𝐶ℎ𝑟𝑖𝑠'𝑠 𝑝𝑜𝑣:
- A GENTE VAI SE ATRASAR CHRIS! - Nick grita da sala.
Eu estou me arrumando pra sair com Nessa, Sab, Maya, Kally e meus irmãos.
- Pronto. - Digo chegando na sala.
- Você ficou esse tempo todo arrumando o cabelo e não mudou nada. - Nick diz e eu reviro os olhos.
- Vamos logooo - Matt interrompe.
{...}
- Oi gays - Nick fala vendo Kally e Maya entrarem no carro ao seu lado.
- Não precisa lembrar né - elas dizem ao mesmo tempo.
Já falei que a Kally é pansexual ?! Acho isso tão incrível nela. Já a Maya é Bissexual, não me perguntem como eu sei disso, eu não lembro.
- Vamos pra onde ? - Maya pergunta.
- Balada né, não te arrumei toda atoa. - Kally responde.
- Você arrumou ela ? - Matt interrompe a conversa paralela das duas.
- Aham, escolhi a roupa da dona bonita, pra não fazer eu passar vergonha né. - Diz Kally revirando o olho.
- Aí que mentira! Só porque eu usei laranja e verde ontem ?! - a amiga dela diz.
- NOSSA MAIS LARANJA E VERDE TAMBÉM NÃO AJUDA NÉ MAYA - Digo rindo.
- Ela não se ajuda !!! - Minha amiga reforça o que eu disse.
Todos no carro estavam rindo até que Matt fica sério do nada.
- Não acho que seja tão brega assim...
- Ah, que gado Mattew - Kally fala.
- Demaissss - eu e Nick dizemos juntos.
- Cale a boca Chris porque você é igual com a Kally. - Matt fala olhando pra mim com um tom de provocação e ouço Kally rir baixinho no banco de trás.
...
- Chegamos - Matt fala estacionando.
Todos descem do carro e começamos a nos comprimentar. Quando Kally se aproxima pra me abraçar sinto muito cheiro de baunilha, nossa esse perfume dela tem um cheiro muito bom.
- Nossa que cheirosa. - Digo e ela sorri pra mim.
- Valeu.
- Oiii - ouço duas vozes de fora, Sab e Nessa chegam nos comprimentando também.
⏰𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨⏰
Eu estava andando pela balada, acho que é uma das mas chiques que eu já fui, não que eu tenha vindo em muitas também né, a maioria que eu fui com a Kally, a garota ama uma festa, daí junta com o Nick... Melhor dupla ! Eu e Matt vamos arrastados mesmo.
Falando nisso, os dois estão dançando igual doidinhos na pista agora. A Kally dança bem, já o Nick... Ah, vou deixar quieto né. Junto deles estão Nessa e Sab, parecem namoradas, não se desgrudam. Percebo que estou olhando muito pra Kally dançar, o que não é muito normal não, se alguém vê eu sou zoando pro resto da vida.
Olho pro outro lado e me deparo com Maya e Matt numa pegação seríssima, não sei onde eles aprenderam isso, mas tão se beijando de língua.
Ahhh provavelmente a Kally ensinou, aquela garota é uma má influencia mesmo né. Não sei como minha mãe ama tanto ela.
Continuo andando pela balada até que sinto mãos pegando na minha cintura, e finjo surpresa ao ouvir a voz de Kally logo depois.
- Peitinhooo - ela diz apertando meus mamilos.
- PUTA - digo e ela ri. - direitos iguais.
- Tá fazendo o que indo pro bar? - ela me pergunta.
- Vish, nem percebi - digo rindo, eu não percebi de verdade.
- Vem dançar então - ela começa a me puxar pra pista de dança.
- Não sei dançar, vou passar vergonha - digo parando imóvel. Nem que a Kally chame a festa inteira pra ajudar ela, ninguém me tira daqui.
A mesma continua puxando meu braço.
- Por favorrr, na sua casa você dança um monte, porque na balada não ? Ninguém olha pra você dançar, OLHA O NICK ! - ela fala gritando mais alto do que ela já estava, e eu apenas reviro o olho, então ela se aproxima do meu ouvido e fala baixinho - você vai sim, não quer dançar comigo ? Eu te vi me olhando dançar - meu deus porque eu sou assim ? A menina tem fogo no cu e eu ainda dou corda. E o pior é que ela está certa.
A garota sorri e continua me puxando, eu não tenho escolha além de obedecer né...
--------------------------------------------------------------
𝐒𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚́ 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 😘😆
𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐞𝐳𝐚𝐬𝐬𝐬
𝐀𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐧𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"- Christopher Sturniolo
FanfictionKally é uma amiga muito próxima dos irmãos Sturniolo, mas sempre teve algo a mais com Chris. Leia a Fanfic pra saber o que acontece com esses dois malucos. " E que p0rra nós somos ? Não diga que somos só amigos, isso não faz sentido..." Friends-Cha...