013

1.7K 109 27
                                    

𝐾𝑎𝑙𝑙𝑦'𝑠 𝑝𝑜𝑣:

- AMIGA - Maya entra no meu quarto eufórica me fazendo levar um susto.

- QUE ? - respondo na mesma intensidade.

- Promete que não briga comigo ? - diz dando um sorriso de nervoso sentando na ponta da minha cama.

Levando em consideração que todas as vezes que Maya fala isso eu entro em pânico com a frase seguinte, eu já fico nervosa.

- Aí meu deus ! Fala logo. - digo tampando o rosto como se fosse ajudar em alguma coisa.

- Chris tá vindo aqui.

QUE ? O QUE ESSA MENINA FEZ ? O que eu menos preciso agora é ver o garoto que eu gostava, que está com a minha maior enimiga e com a garota que eu mais me comparo, nesse momento.

- POR QUE ? - pergunto levantando da minha cama rápido e arrumando meu quarto, como se fosse fazer diferença.

- Ele perguntou se você tava bem, e eu disse que não falava mais dele pra mim, daí ele questionou se você podia conversar com ele, e eu disse que achava que sim. Daí ele tá vindo pra cá, falar com você. - ela fala com uma naturalidade que me deixa irritada.

Olho ela por alguns instantes, com uma raiva inexplicável, porque ela fala o que ela não sabe ? Que ódio.

- Tá. - Digo e logo depois ouço a campainha. - Você que vai atender.

Nossa como eu amo minha amiga.

- Tá bom, vai lá pra sala. - Maya diz - pra você não acabar tacando alguma coisa de vidro ou cara na cabeça dele.

Após a chata sair do quarto eu pego o elevador e vou pra sala, sento na poltrona mais no canto da sala que tinha, pra mostrar minha antipatia.

- Eai - Chris diz após me ver na sala, se sentando no sofá.

Eu solto um resmungo como resposta.

- Nossa você tá bem humorada hoje né? - ele diz irônico

- Aposto que a Geogia sempre tá humorada pra você.

- Ela pelo menos olha na minha cara - ele retruca.

- Ah claro, porque vale bem mais a pena ir falar com a puta que fez mal pra mim, e que por sinal NINGUÉM do seu ciclo de amigos gosta. - digo me contorcendo de raiva na poltrona.

- E daí que ninguém gosta dela ? Eu gosto, ela pelo menos me valoriza.

- EU NÃO TE VALORIZAVA ? - pergunto em choque.

Ele fica em silêncio pra um tempo...

Quem cala consente né.

- Que se foda também, eu não quero nem saber de que porra vocês são, por mim vocês dois podem entrar um no cu do outro. - falo na força do ódio.

- Não se importa mais então? Porque parece que se importa bastante...

- Só te acho um cuzão por sequer DAR CHANCE, pra Geogia, e agora namorar ela, e você sa...- sou interrompida pelo senhor cuzão, adorei esse apelido, combina com a putinha.

- Eu não namoro ela Kally, puta merda mesmo- ele fala colocando a mão na cabeça bravo.  

- MAS POSTA FOTO BEIJANDO... - digo em tom de provocação e ele levanta do sofá nervoso, eu só reviro o olho pra mostrar como eu estou intrigada com isso. - não ligo mais também, casem, A GENTE ERA SÓ AMIGOS MESMO.

QUE MERDA EU DISSE AGORA ? Meu deus, foi da boca pra fora.

Chris que estava andando pela sala para e me olha sério.

- Ah é ? - pergunta.

- É. - afirmo e vou em direção a escada - vai lá com a "Georg" que ela te dá atenção e valor então.

Subo as escadas segurando o choro, tremendo e ofegante, vou pro quarto de Maya que é mais perto.

- AMIGA EU OUVI - ela diz preocupada indo me abraçar.

No abraço de Maya eu desabo de chorar, ela me senta na cama e pega água.

- Respira amiga, vai dar tudo certo... - ela fala e eu basicamente não ouço a mesma. - Kally! Respira cmg - ela se abaixa na minha frente e começa a respirar de uma forma calma e eu a imito.

Após um tempo eu me acalmo e tomo um gole de água.

- Tá melhor ? - ela pergunta.

- Aham... - digo e penso um pouco - era óbvio na verdade... - termino o sociocinio olhando pra baixo.

- Tá doida ? Como assim ?

- Olha pra Georgia, e olha pra mim, ela é bem mais legal e bonita que eu... Uma hora ou outra ele ia encontrar ela e me trocar, só bastava temp.... - fui interrompida.

- CALA A BOCA. Kally você não vê como é importante pras pessoas ? Você é literalmente a pessoa favorita do Nick, fora a Doja Cat, óbvio. Mas você entendeu. Eu SÓ tenho você como amiga de verdade, e você não teria tudo isso de seguidor se fosse chata Kally, tem bem mais que a Georgia inclusive, grende maioria porque eles gostam de quem você é, da sua personalidade e essência. Entende ? - nossa eu tenho tanta coisa a dizer pra essa garota, mas eu não consigo me expressar com palavras direito, que raiva de mim.

A única coisa que eu fiz foi agradecer, e abraçar a mesma.

- Tem festa hoje, quer ir ? - ela pergunta animada.

- Não - digo sorrindo.

- Mas vai, Matt e Nick vão. Fora aqueles seus outros amigos famosinhos lá - ela fala - vai que você pega alguém... Não fica na seca daí né amiga.

- Eu vou, mas o Chris não vai né ?

- Não, e mesmo se tivesse opção de ir, vc humilhou ele, nem iria querer.

Só agora eu percebi que nunca contei pra vocês a história do porque eu ODEIO as três putinhas. Bom, elas faziam bullying comigo antes do ensino médio, sem contar que me excluíam de tudo só porque eu era gorda,aí quando me tornei ""popular"" (odeio essa palavra), as mesmas se fingiam minhas amigas pra conseguir palco, depois fui descobrir que falavam mal de mim pelas costas pra todo mundo. Assim que isso veio a tona nós brigamos, e dês de então elas sempre vêem tentando me prejudicar em tudo e falando mal de mim.

Ahh, e o porque do apelido putinhas ? Basicamente porque TODAS as pessoas que eu já tive o mínimo interesse elas ficam logo depois, rodadissimas.

--------------------------------------------------------------

𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐮𝐫𝐭𝐞𝐦 𝐱𝐮𝐱𝐮𝐬😘
𝐄 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫!

"Friends"- Christopher Sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora