007

2.1K 154 32
                                    

𝑲𝒂𝒍𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗:

- Oieeee - cheguei gritando em casa.

- Oiii, e aí ? Como foi com o Chris ? - Maya pergunta e eu fico em silêncio me perguntando de se eu conto pra ela ou não. - Emmm ?

- ....legal ué. - digo.

- Foram onde ? - diz.

- Em um laguinho, bem legal, vou postar foto no Instagram amanhã. - falo pegando um copo de água e tomando um gole.

- Ahh que legal... - a garota fica em silêncio por um tempo - se pegaram ? - foi só ela dizer isso pra eu engasgar e ela rir alto.

Direta essa garota né?!

- Sim ué. - digo me recuperando.

- QUE ? EU FALEI BRINCANDO, NÃO ACREDITOOO - ela diz correndo e dando pulinhos pela casa. - que maravilhaaa, adorei isso ! Me conta como foi AGORA, PRECISO DE DETALHES NA MINHA MESA.

Eu não me arrependo de ter beijado o Chris, na verdade nem sei porque beijei ele, faria de novo ? Óbvio.
Mas falar pras pessoas torna isso bem maior, tipo a Maya, tá fazendo até pergunta. E eu odeio me expressar com palavras.

- Vou dançar amiga, depois te conto viu ? Beijinhos. - digo descendo as escadas e indo em direção a academia da minha casa, onde tem um espelho enorme e um piso q desliza com o meu tênis.

- KALLY! VOLTA AQUI SUA PUTA.

𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬'𝐬 𝐩𝐨𝐯:

Agora eu estou no meu quarto, deitado na cama e tentando raciocinar o ocorrido de hoje. Eu beijei A KALLY, aquela grande gostosa. Com todo respeito, claro.

Não contei para os meus irmãos ainda, sei que eles vão me encher o saco e não vão parar de falar com a coitada sobre isso.

- Eai - Matt entra no meu quarto.

- Oi

- Tá fazendo o que jogado na cama olhando pro teto ?

- Pensando na vida. - digo e Matt continua parado. - Quer alguma coisa ?

- Ia perguntar como foi com a Kally hoje... Mas você tá deitado na cama igual um bobo, e tava todo feliz agora pouco, então acho que foi bom né.

- Foi...Muito bom.

- Vocês se pegaram né ? - Nick entra no quarto atrás de Matt.

Eu fico em silêncio por um tempo, será que eu posso falar isso ? E se a Kally ficar brava ?

- Chris ? - Matt pergunta denovo.

- Talvez... - digo baixinho.

- MEU. DEUS. Eu falei aquilo brincando !- Nick fala e começa a andar pelo quarto com a mão na cabeça.

- QUE ? - Matt me olha incrédulo.

- Então é dela que você tanto é afim todos esses anos ? - Nick para e me olha.

Meu deus como eu queria ter irmãos menos dramáticos.

- Não ué, não sou afim de ninguém.

- Mentiroso. Vamos Nick, vamos deixar ele ser bobinho sozinho. - Matt diz saindo do quarto e Nick indo logo atrás.

- Bo-bi-nho - Nick fala olhando pra mim quando sai do quarto.

- Boi-o-la - digo olhando pra ele.

𝐼𝑚𝑒𝑠𝑠𝑎𝑔𝑒
"𝐾𝑎𝑙𝑙𝑦 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑜𝑛𝑎<3"

𝑉𝑜𝑐𝑒̂
Kally

𝐾𝑎𝑙𝑙𝑦 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑜𝑛𝑎<3
Que ?

𝑉𝑜𝑐𝑒̂
Contei que a gente se pegou
pros meus irmãos.

𝐾𝑎𝑙𝑙𝑦 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑜𝑛𝑎<3
KKKKK Q MERDA EM
Eu contei pra Maya

𝑉𝑜𝑐𝑒̂
A gnt vai sofrer bullyng
pra sempre😭

𝐾𝑎𝑙𝑙𝑦 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑜𝑛𝑎<3
Vamo KKK
Desculpa😭

𝑉𝑜𝑐𝑒̂
Não disse que me arrependi.

_________________________________________

Gente a fic tá maio parada mas já melhora tá bom ? 😭😭
Não esqueçam de votar lindezas  😁😆

&quot;Friends&quot;- Christopher Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora