001

3.6K 217 82
                                    

𝐊𝐚𝐥𝐥𝐲'𝐬 𝐩𝐨𝐯:

Eu, Matt, Chris e Nick estávamos conversando sobre nossas decepções amorosas, como sempre fazíamos quando faltava assunto. Estava deitada na cama do quarto de Chris como se eu morasse lá. O que parece, já que é minha segunda casa.

- Ah eu tô saindo com a Violeta, vocês sabem né ? - Matt diz, de um tempo pra cá ele se tornou mais aberto com a gente, o que é bom.

- TRAINDO O CHRIS ?! - eu questiono falsamente intrigada enquanto eles riem da minha cara.

- Kally ? - Nick peguntou já que eu não tinha falado sobre minhas desgraças amorosas ainda.

- Eu o que ? Começando que é raro alguém me suportar, e eu não tô procurando ninguém agora... Se vier alguém legal que consiga "me fazer ficar loucamente apaixonada" - digo colocando a mão no coração como se fosse a Laura de carrossel - será muito bem vindo, mas por enquanto... não.

- O que é bem improvável já que você é uma chata - Chris diz brincando com a minha cara.

- Vai se fuder seu mal amado ! - aponto pra ele. - e você ? Ninguém quer o coração do senhor irresistível Chris Sturniolo ? Fora as fãs loucas do Tiktok ?

- Eu não quero ninguém... Ninguém que me queira - isso ficou meio confuso ou eu que sou lerda ?

- O que isso quer dizer ? - Matt lê meus pensamentos.

Chris fica quieto com um sorriso sorrateiro no rosto, ele queria isso, queria que a gente ficasse confuso.

- Eu ACHO que alguém está passando por um amor não correspondido em - Nick fala deixando as coisas mais claras e Chris revira o olho.

- Vai dormir aqui Kally, já tá tarde né ? - Chris pergunta mudando de assunto.

- Não sei... Eu posso ?

- Claro que pode, a gente não pode negar ajuda aos sem teto né ? - Nick me provoca e eu dou um soco no braço dele. - AI, agressiva!

{...}

Eu pego uma camiseta e um moletom do Chris já que eu vim de calça moletom. Vou pro banheiro, onde eu me visto e escovo meus dentes.

Assim que saio do banheiro me deparo com só o Chris no quarto, sem os outros insuportáveis.

- Oxi, cadê os outros fãs? - pergunto

- Foram trocar de roupa também.

- Hmmm - digo me esparramado na cama de novo.

Eu e Chris somos muito próximos, eu fui o primeiro amor dele, com 12 anos, e ele foi meu primeiro amor. Eu parei de gostar dele e acabei só continuando com a amizade, e eu não sei quando ele parou de gostar de mim... Parte disso é porque eu viajei pra outros países devido a empresa do meu pai. Falando nisso, eu ainda não falei de mim né ?

Meu nome é Katlyn, mas me chamam de Kally ( o que na minha percepção é BEM melhor ), tenho 18 anos, eu nasci e morei no Brasil até meus 6 anos, quando meus pais se divorciaram e meu pai criou uma empresa famosa por todo o mundo, dês de então eu fui passando por diversos países, mudando de escola toda hora. Fiquei dos 13 aos 17 anos morando em Boston, onde conheci os Sturniolo's, eu me adaptei super bem naquela escola e até virei uma das patricinhas da escola ( o que eu não me orgulho NEM UM POUQUINHO ), mas dizem que eu era a única legal. Um dia eu postei um vídeo no Tiktok e meio que viralizei, um grupo de dança viu potencial em mim e me chamou pra participar, então hoje em dia trabalho com a internet e moro em Los Angeles, por conhecidencia eles também vieram pra ca, o que fortaleceu bastante nossa amizade.

- Tô com fome - ele diz.

- Chris são duas da manhã !

- E daí ? A gente pode gravar um vídeo no carro

- Mas eu tô de pijama !! - reclamo

- Você tá com O MEU moletom, que por sinal, não é um pijama. - ele diz e eu reviro os olhos - 𝐸 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 - ele murmura e eu olho pra ele sorrindo.

- Obrigada, não posso dizer o mesmo de você né - digo em tom de provocação e ele saca o dedo do meio pra mim, saindo do quarto e gritando com os irmãos dele sobre gravar um vídeo no carro.

--------------------------------------------------------------

"Friends"- Christopher Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora