Capítulo 8

704 88 263
                                    

GULF

Depois de avisar Mew do jantar, voltei para a sala de fisioterapia. Minha última paciente do dia seria Soyin. A pequena garotinha estava sentada próximo a Rin, que brincava com ela. Preparei tudo e fui até elas.

- Oi princesa. Quer um docinho? – Perguntei.

- Hmm... Eu quelo. – Soyin disse e abri um chocolate para ela. Então ela comia, passei os exercícios com Rin. – Tioo... Cabô!

- Depois o tio dá outro. Vamos começar os exercícios?

- Sim.

Fizemos toda a rotina de exercício e depois de 40 minutos, eu estava sentado no tatame colorido escrevendo no prontuário e Soyin deitada em meu colo comendo outro chocolate.

- Impressionante! Soyin teve uma progressão significativa. Mais algumas sessões e o resultado será melhor ainda. – Falei para a mãe dela que estava sentada em minha frente.

- Acha... Que ela poderá brincar como as outras crianças de novo? – Kimi perguntou preocupada.

- Mas é claro. Soyin é saudável e o problema é reversível. Não há porque temer que ela não vá poder correr, pular e brincar com as outras crianças. Mas é bom tomar alguns cuidados. Colocar aqueles portões de segurança na escada pode evitar novo acidente.

- Eu vou providenciar. Vamos meu amor?

- Não. Eu quelo o tio. – Soyin disse e agarrou meu braço.

- Mas o titio tem que ir para casa filha.

- Sua mamãe está certa. Minha mamãe e meu papai estão me esperando.

- Mas tio... Eu quelo você. – Ela disse chorosa.

- Faz assim... Na próxima vez o tio trás um presente pra você. Tudo bem?

- Tá bom. – Ela disse fungando e limpando o rosto com a mão.

- Tchau princesa. – Falei e ela deitada no ombro da mãe apenas abanou a mão.

- Soyin se apegou em você. – Rin disse ao meu lado.

- Eu sei. Eu vou indo. Até segunda.

- Tchau.

Peguei minhas coisas na minha sala tranquei tudo e fui para casa.

MEW

Mas... E se eu fizer errado? E se ele não gostar? Será que eu exagerei? Eu estou nervoso. Passei um tempo considerável assistindo vários vídeos e recebendo piadinhas dos meus irmãos e minha cunhada. Parece que minha falta de experiência em sexo virou motivo de brincadeiras. Hoje é um daqueles dias em que estou mais nervoso que noivo em dia de casamento. O jantar seria hoje á noite. Eu estava lendo um livro no jardim, quando Meu telefone tocou. Era uma mensagem.

Meu Tua-eng

Bom dia amor. Estou ansioso para hoje á noite.

Você

Bom dia bebê. Também estou ansioso. Tudo bem mesmo eu dormir com você?

Meu Tua-eng

Claro que sim. Aliás... Estou ansioso pra dormir agarradinho com você.

Você

Bom saber... Então até mais tarde bebê. 😘

Meu Tua-eng

Até. 💖😘

Desliguei o telefone e fiquei pensando nas coisas que eu iria levar e poderia fazer. Espero não fazer nada errado. E que hoje seja perfeito.

Eu Te Dou Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora