014

1.6K 111 55
                                    

𝑲𝒂𝒍𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗:

- Oieee - Matt fala assim que me vê entrando na festa.

Eu abraço ele e Nick.

- Tá bem gatinha hj né - Nick diz e eu sorrio pro mesmo. - emmm, vc e Chris brigaram ? - ele pergunta sendo bem direto.

Eu reviro o olho e olho pra ele.

- Tivemos um desentendimento apenas - digo.

- Mentirosa - Maya chega por trás de mim passando os braços pela minha cintura e colocando sua cabeça no meu ombro - rolou a maior gritaria lá na sala.

- ELE GRITOU COM VOCÊ ? - Matt pergunta se irritando.

- Não !!!! - respondo - eu que gritei mesmo - digo sorrindo e aponto pro bar indo em direção a ele, eles me seguem.

- Não sei o que tá passando na cabeça dele de gostar da Geogia, sinceramente - Nick fala.

- Ela é bonita... Legal... Tem paciência, ao contrário de mim, tem vida social, não briga com metade mundo - falo.

- PODE PARAR NÉ, por favor Kally, ela tem tudo isso mas é uma falsa de merda, que não presta e que não é ela mesma. - Nick fala irritado e todos eles concordam.

- Mas pode parar de falar de Chris né, olha quanto gatinho tem nessa festa - Nick diz.

- É né. - falo pedindo qualquer bebida com álcool doce do cardápio.

𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔'𝒔 𝒑𝒐𝒗:

- .....entende ? - só ouço o final da frase de Geogia, ela estava dizendo sobre como sua vida é chata.

- Entendo linda - respondo sorrindo pra mesma.

Nós estamos no meu quarto e ela está andando de um lado pro outro enquanto eu estou deitado na cama.

- Quer fazer alguma coisa ? - ela pergunta vindo em minha direção.

- Aham - digo sorrindo pra mesma.

- Vamos ver filme então - fala pegando o controle e abrindo a Netflix. Eu queria ver filme ? Não, mas a Geogia quer, então pronto. - esse ?

- Aham.

Pra ser bem sincero eu queria estar na festa com Nick, Matt,Kally e Maya... Mas a Georg tinha problemas então eu tinha que ajudar ela.

𝑲𝒂𝒍𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗:

Nick e eu estamos dançando na pista de dança pra variar um pouco, enquando Matt e Maya estão se pegando.

Pra ser bem sincera essa festa está bem ruim, a música não é tão animada, Nick já está meio bêbado e eu não quero ninguém aqui.

Vou embora. Só que vou sem avisar, já que se for avisar vão querer ir embora comigo. Quando eu estiver em casa eu aviso.

- Vou pegar água. - digo pra Nick

- Tá bom !

Saio em direção ao lugar onde eu deixei minha bolsa, e logo após me viro em direção a porta, só que sem querer esbarro de cara no abdômen de alguém, alguém alto, o que não é muito difícil já que tenho 1,60 de altura.

- Opaa, desculpa. - o moço fala, e percebo que é uma voz muito familiar.

Quando olho pra cima me deparo com um rosto familiar também, um homem loiro, olhos azuis e uma boca ressecada como sempre.

Hanry, meu melhor amigo dês de que tenho 12 anos, mas nós acabamos nos afastando quando vim pra Los Angeles. Logo após ele veio também mas nós nunca marcamos de nos encontrar denovo.

- DESCULPA NADA SUA RAPARIGA - ele fala assim que percebe quem eu sou e eu rio abraçando ele.

- Nossa que saudade seu infeliz - digo.

- Você que parou de falar comigo... Tá indo embora já ? Nem parece a Kally que eu conheço. - ele diz me olhando de cima a baixo e colocando a mão na cintura, esse aí parece mais gay que o Nick, mas só é brincalhão mesmo, já que ele namora uma mulher.

- Tô indo já, mas continuo a mesma ué, só que essa festa tá muito sem graça...

- Você vai de carro ? - ele pergunta.

- Não, vou deixar o carro pra minha amiga, tô indo embora sem avisar, vou a pé pra aproveitar a vibe de LA - digo rindo no final.

- Eu vou com você então. - Hanry diz e eu mudo de expressão pra mostrar minha insatisfação com frase dele, e o mesmo nega com a cabeça - tá louca ? Deixar você andando até a puta que pariu sozinha ? Não sou louco a esse ponto menina. - fala andando pra frente em direção a posta e eu continuo parada no mesmo lugar. - Vai vir ou não puta ?

- Vou né, mas não queria estragar sua festa. - falo andando com ele.

- Nem comece. Nós vamos na Starbucks ok ? - diz pegando minha bolsa e colocando nele. - comemorar nossa conexão de estar no mesmo lugar em pleno Los Angeles depois de meses.

- Tá bom. - digo sorrindo.

{...}

- Prontinho - ele diz quando estaciona o carro.

Desço e vou em direção a porta acompanhada de Hanry.

Arrumamos um lugar pra sentar e fizemos nosso pedido.

- Mas eai? Como tá sua vida ? E o Chris ? - ele pergunta bem direto.

- Tudo uma merda, Chris tá namorando a Georgia. - respondo revirando o olho.

- O QUE ?? - Ele pergunta em êxtase.

- Tô te falando ! Você acredita nisso ? - falo indignada.

- Não!!!

- Um absurdo mesmo, mas mudando de assunto, como tá seu recionamento ? - pergunto mudando de assunto.

- Tá bem, estamos morando juntos agora. - ele diz com aquele olhar apaixonado que ele fica quando fala da Millie, sua namorada.

- Que bom !

𝑪𝒉𝒓𝒊'𝒔 𝒑𝒐𝒗:

- Cansei de ver filme - ela diz bem na hora que o filme está legal.

- Deixa só mas um pouquinho, agora que o filme ficou interessante... - digo.

- Não... - Georgia fala desligando a televisão - quero dormir. - fala indo desligar a luz.

- Eu não...

- Problema seu, a gente vai dormir - ela fala ignorando o que eu disse.

- Você já percebeu que até agora nós só fizemos o que você quer ? - falo irritado.

- Para com isso Chris, quer ir lá com a sua amiga puta ? - ela fala irritada sentando já ponta da cama.

Quero.

Não vou falar isso, não posso.

- Não, e a Kally não é puta. - pra que xingar a Kally ? A menina não fez nada.

- É sim, uma puta, tóxica, não sei como você teve o mal gosto de pegar ela. - ela fala irritada.

- Eu ADORO a Kally e você não vai mudar isso só por causa da sua implicância idiota de infância ! - respondo na mesma intensidade.

- Quer saber de uma coisa ? - ela fala pegando sua bolsa - eu ou a Kally ? Você tem que decidir agora.

...

--------------------------------------------------------------

𝐍𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐚𝐦 𝐱𝐮𝐱𝐮𝐬𝐬𝐬𝐬 😘
𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫, 𝐝𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐫𝐜𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨

"Friends"- Christopher Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora