GULF
Eu fugi da maneira mais covarde que pude. Eu sabia que ia acontecer isso, eu sei o quão quebrado ele está... Mas... Eu fugi. É como correr de uma bala perdida, depois de um tiroteio, nunca se sabe de que lado será atingido.
As palavras ditas por ele naquela mesa, me cortaram... O gosto amargo da rejeição... Droga! Eu te amo Mew.
O motorista parou em frente ao meu prédio. Não era um prédio grande, tinha 5 andares, pintado na cor bege. Não tinha porteiro e não tinha elevador, por ser um prédio antigo. Mesmo Grace estudando e morando em Phuket, ela ainda mantinha seu apartamento no mesmo prédio. A única diferença é que meu apartamento era no 3° andar e o dela logo no térreo. Como um bom irmão eu ia até seu apartamento limpar e deixar as janelas abertas.
Suspirei e com coragem entrei no prédio. Assim que entrei, senti meu celular vibrando. O nome na tela, quase me fez vacilar na escada.
“MEU AMOR ❤ ”
O nome piscava na tela a cada 30 segundos. Mas, eu não estava pronto pra enfrentar uma conversa. Então apenas ignorei. Eu prometi a minha mãe que aceitaria ser apenas amigos. Mas... Porra! Isso dói.
Guardei o telefone no bolso e subi as escadas até meu apartamento. Assim que chego na porta, escuto meus pais e a voz de Grace.
- Ué. Filho... – Minha mãe começou, mas logo a cortei.
- Agora não. – Apenas cumprimentei todos e corri até meu quarto, trancando a porta.
Me joguei na cama e ali me permitir desabar em lágrimas. Eu sei que ele não tem culpa, eu entendo. 10 anos se sentindo incapacitado... Se tivesse uma forma de demonstrar o que eu sinto...
Não sei quanto tempo fiquei ali, mas, o choro constante me fez adormecer. Só percebi que anoiteceu quando meu telefone tocou.
- Alô?– Atendi incerto.
- Kanawut! Está atrasado para o trabalho. – Era meu chefe.
- Desculpe Doutor. Eu... Chego em meia hora. – Falei me levantando.
- Você está bem? Olha, eu posso parecer uma pessoa rude e ignorante, mas eu sei separar as coisas. Afinal, você é um ser humano. – Pela primeira vez, eu ignorei o fato dele ser um imbecil.
- Eu só tive um mal estar. Um aperto no peito e queda de pressão. Mas, já estou melhor. – Eu sei que mentir é errado, mas eu não podia dizer que tive meu coração quebrado.
- Mesmo assim, venha até aqui assinar os papéis da efetivação e pode voltar para casa.
- Ok. Obrigado Doutor. Estarei ai em meia hora. – Disse e desliguei.
Levantei, tomei um banho e troquei de roupa. Assim que terminei, saí do quarto e ao contrário do que imaginei, não havia ninguém ali. Na mesa de jantar, havia um bilhete, com a letra da minha mãe.
“Querido, estamos no apartamento da Grace. E eu conheço minha criança... Sei que aconteceu alguma coisa na casa do Mew que te deixou assim. Mas, lembre-se da nossa conversa querido. Por mais doloroso que seja, não se afaste dele. Com amor, mamãe.
Eu amo minha mãe, mas eu não estou pronto pra tomar uma decisão agora.
Peguei minhas chaves, chamei um Uber e fui até o hospital.
MEW
39 ligações recusadas. Esse era o preço que eu paguei por ser tão medroso. Depois que ele foi embora, eu vi que eu tinha feito besteira. Maldita hora que eu fui abrir minha boca. Já era noite, quando Jom veio até meu quarto. Eu estava deitado ouvindo música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Dou Meu Coração
FanficUm acidente de carro muda para sempre a vida de um adolescente cheio de sonhos. Perder seus melhores amigos e perder o movimento total das suas pernas, fazem o jovem se fechar cada vez mais e caindo em depressão profunda. Durante 10 anos, o jovem pe...