa - digo.

- Vai sequestrar a garota ? - Nick questiona irônico.

- Não, idiota

- Mas com seu péssimo sentido de direção é provável que isso aconteça - Matt complementa.

Eu reviro os olhos e digo:

- Vou lá com a Kally que ganho mais...

- O QUE ? - os dois dizem.

- Tchauuu - saio correndo em direção a porta pegando a chave do carro.

Entro no carro e sigo no meu caminho.

Chegando em frente a casa da Kally, eu buzino e espero ela descer.

- Eeee novinha - digo quando ela abre a porta.

- Eai puta ? - ela diz e eu reviro os olhos.

- Que isso ? Não tô entendendo ! - ouço uma voz de fora e olho pra cima, era Maya, olhando Kally de cima da sacada com uma cara de que sabia do que estava acontecendo mas queria fingir que não sabia.

- Não é da sua conta mesmo ! - Kally diz vendo a expressão de Maya mudar pra uma coisa séria - beijos amiga ! Te amo em !

- Chata - a amiga dela murmura saindo da sacada.

Minha amiga entra no carro e me abraça.

- Oi ! Tudo bem ? - ela diz.

- Tudo e você ? - falo ligando o carro.

- Bem ! Gostei da camiseta. - ela fala se referindo a minha camiseta nova, e complementa - ficaria linda em mim.

- 𝐸𝑢 𝑎𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚 - acabo pensando meio alto e ela sorri pra mim, e que sorriso meus amigos, que sorriso...

- Vamos pra onde ? - pergunta.

- Você vai ver...

- Chris você literalmente escolheu uma tarde de domingo pra me convidar , então se não for algo legal, eu JURO que te bato. Eu poderia estar dormindo agora.

- Cala a boquinha sua chata.

- Coloca no Spotify - Kally diz e eu ligo o Bluetooth do carro - MINHA playlist pra você ver o que é música de qualidade.

- Uhum, vou - digo debochando dela.

Após um tempo ouvindo música, Kally me pergunta.

- Por que você ME convidou ?

Confesso que fiquei sem reação.

- Ué, você é minha amiga.

- Você tem mais mil amigas, Madi, Alahna...

- Mas você é muito chata né ?! - ingerrompo a mesma - eu não chamei elas, eu quero você. - digo e ela sorri de canto de boca.

- Eu sei que eu sou importante, obrigada.

- Convencida.

{...}

Durante o caminho Kally foi cantando umas músicas que eu não entendia bulhufas, já que não eram da minha língua. Ela cantava com tanto ânimo que ME dava vontade de aprender as músicas só pra curtir a vibe com ela.

- Chegamos !! - digo entacionando o carro.

- Na hora da melhor música ?! - ela diz.

- Leva a JBL, inteligente. - digo pegando minha mochila que tinha coisas de piquenique.

Quando ela sai do carro e desce pra calçada e olha ao redor.

- No meio do mato ?

Não é uma má idéia fazer uma patricinha andar um pouco né ? Era por uma boa causa.

- Vamos ter que andar UM POUCO

- Um pouco mesmo ? - ela pergunta estendendo o dedo mindinho dela pra mim. Kally leva muito a sério promessas de dedinho.

- Sim, um pouco - faço a promessa.

- Vamos chata.

Quando chegamos, ela ficou muito feliz quando viu um píer flutuante, dando vista para o sol, que dali a uns 30 minutos ia se por.

- Que lindo !! - ela disse pulando em meus braços.

- Gostou ?

- Óbvio, é maravilhoso, obrigada ! - ela fala me dando um beijo na bochecha.

Meus divertidamentes com certeza estão dançando, pulando, berrando agora.

- Vem, vamos fazer um piquenique. - digo.

- Só melhora né ? - ela fala sorrindo.

{...}

Nós preparamos a toalha de piquenique e agora estamos ouvindo música e comendo frutas.

- Qual sua cor favorita ? - ela pergunta.

- Azul e laranja. E a sua ?

- Amarelo e rosa. - Kally diz e eu fico quieto admirando ela por alguns segundos - AI MEU DEUS, EU AMO ESSA MÚSICA, vem ! - ela fala estendendo a mão pra mim quando começa a tocar Sweather Weather.

- Essa música não é muito velha ? - digo e ela revira os olhos.

- Cala a boca e canta !!!

Eu levanto e nós começamos a cantar e a dançar igual dois malucos.

"𝐴𝑙𝑙 𝐼 𝑎𝑚 𝑖𝑠 𝑎 𝑚𝑎𝑛
𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑜𝑟𝑑 𝑖𝑛 𝑚𝑦 ℎ𝑎𝑛𝑑𝑠
𝐼 ℎ𝑎𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑏𝑒𝑎𝑐ℎ
𝐵𝑢𝑡 𝐼 𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑 𝑖𝑛 𝐶𝑎𝑙𝑖𝑓𝑜𝑡𝑛𝑖𝑎 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑦 𝑡𝑜𝑒𝑠 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑑
𝑈𝑠𝑒 𝑡ℎ𝑒 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𝑠 𝑜𝑓 𝑚𝑔 𝑠𝑤𝑒𝑎𝑡𝑒𝑟
𝐿𝑒𝑡'𝑠 ℎ𝑎𝑣𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑎𝑑𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑟𝑒
𝐻𝑒𝑎𝑑 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑐𝑙𝑎𝑢𝑑𝑠 𝑏𝑢𝑡 𝑚𝑦 𝑔𝑟𝑎𝑣𝑖𝑡𝑦 𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒𝑟𝑒𝑑"

Até então estava tudo bem, mas as coisas ficaram mais intensas perto do refrão.

"𝑇𝑜𝑢𝑐ℎ 𝑚𝑦 𝑛𝑒𝑐𝑘 𝑎𝑛𝑑 𝐼'𝑙𝑙 𝑡𝑜𝑢𝑐ℎ 𝑦𝑜𝑢𝑟𝑠
𝑌𝑜𝑢 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑜𝑠𝑒 𝑙𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 ℎ𝑖𝑔ℎ 𝑤𝑎𝑖𝑠𝑡𝑒𝑑 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑠, 𝑜ℎ"

....

--------------------------------------------------------------

𝐕𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐨 """𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨"""" 𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬

"Friends"- Christopher Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora