𝐊𝐚𝐥𝐥𝐲'𝐬 𝐩𝐨𝐯:
Eu estou na sala de cinema com os bests (que no off eu chamo de "os crias"), o filme é tão assustador que se eu não gostasse de sentir adrenalina eu teria ido embora da sala de cinema, é jump skare em cima de personagens morrendo, sangue, e tudo mais.
- Tá com medo ? - Chris sussurra no meu ouvido em uma parte emocionante do filme.
- Tô né idiota - quando eu fico nervosa sou um pouco grossa com as pessoas.
No filme a qualquer momento podia acontecer algum susto.
- Puta merda - digo colocando minha mão no olho e inclinando pro lado, perto de Chris.
O mesmo levanta o braço da cadeira do cinema e se aconchega do meu lado, passando o seu braço em volta de mim e pegando minha mão livre.
Nesse momento acontece mais um jump skare nos fazendo pular da cadeira e eu quase esmago a mão do garoto.
- Ai ! - ele reclama.
- Desculpaaa.
Só depois que a adrenalina do susto passou eu percebi, Chris estava com o braço em volta da minha cintura e eu estava com a cabeça no ombro dele, é um lugar confortável, muito confortável... Mais do que deveria, eu acho. Chris me faz sentir coisas... Mas ele é só meu amigo.
{...}
- Você é uma medrosa! - o senhor Chris capeta Sturniolo diz me enchendo o saco.
- Não fui eu que te agarrei no meio do filme quando tava com medo ! - digo provocando o mesmo.
Depois do filme nós fomos comer, porque somos poços sem fundo e não nos contentamos com baldes de pipoca. Agora estamos indo pro estacionamento.
- Vamos fazer uma festa do pijama qualquer dia ? - Nick pergunta.
- SIM! - eu digo dando pulinhos.
- Eu apoio em - Maya diz.
- Sim ! - Matt e Chris dizem.
- Sexta que vêm? - eu pergunto.
- Sim, na nossa casa né ? - Matt pergunta.
- Aham - Chris responde.
Nesse ponto nós já tínhamos chegado no estacionamento, como nossos carros eram longe tivemos que nos despedir alí mesmo.
- Beleza então, tchau fãs! - digo e os três reviram os olhos.
Abraço cada um deles e logo depois Maya faz o mesmo, ela se enturmou bastante com a gente, o que é bom.
Quando eu e Maya chegamos no carro eu olho pra mesma com uma cara sorrateira.
- QUE ? - ela pergunta.
- Você e o Matt né...
- Ele é legal...
- Se beijaram ? - pergunto e vejo ela fazer uma cara perplexa.
- NÃO, não que eu não queira né... - ela fala dando um sorrisinho. - e você e o Chris ? - ela pergunta.
- Somos só amigos ué.
- SÃO NADA! Eu vi vocês grudados durante o filme ! - ela fala semi serrando os olhos.
- Ué, amigos fazem isso...
{...}
Eu e Maya moramos juntas, mas como nós vivemos discutindo, ficamos cada uma em seu quarto metade do tempo.
Como eu estava cansada e com sono, não aguentava mais nem mexer no celular, eu fui na minha sacada pra aproveitar um pouco do clima abafado de Los Angeles.
Amo pensar sobre coisas do meu dia a dia e resolver meus próprios problemas tendo discussões comigo mesma no meu subconsciente. Mas isso não deu certo pois o capeta do Chris interrompeu meus pensamentos.
𝐼𝑚𝑒𝑠𝑠𝑎𝑔𝑒
"𝑀𝑎𝑙 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜<3"𝑀𝑎𝑙 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 <3
Puta𝑉𝑜𝑐𝑒̂
Que foi seu caralho ?𝑀𝑎𝑙 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 <3
O que vai fazer amanhã ?𝑉𝑜𝑐𝑒̂
Nada eu acho, pq ?𝑀𝑎𝑙 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 <3
Quer fazer alguma coisa ?𝑉𝑜𝑐𝑒̂
AHAMM
Só nois dois ?𝑀𝑎𝑙 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 <3
Aham...𝑉𝑜𝑐𝑒̂
Tá bom então...
Até amanhã seu capeta𝑀𝑎𝑙 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 <3
Até sua mimada.--------------------------------------------------------------
𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐞𝐳𝐚𝐬.😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends"- Christopher Sturniolo
FanficKally é uma amiga muito próxima dos irmãos Sturniolo, mas sempre teve algo a mais com Chris. Leia a Fanfic pra saber o que acontece com esses dois malucos. " E que p0rra nós somos ? Não diga que somos só amigos, isso não faz sentido..." Friends-Cha...