016

1.8K 102 38
                                    

𝑼𝒎 𝒂𝒏𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...

𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔'𝒔 𝒑𝒐𝒗:

Eu e Kally decidimos fazer uma noite de filmes, já que hoje faz um ano que nós nos resolvemos.

Quando o último filme terminou olho pro lado e me deparo com Kally no meu peito chorando igual uma bobinha.

- Tá louca amor ? - digo rindo - o filme nem é triste.

- Eles não mostraram como o casal acabou !!! - Kally sempre tem essa pira, se não tem no final aquele negócio do "dois anos depois" e aparece o casal feliz ela chora porque acha que eles terminaram depois.

- Sabe o que aconteceu no final ? - digo descendo meu corpo até ficarmos cara a cara.

- O que ? - diz sorrindo.

- Eles... Foram muito felizes... E tiveram dois filhos... Uma mansão... - enquanto conto a história dou selinhos nela, abraçando a mesma.

- E... - diz complementando - eles obviamente tiveram problemas, mas conseguiram passar por tudo isso juntos. - termina sorrindo.

Ela é tão linda... O sorriso dela também é maravilhoso, daqui um mês fazemos um ano de namoro. Quero fazer uma surpresa pra Kally, mas não vem ao caso.

Dês de que começamos a namorar nós nunca tivemos uma briga muito séria, já que sempre conversamos sobre as coisas.

- Nossa tô com tanto sono... - ela fala bocejando e eu me viro pra pegar meu celular e ver o horário. Já eram duas da amanhã.

- Tá bom, vamos dormir então, tá tarde.

Pego duas cobertas no meu guarda roupa e vejo Kally se mover pra sair da cama.

- Nem pense em sair daí mocinha, é rápido pra arrumar. - digo e ela volta a sua posição deitada.

Arrumo as cobertas na cama e me deparo com a minha namorada quase dormindo, como a luz já estava desligada eu saio pra pegar uma água pra mesma já que Kally sempre acorda com sede a noite.

Volto pro quarto, coloco a água na cabeceira de lado da cama e me deito logo depois.

Olho pra minha gatinha e ela sorri sem mostrar os dentes pra mim, com os olhos cansados de tanto sono.

- Boa noite amor, eu te amo - fala me abraçando.

- Boa noite linda, eu também te amo, muito - respondo e ela me abraça mais forte ainda.

𝑲𝒂𝒍𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗:

Me aconchego no peitoral de Chris colocando minha perna em cima da perna dele.

Respiro fundo, pesando em como eu sou sortuda de ter um namorado como ele, me trata muito bem e me mima horrores, as vezes nem sei como falar pra ele o quanto ele é importante pra mim.

Ele coloca uma mão nas minhas costas acariciando o local, assim eu caio no sono rapidinho.

⏰𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐⏰

Acordo com um beijo na testa e me deparo com Chris só de bermuda passando a toalha no seu cabelo molhado.

- Bom dia gatinha - diz assim que eu olho pro mesmo, como eu odeio falar quando acordo pisco pro mesmo - dormiu bem ? - pergunta e eu concordo com a cabeça devagar.

Levanto, pego qualquer roupa minha que eu deixei no armário do meu namorado, me troco e vou pro banheiro logo em seguida.

{...}

Quando subo as escadas com Chris me empurrando pra ir mais rápido (pra variar um pouco), me deparo com Nick fazendo panquecas de avental rosa, eu e Chris rimos sentando na mesa.

- Bom dia casal - diz desligando o fogo e colocando o prato com panquecas na mesa.

- Bom dia - falo junto com Chris, enquanto pego a panqueca e o mel.

- Bom dia outro casal - Nick diz após ver Maya e Matt surgindo na cozinha.

- Bom dia - dizem juntos.

Maya senta no meu lado roubando minha panqueca do meu prato.

Olho pra mesma revirando os olhos.

Após o café da manhã eu pego minhas coisas e vou em direção a porta junto com Maya.

- Já tão indo ? - Matt pergunta.

Sim, ele e Maya também estão namorando, na verdade no dia que Chris me pediu em namoro, Matt pediu Maya também, pedidos separados, mas eles combinaram isso, o que é engraçado.

- Já sim - digo.

- Tchau então - Chris surge atrás de mim me dando um selinho.

- Tchau, te amo - respondo.

- Também te amo gatinha.

Vou indo abraçar Matt e Nick, como sempre.

- Tchau, amo vocês, infelizmente. - falo.

- Tchauuu - Maya me acompanha abrindo a porta.

- Tchau lindasss - Nick diz.

- Kally a gente não te ama !! - Matt fala brincando e enquanto fecho a porta vejo Chris dar um tapão no pescoço do mesmo.

Olho pra Maya e rio junto com ela enquanto nós estamos no carro.

--------------------------------------------------------------

𝐎𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞, 𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮𝐮, 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐮𝐬...
𝐆𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐞𝐫𝐚𝐦, 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚 😁😁
𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐮𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬, 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞. 𝐉𝐚́ 𝐯𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬!!
𝐄𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫.❤️😆😘

"Friends"- Christopher Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora