002

3K 224 152
                                    

𝐊𝐚𝐥𝐥𝐲'𝐬 𝐩𝐨𝐯:

- Bom dia sua puta - Chris fala no meu ouvido.

- Bom dia seu mal amado - digo com voz de sono.

Eu dormi no quarto de Chris noite passada, fomos dormir as quatro da manhã, mas não me arrependo porque foi muito legal.

Quando desço pro café da manhã me deparo com Nick discutindo com Matt, pra variar um pouco...

- Nossa não! Com certeza Waffles são melhores que panqueca. Né, bela adormecida ? - Nick pergunta se referindo a mim.

- Prefiro misto quente - digo sorrindo e os dois fazem uma cara séria pra mim - mas se for pra escolher entre os dois prefiro Waffles.

- OBRIGADA - Nick diz.

- Que horas vocês acordaram ? - pergunto.

- Uma meia hora atrás - Matt fala.

- E vocês estão a meia hora decidindo se vão comer Waffles ou panquecas? Tão infantis... - digo zoando da indecisão dos dois e indo pegar dois pedaços de pão fateado.

Enquanto estava fazendo o meu pão fui xingada de mil coisas diferentes após dar minha humilde opinião.

- O que tá acontecendo aqui ? - Ouço a voz de Chris descendo a escada.

- Estão me agredindo verbalmente, isso é homofobia tá ?! - digo debochada apontando pra Matt e Nick.

Ah, eu esqueci de dizer isso né ? Sou pansexual.

Ele me abraça por trás e pergunta:

- Tá fazendo o que ? Quer ajuda ?

- N-não, valeu Chris. Tô fazendo misto quente. - digo, as vezes ele me faz sentir coisas... Diferentes.

- Ai tem tanta coisa pra comer e você fica fazendo esse pão sem graça com queijo e presunto. - Nick diz.

- Sem graça é você ! - falo e logo após sorrio pro mesmo vendo sua cara séria.

Chris ainda estava braçado em mim, suas mãos em volta da minha cintura e a cabeça do lado do meu pescoço.

- Tá carente cria ? - pergunto e ele ri anasalado no meu pescoço me fazendo arrepiar.

Matt que estava preparando as panquecas se vira pra trás vendo a imagem de eu e Chris grudados e fazendo uma cara confusa e de nojo, eu julgo. Eu também ficaria trautizada.

- Tão apaixonado... - ele diz e nós dois mostramos o dedo do meio pra ele.

Não acho que Chris goste de mim, assim como eu não gosto dele.

Na mesa de café todos me julgaram por causa da minha escolha ""péssima"" de café da manhã.

- Vocês são muito chatos !!! Caramba, é inveja ? Eu dou um pedaço pra vocês! - digo brincando e piorando a minha situação.

- Não, prefiro meus Waffles - Nick diz olhando fixamente pra Matt.

- EU prefiro minhas panquecas - Matt diz encarando Nick.

- Eu prefiro ovos com bacon ! - Chris fala.

- Eu prefiro misto quente !! - digo alegre e os três me encaram.

- CALA A BOCA KALLY! - dizem em coro.

As vezes eu acho que meus melhores amigos não gostam de mim... Mas lembro que quem pede pra eu frequentar a casa deles são os mesmos, então eles meio que eles se contradizem.

{...}

Após o café da manhã eu volto pro quarto de Chris e coloco a roupa que eu estava usando ontem, mas como estava frio levo o moletom preto de Chris comigo.

Desço as escadas pedindo pra minha melhor amiga Maya vir me buscar na casa deles, nós combinamos de ir no shopping hoje.

- Vai fazer o que a tarde ? - Matt pergunta.

- Vou no shopping com a best - digo sorrindo.

- COM O MEU MOLETOM? - Chris fala após perceber que eu estava usando seu moletom.

- AHAM !! Amou ? - eu respondo e ele nega com a cabeça.

Me sento no meio de Matt e Nick no sofá e ficamos conversando sobre qualquer coisa que vinha na nossa cabeça, até que recebo uma mensagem de Maya "Tô aqui na frente".

- Tenho que ir fãs!! Infelizmente vocês não terão minha doce companhia na tarde de hoje. - Falo abraçando cada um deles.

- Felizmente né ?! OBRIGADO DEUS - Chris diz e eu empurro o mesmo.

- Vamos no cinema essa semana ? - Nick diz caminhando comigo até a porta.

- Vamos, querem ver que filme ? - digo abrindo a porta.

- A gente tava pensando em ver um.... É.... - Matt para de falar após ver Maya parada em frente a porta prestes a apertar a campainha.

- Oii ! Tudo bem com vocês ? - Maya fala comprimentando eles.

- Vocês conhecem a Maya né ?! Minha amiga... - eu falo muito dela pra eles assim como falo muito deles pra ela, então meus melhores amigos se conhecem, só não tinham se visto pessoalmente ainda.

- A gente tava conversando sobre ir no cinema essa semana... que ir junto Maya ? - Matt diz praticamente se jogando em cima da garota, não no sentido literal.

- Claro ! A gente vê algum dia viável pra todos. Vamos amiga ?

--------------------------------------------------------------

𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 😁

"Friends"- Christopher Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora